Beyoncé

Beyoncé anuncia “Break my Soul” para esta terça-feira (21)

Avatar of victor pacheco
Primeira música do sétimo álbum de estúdio da Beyoncé, que leva o nome de Renaissance, foi produzida por The Dream, que também trabalhou em “Love On Top” e mais

O feriado de Corpus Christi foi de muita emoção para os fãs de Beyoncé e ela não para por aqui. Além de anunciar o Act I | Renaissance, seu sétimo álbum de estúdio, para o dia 29 de julho, a cantora lançará uma nova música na madrugada de hoje (20) para amanhã (21). A notícia foi divulgada hoje por meio da bio do perfil do Instagram da cantora.

Veja todas as informações já compartilhadas sobre este novo momento da carreira de Beyoncé e o que já se sabe sobre a nova música.

Break My Soul foi produzido por The Dream

Terius Youngdell Nash, mais conhecido por The Dream, é um produtor e cantor estadunidense que já trabalhou com Beyoncé nas músicas “Partition”, “1+1” e “Love On Top”. Indo mais além, Terius é bastante consagrado no universo de R&B e seu trabalho de produção também pode ser ouvido em discos de Rihanna (ele é um dos compositores de “Umbrella”, sucesso de Rihanna e Jay-Z), Kanye West e até mesmo Frank Ocean.

Beyoncé e the dream, produtor de break my soul
Artistas já trabalharam juntos em outras canções (Foto: Reprodução/Internet)

Com data de lançamento para 01h da madrugada do dia 21 de junho, ‘Break my Soul” será responsável por abrir uma nova etapa na carreira de Beyoncé desde o lançamento do “Lemonade”, álbum de 2016 que marcou o mundo de R&B como uma das obras visuais mais aclamadas.

Beyoncé anuncia "break my soul" para esta terça-feira (21). Primeira música do sétimo álbum de estúdio da beyoncé, que leva o nome de renaissance, foi produzida por the dream, que também trabalhou em "love on top" e mais
Anúncios estão sendo feitos via Instagram da cantora (Captura de tela: Victor Pacheco/Showmetech)

O trabalho foi disponibilizado de forma exclusiva na plataforma Tidal, que possui Jay-Z como um dos sócios, mas chegou ao Spotify e Apple Music três dias depois para que todos os fãs pudessem aproveitar o lançamento de hits como “Sorry“, “Formation” e mais.

O que já se sabe sobre o Act I | Renaissance

Produzido durante a pandemia de COVID-19, o sétimo álbum de estúdio de Beyoncé será o primeiro da carreira da cantora a ser disponibilizado em todas as plataformas de streaming musical ao mesmo tempo.

Com produção de nomes como Ryan Tedder (responsável pela produção do grande sucesso “Halo“), a Variety divulgou de forma exclusiva que o novo trabalho também terá músicas do gênero country e dance, mas ainda não está claro se estes conteúdos estariam no ato 1 ou no ato 2. O novo trabalho terá 16 faixas que também não tiveram seus nomes revelados.

Beyoncé anunciando lançamento do act i | renaissance
Anúncios foram feito apenas por bio do Instagram da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma caixa apenas para divulgar o novo álbum foi colocada à venda no site oficial da cantora pelo preço de US$ 39.90 e, além do disco, que ainda não teve sua capa revelada, os compradores receberão um mini pôster, um livro 28 páginas e uma camiseta.

Caixa do beyoncé anunciando lançamento do act i | renaissance da beyoncé
Caixa do Beyoncé anunciando lançamento do Act I | Renaissance esgotou no último domingo (Foto: Reprodução/Internet)

Já se sabe que o Act I | Renaissance terá 4 versões físicas diferentes, mas mais detalhes devem ser revelados até o dia do lançamento. Apesar de também não saberem as estampas das camisetas que virão na caixa, o item esgotou no site oficial de Beyoncé no último domingo (19).

Apesar de este ser seu primeiro álbum solo de estúdio desde 2016, a cantora nunca parou de trabalhar e lançar novos conteúdos para o mercado em geral. Ela fez a dublagem de Nala no remake live action de “O Rei Leão“, da Disney, lançado em 2019. A diva também ficou responsável pela curadoria da trilha sonora da produção.

Ela também conseguiu tempo para lançar um álbum em conjunto com Jay-Z, escreveu, dirigiu e estrelou “Homecoming: A Film By Beyoncé” na Netflix, lançou o “Beyoncé Presents: Making The Gift(que mostra detalhes sobre o trabalho para “O Rei Leão“), disponibilizou o documentário “Black Is King no Disney + e também produziu e compôs a canção “Be Alive“, utilizada como trilha sonora para “King Richard: Criando Campeãs”(além de ter sido indicada como Melhor Canção Original no Oscar 2021).

O que você espera da nova música da Beyoncé? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Conheça o Spotify Pie, que mostra seus artistas e gêneros mais ouvidos de forma gratuita

Fontes: Variety l Deadline l Beyoncé

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados