Black Mirror: produtora comenta os episódios da 4ª temporada

Black Mirror1 - Black Mirror: produtora comenta os episódios da 4ª temporada
Annabel Jones dá detalhes dos novos episódios e prova que a série continua "muito Black Mirror" na quarta temporada

black mirror2 - Black Mirror: produtora comenta os episódios da 4ª temporada

A série Black Mirror se tornou uma fenômeno mundial quando passou da emissora britânica Channel 4 para a Netflix, atingindo um público maior e se tornando o assunto mais comentado por dias após o lançamento de sua terceira temporada pela produtora estadunidense.

Agora, com a vida real cada vez mais “meeeeeo, isso é muito Black Mirror!, a Netflix anunciou a quarta temporada da série conhecida por desgraçar a cabeça de quem a acompanha.

A produtora de Black Mirror, Annabel Jones, deu uma entrevista ao The Independent onde contou um pouco sobre os novos episódios.

Annabel Jones for web 960x640 - Black Mirror: produtora comenta os episódios da 4ª temporada
Annabel Jones é a produtora da série

Parece um pouco esquizofrênico, eu tenho que dizer. Por que alguém faria essa série? Você tem que ser um verdadeiro masoquista. Obviamente, eu devo dizer que é um verdadeiro privilégio [fazer esse programa]“, disse Jones antes de dar algumas informações sobre a cara da quarta temporada.

Confira:

Episódio um: Crocodile

“‘Crocodile’ é uma história linda, mais pessoal. É um filme que acontece num futuro próximo onde suas memórias não são mais privadas – o que pode ser bom, às vezes. É muito diferente da ‘The Entire History of You’.

Crocodile - Black Mirror: produtora comenta os episódios da 4ª temporada

Episódio dois: ArkAngel

Esse é tipo um filme indie que acontece nos EUA, mesmo que tenhamos filmado no Canadá. A história fala sobre uma mãe que tem uma filha pequena e enfrenta a questão de como cuidar de uma criança num mundo cada vez mais tecnológico.

Esse episódio traz as perguntas: como ser uma mãe responsável em um mundo em que você pode ser onipotente e onipresente? Como você garante independência ao seu filho em um mundo em que você pode controlar tudo? ArkAngel é uma história muito humana.

ArkAngel - Black Mirror: produtora comenta os episódios da 4ª temporada

Episódio três: Hang the DJ

Embora não pareça contemporâneo, algumas das observações e cenas abordadas são… pertinentes ao cenário atual de relacionamentos. [Esse episódio] envolve vários momentos engraçados. Também tem bastante sexo – não uma quantidade enorme, mas, qual é, quem está reclamando?

É engraçado, parece real e tem aquela vibe deNosedive‘. Você não sabe onde você está ou qual mundo é aquele, mas isso logo se perde – você foca nos personagens e você está lá com eles, você está vendo o que eles estão experimentando.

As pessoas vão gostar e vão conseguir aproveitar esse episódio com um sorrisinho.

Hang The DJ - Black Mirror: produtora comenta os episódios da 4ª temporada

Episódio quatro: USS Callister

É uma novela no espaço. Os desafios de tentar criar esse mundo e obviamente ter que lidar com esse gênero abriu uma nova oportunidade. É um verdadeiro banquete visual. Obviamente que existem vários momentos melancólicos e um pouco perturbadores, mas, ao mesmo tempo, bem travessa.

USS Calister - Black Mirror: produtora comenta os episódios da 4ª temporada

Episódio cinco: Metalhead

Esse episódio é em preto e branco, o que é uma coisa nova para Black Mirror mas é uma decisão criativa baseada no mundo que estamos tentando retratar.

Metalhead - Black Mirror: produtora comenta os episódios da 4ª temporada

Episódio seis: Black Museum

É de assistir sem desgrudar os olhos da tela. São três histórias em uma, mas que se dão bem juntas e, quando você menos espera, você está no fim de um filme de 90 minutos pensando ‘Meu deus, isso pode parar? Isso é horrível, pare de me mostrar essas coisas!’ Foi o último que gravamos.”

Black Museum - Black Mirror: produtora comenta os episódios da 4ª temporada

 

Assista ao trailer da 4ª temporada:

 

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via