Início » Geral » BlackBerry está se preparando para lançar outro smartphone
Android Geral MOBILE Rumores TECNOLOGIA

BlackBerry está se preparando para lançar outro smartphone

BlackBerry está se preparando para lançar outro smartphone
BlackBerry está se preparando para lançar outro smartphone
BlackBerry BBC100-1 deve ser o smartphone de entrada da empresa, que acabou de anunciar o KEYone com teclado físico e rodando Android
1488349605 screen shot 2017 02 28 at 10.18.34 pm 720x480 - BlackBerry está se preparando para lançar outro smartphone
A BlackBerry está pronta para voltar ao mercado mobile?

BlackBerry anunciou na Mobile World Congress 2017 o seu primeiro smartphone do ano rodando Android, o BlackBerry KEYone. Esse é o primeiro celular em algum tempo que tem um teclado físico e que a empresa acredita que será bem-recebido pelos consumidores business.

Agora, de acordo com o site CrackBerry, a empresa está se preparando para lançar um novo smartphone, conhecido atualmente pelo codinome “BBC100-1”. Como é possível ver na imagem, o novo celular não parece ser um topo de linha da empresa, pelo contrário, é especulado que ele seja um aparelho de entrada da BlackBerry.

Os rumores apontam que essas serão as especificações do BBC100-1:

  • Tela de 5.5-polegas com resolução de 720p;
  • Processador Qualcomm Snapdragon 425;
  • 4GB RAM;
  • 32GB de memória interna;
  • Bateria de 3,000mAh;
  • Dual-SIM.

Lançamento vai, rumores vem

Primeiras informações indicam que o aparelho será exclusivo da Indonesia, mas por se tratar de rumores, os detalhes mais sórdidos só irão aparecer próximo do lançamento do smartphone. É possível até que ele acabe sendo lançado nos países emergentes com um bom custo-benefício.

Antes desse novo celular dar as caras, ainda precisamos conhecer melhor o BlackBerry KEYone. Com o sucesso ou não desse futuro lançamento, ele deve acabar ditando o futuro do celulares da empresa, tendo um teclado físico ou não. Antes da chegada dos smartphones, a BlackBerry costumava ser uma das gigantes do mercado de celular, junto da Nokia.

Em 2017, ambas as empresas parecem estar prontas para voltar com tudo, ainda mais apostando na nostalgia e força que seus aparelhos tiveram no passado. Seja revisitando o Nokia 3310 ou acreditando que o melhor jeito de mandar mensagem é sentindo cada botão, essas empresas precisam provar que estão prontas para a forte concorrência do mercado mobile.

Caso o BlackBerry BBC100-1 acabe vindo para o Brasil, ele acabaria entrando na competição no nicho de smartphones intermediários – e convenhamos que hoje em dia, a disputa por espaço está bem acirrada.

Comentários do Facebook