Beats fit pro traz boas tecnologias em fones bluetooth da marca

Beats Fit Pro com Áudio Espacial chega ao Brasil

Avatar of tiago rodrigues
Trazendo total compatibilidade com o ecossistema da Apple, os Beats Fit Pro chegam ao Brasil em quatro cores e preço salgado

Hoje (09), durante uma transmissão online, a Beats by Dre lançou oficialmente o Beats Fit Pro aqui no Brasil. Os fones de ouvido bluetooth da Beats são versáteis, podendo ser usados no dia a dia e na prática de esportes, sem deixar de lado os recursos premium característicos dos produtos da marca, como o Cancelamento de Ruído Ativo (ANC) e suporte ao áudio espacial da Apple.

Design

Os beats fit pro trazem um belo design
As “orelhinhas” dos Beats Fit Pro trazem conforto para qualquer tipo de orelha (Imagem: Beats)

Os Beats Fit Pro trazem o design diferente e bonito da marca, permitindo mais conforto e estabilidade, graças às suas abas flexíveis, fixas e seguras, que permitem o uso dos fones de ouvido bluetooth por horas sem ficar desconfortável.

Além das abas, o fone tem ainda as famosas borrachinhas intra auriculares que vêm em três tamanhos: P, M e G (a média já vem instalada nos fones). O famoso b de Beats está presente em cada um dos fones e funciona como um sensor de toque para diversas comandos.

Para atender a todos os gostos, ele chega com 4 opções de cores: Preto Beats, Branco Beats, Roxo Pastel e Grafite. Os Beats Fit Pro ainda são resistentes ao suor e água com classificação IPX4 e pesam apenas 5,6g cada um.

Como todo fone intra-auricular bluetooth, os Beats Fit Pro contam com um estojo para guardá-los. Ele tem 6,2cm de comprimento e 6,2cm de largura, um tamanho nem muito grande, nem tão pequeno. O peso é de 55g, aproximadamente.

Som

O beats fit pro tem ótima qualidade de som e suporte ao áudio espacial da apple
Os novos fones de ouvido Bluetooth da Beats contam com suporte ao Áudio Espacial da Apple (Imagem: Beats)

Esse é o tópico mais importante quando falamos em fones de ouvido — por motivos óbvios — e aqui os Beats Fit Pro não ficam devendo em nada. Segundo a empresa, eles foram projetados para oferecer um som potente e equilibrado e usam um driver tipo diafragma em camadas exclusivo, proporcionando um som nítido e separação excelente do som estéreo.

Os novos fones da Beats são compatíveis com o Áudio Espacial, inclusive com o rastreamento dinâmico de cabeça, permitindo uma maior imersão em músicas, filmes e até jogos. O recurso usa os sensores de giroscópio e acelerômetro para ajustar o som de acordo com o movimento e direção da sua cabeça, garantindo uma experiência multidimensional.

Caso queira ou precise de mais privacidade, você poderá ativar o Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), ou então se precisar ter mais atenção ao som externo, poderá ativar o Modo Ambiente. Independente do modo que escolher, os Beats Fit Pro prometem entregar uma ótima experiência, seja pela boa otimização dos sons externos ou pelos seus microfones que permitem um modo ambiente de alta qualidade.

Conectividade

No iOS

Beats fit pro no ios conta com recursos exclusivos e fácil conexão
Beats Fit Pro se conecta de forma fácil e rápida no iOS (Imagem: Beats)

O Beats Fit Pro é equipado com o chip H1 da Apple, e em aparelhos da empresa permite funções exclusivas como alternar automaticamente entre dispositivos, compartilhamento de áudio e chamar a assistente Siri com a voz usando um “E aí, Siri”.

Ele ainda tem Bluetooth Classe 1, garantindo maior alcance e menos interrupções, desempenho de alta qualidade em chamadas e no uso de assistentes, graças aos microfones com formação de feixes duplos. Além disso, com a função Buscar do iOS, você consegue localizar o seu Beats Fit Pro por som ou pelo mapa, caso o perca.

No Android

No android, o beats fit pro também oferece boas experiências através do app beats
Com o app Beats, você tira proveito das melhores funções dos fones, mesmo no seu Android (Imagem: Beats)

Já no Android, você terá de instalar o app Beats e ele inclui diversos recursos aperfeiçoados como aparelhamento com um toque, controles de mídia personalizados, nível de bateria, atualizações de firmware e teste de encaixe para melhor som e uso.

O desempenho de alta qualidade em chamadas está disponível também para Android e permite que você tenha uma boa interação com os assistentes de voz.

Em ambos os casos, os fones têm um botão multifunção em cada lado, permitindo que você reproduza e pause sua música, aceite ou rejeite uma chamada e entre outras funções.

Bateria

O case dos beats fit pro o carregam até 3 vezes
Você vai conseguir até 7 horas de uso direto com os Beats Fit Pro (Imagem: Beats)

Os Beats Fit Pro têm uma autonomia de até 6 horas de reprodução direta (com Cancelamento ativo de Ruído) e mais 18 horas disponíveis usando o estojo de recarga. Isso dá cerca de 3 recargas completas dos fones de ouvido bluetooth.

Com apenas 5 minutos de recarga no estojo, os fones conseguem oferecer cerca de 1 hora de som, sendo uma ótima função para “momentos desesperadores”. Na hora de carregar seus Beats Fit Pro, ele traz na caixa um cabo USB-C para USB-C, que garante mais rapidez na carga. Infelizmente, o estojo não tem compatibilidade com carregamento por indução (sem fio).

Preço e disponibilidade

Os novos fones de ouvido Beats Fit Pro chegam ao Brasil em breve pelo valor de R$2.599,00, disponíveis tanto na loja da Apple como na própria Beats.

Especificações técnicas

Beats fit pro (imagem: beats by dre)
Beats Fit Pro (Imagem: Beats by Dre)
MarcaBeats by Dre
ModeloBeats Fit Pro
Conexão e chipBluetooth Classe 1 e chip H1 da Apple
Sensoresgiroscópio, acelerômetro
Bateria e carregamentoíon de lítio com potência para até 7 horas seguidas e até 24 horas utilizando o estojo;
O carregamento é feito através do cabo USB-C e não tem carregamento por indução.
Entradas1 USB-C
ÁudioÁudio Espacial da Apple e driver exclusivo para melhor qualidade sonora
Resistência a águaIPX4 contra suor
CoresPreto, Branco, Roxo e Grafite
PreçoR$2.599,00
Dimensões e pesoFones:
Comprimento: 3cm
Largura: 2,4cm
Altura: 1,9cm
Peso: 5,6g

Estojo:
Comprimento: 6,2cm
Largura: 6,2cm
Altura: 2,85cm
Peso: 55,1 g

Veja também

Veja nossa avaliação do Beats Studio Buds, com ótimo cancelamento de ruído.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados