Smt starwars jjabrams

Definitivamente “Star Wars: O Despertar da Força” é o filme de 2015

Avatar de bruno martinez
San diego, ca - july 10: director j. J. Abrams and more than 6000 fans enjoyed a surprise "star wars" fan concert performed by the san diego symphony, featuring the classic "star wars" music of composer john williams, at the embarcadero marina park south on july 10, 2015 in san diego, california. (photo by michael buckner/getty images for disney) *** local caption *** j. J. Abrams
Quem tá animado pro filme diga: Eu!

Talvez “Star Wars: O Despertar da Força” não seja o filme que estamos esperando, não supere nossas expectativas, ou ainda, seja um fiasco de filme (o que duvido veementemente que seja), mas de uma coisa você não pode discordar: Star Wars é o filme do ano.

Antes que você ache que estou sendo precipitado, afinal, ainda nem assisti o filme (apesar de já estar com meu ingresso e contando os dias), olhe ao seu redor. Tudo hoje gira em torno de Star Wars.

Fãs que antes se encontravam isolados como os Wampas de Hoth, hoje dão as caras, falam de Star Wars com outros fãs no Facebook, WhatsApp e pasmem… até na rua. Ser fã da saga, ou melhor, ser geek e nerd é tendencia. Atualmente um dos requisitos para ser legal, descolado, e ser aceito em um grupo, é conhecer os principais filmes de Super Heróis, fantasia, etc. Por isso, ser poser pega mal, mas não se aflija, aprenda mais sobre Star Wars lendo nosso guia.

Ea-will-make-a-bunch-of-new-star-wars-games-for-disney

George Lucas ter vendido a Lucasfilm para a Disney, à principio pareceu um pesadelo sem fim para os fãs, mas hoje vemos que a franquia não poderia estar em melhor lugar. Produtos e mais produtos dos mais variados tipos estão sendo lançados nos lugares mais inimagináveis.

No inicio do ano a Nestlé lançou os Ovos da Páscoa temáticos, com duas canecas lindas do Darth Vader e Stormtrooper (tenho as duas). Esse foi o início do despertar da força… Veja agora tudo que você pode achar por ai.

Uma coleção completa de moda casa sendo vendida na Riachuelo

8902

Nescau Cereal com um R2-D2 de brinde

Nescau-cereal-brinde-star-wars-vii-nestle-r2-d2-blog-geek-publicitario

Na compra de um combo no Subway você ganha um mini pôster colecionável

Screenshot_1

A 3ª temporada de Star Wars Rebels foi confirmada

Star-wars-rebels-spark-rebellion

Star Wars: Battlefront foi lançado

Ogimage. Img

O BB-8 é real e pode ser seu

Sphero-bb-8-7180. 0

O brinquedo custa pouco mais de $150, veja mais detalhes aqui.

A rede de cinemas Cinemark está vendendo óculos 3D exclusivos

12298859_1487152888258762_592626988_n

Foi confirmado que Star Wars terá um parque temático

Star-wars-parque03

O Uber criou carros Stormtroopers em parceria com a Hot Weels

Star-wars-hot-wheels-uber-3

A Fiat estilizou seu Fiat 500…

W704

E até o Google entrou na brincadeira

Screenshot_2

Ao digitar “A long time ago in a galaxy far, far away” você vê a pesquisa do Google formando a entrada clássica dos filmes da saga. Os apps da empresa também ganharam personalizações, como Gmail, Maps, Waze (veja como ativar no Waze) e Youtube (veja mais aqui). Escolha um lado da Força e os aplicativos seguirão o caminho.

Pense comigo: qual filme esse ano, ou nessa última década teve um apelo tão forte quanto esse?

Infelizmente, com tanta coisa relacionada ao filme, spoilers sempre surgirão e até agora não existe nenhuma solução para fugir deles. Inclusive, o plugin para Chrome Star Wars Spoiler Blocker que deveria nos salvar de spoilers é um tremendo fiasco e não faz nada além de avisar que determinada página pode conter spoilers sobre o filme. Aí você entra no Facebook e aparece uma janelinha com o aviso… mais inútil impossível.

Sério que o plugin faz só isso, não me diga...
Sério que o plugin faz só isso, não me diga…

Conte para nós, qual sua expectativa para o filme, já comprou seu ingresso, está ansioso contando os dias para ver o filme, ou nem?

 

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados