Bing acerta mais uma e Argentina está na final da Copa do Mundo

bola de futebol
Buscador da Microsoft acertou todas as previsões até agora para as partidas da Copa do Mundo.
Anúncio
Bing acerta mais uma e Argentina está na final da Copa do Mundo

 

bola de futebol

Parece que a tecnologia do assistente do buscador Bing, da Microsoft, está realmente afinada com o que acontece dentro dos gramados na Copa do Mundo do Brasil. Até agora, as previsões da Cortana foram 100% certas.

Ontem nós publicamos a previsão de que a Argentina iria vencer a Holanda e disputar com a Alemanha a final do torneio.

Na resposta dada pela Cortana, a assistente pessoal digital do sistema Windows Phone, a seguinte frase: “É muito cedo para dizer com certeza, mas eu daria vantagem da Argentina sobre a Holanda”.

Previsao do Bing para Argentina x Holanda

No último sábado, nós havíamos publicado um outro post para mostrar que a Cortana antecipou uma vitória do Brasil sobre a Colômbia e da Alemanha sobre o Brasil na semifinal da Copa do Mundo.

A previsão é baseada em uma série de fatores como placares anteriores das partidas de qualificação, vantagem de jogar em casa, clima/tempo previsto para a partida e muito mais.

Previsão para a final

A Cortana ainda não revelou a previsão para o jogo entre Argentina x Alemanha no próximo domingo. O prognóstico para Brasil x Holanda, na disputa do terceiro lugar no sábado, também é desconhecido. Mas vamos publicar as previsões tão logo elas estejam disponíveis.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Na Verdade a Alemanha Já Sabia que o Brasil Nunca Venceu o Flamengo, Tudo começou em 1958 Ano do primeiro Mundial Nosso, o Flamengo Venceu a Seleção do Brasil por 1×0, e em 1976 o Flamengo Venceu a Seleção do Brasil com Pelé, Rivelino, tostão e etc… por 2 x 0, ou seja o Brasil sempre foi Freguês do Flamengo e isso os Alemães Sabiam e Agora todo o Brasil tem que torcer pra Alemanha na Final,ou seja, Flamengo na final…. e quando o Mengão Chega ele leva!

Assine nossa Newsletter