BlizzCon 2019: Overwatch 2 e Diablo IV são confirmados

BlizzCon - Diablo IV
Além dos aguardados Diablo 4 e Overwatch 2, foi revelado durante a BlizzCon 2019 a nova expansão do cultuado MMO World of Warcraft

A BlizzCon 2019 começou e com ela diversos anúncios de peso foram revelados. O evento anual da produtora de games Blizzard Entertainment, que acontece anualmente nos Estados Unidos e vai até domingo (3), estava sob altas expectativas, visto que a empresa vinha enfrentando polêmicas políticas.

Na edição deste ano, durante o cerimônia de abertura, o estúdio divulgou continuações de suas principais franquias, que incluem Diablo 4, Overwatch 2 e uma nova expansão de World of Warcraft. Além disso, anunciou novas adições ao jogo de cartas Hearthstone e também ao MOBA Heroes Of The Storm. Abaixo, confira todos os principais anúncios abaixo:

Diablo IV

O primeiro grande título anunciado durante a BlizzCon 2019 foi Diablo IV, quarta geração da série que teve seu último título lançado em 2012 e um dos games mais conhecidos da Blizzard. Confirmando os rumores dos últimos dias, Luis Barriga, diretor de Desenvolvimento do jogo, afirmou que Diablo IV voltará a ter uma atmosfera mais sombria e violenta como os primeiros games da série, mais especificamente o Diablo II.

O vídeo mostra o ritual de ressurreição de Lilith, que na mitologia bíblica foi a primeira mulher no antes de Eva, sendo expulsa do paraíso por não se submeter as vontades de Adão.

Também foi mostrado um trailer de gameplay com três classes disponíveis no game: Feiticeiro, Bárbaro e Druída. Diablo IV será lançado para PS4, Xbox One e PC, mas ainda não possui uma data definida.

Shadowlands, nova expansão de World of Warcraft

Com um mapa totalmente inédito, Shadowlands é a nova expansão do MMORPG World of Warcraft. O trailer mostrado durante o evento revela que dessa vez não haverá um Lich King, já que Sylvanas destruiu o elmo de Bolvar. A expansão conta com mecânicas inéditas e novos sistemas de jogo, além de quatro facções para escolha dos jogadores.

World of Warcraft: Shadowlands já está disponível para pré-venda, com lançamento previsto para 2020. Os visitantes da BlizzCon 2019 poderão testar a novidade durante a feira.

Overwatch 2

Um dos games mais aguardados da BlizzCon 2019 com certeza foi a continuação de Overwatch, Overwatch 2. O premiado FPS online teve sua sequência confirmada dentre diversos rumores vazados na internet.

Ainda em desenvolvimento, foi revelado que os jogadores do primeiro Overwatch poderão exportar suas conquistas e coleções para o segundo game. Isso significa que visuais, ícones, sprays e emotes serão mantidos. Outra informação divulgada é a possibilidade de batalhar com os jogadores do primeiro game, criando um universo multiplayer expandido.

BlizzCon 2019-Overwatch-2
Echo e Sojourn foram as primeiras novas heroínas confirmadas

Com missões de campanha cooperativas e progressão de níveis, o jogo possibilita a customização das habilidades dos heróis, algo como League of Legends faz atualmente. Quatro novos mapas também foram mostrados, que incluem Rio de Janeiro, Toronto, Gothenburg e Monte Carlo.

No trailer divulgado na feira, foram confirmadas duas personagens inéditas: Echo e Sojourn. Nas animações divulgadas até agora pela Blizzard, Echo aparece pela primeira vez em uma cinemática da Ashe, heroína lançada em na BlizzCon 2018, como ajudante do McCree. Ainda não há detalhes sobre qual função a nova personagem fará, embora aparentemente tenha muita habilidade de batalha.

Já a outra heroína se chama Sojourn. Não há muitos detalhes sobre a personagem, apenas que ela é um membro da Overwatch que retornou após o chamado do Winston, na última cinemática. Mais informações sobre sua função e habilidades devem ser anunciadas amanhã (2), durante um painel fechado para quem adquiriu os ingressos e visitantes.

Nova expansão para Hearthstone

Um dos maiores jogos de cartas e e-Sports do mundo, Hearthstone ganhou uma expansão com o inédito “Battlegrounds”, ou “Campo de Batalha”. O novo modo traz uma experiência nova e estratégica para 8 jogadores. Nos Campos de Batalha, você vai assumir o papel de um herói das histórias de Hearthstone, montar um tabuleiro com lacaios recrutados e encarar uma série de duelos emocionantes até que um jogador seja coroado!

Os Campos de Batalha se abrirão às 15h (Brasília) de 5 de novembro para o Acesso Antecipado. Somente jogadores que adquiriram a oferta de pré-venda de “Despontar dos Dragões”, participantes da BlizzCon ou compradores do Ingresso Virtual da BlizzCon poderão acessar esse novo modo de jogo. Depois que a fase do Acesso Antecipado terminar, às 15h de 12 de novembro, teremos um Beta Aberto, em que todos poderão entrar na Taverna do Bob e tentar a sorte nos Campos de Batalha!

Ainda tem mais BlizzCon 2019 pela frente

A BlizzCon 2019 continua durante este fim de semana, na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos. O espaço reúne diversos fãs da empresa para testarem os novos títulos antes do lançamento oficial. Não deixe de comentar qual título da Blizzard te deixou mais ansioso.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: