Bomba! Google promete apresentar um novo wearable gadget que vai te deixar boquiaberto

Bomba! Google promete apresentar um novo wearable gadget que vai te deixar boquiaberto
Uma equipe do Google promete apresentar no dia 29 de maio, durante a Google I/O, um novo dispositivo wearable com características jamais vistas.

google-promete-apresentar-um-novo-gadget-wearable-revolucionario

Um convite na página do Google I/O, a conferência anual para desenvolvedores, promete sacudir o mundo da tecnologia. Segundo o convite (veja o texto acima em inglês), no dia 29 de maio será apresentado um novo dispositivo wearable (ou vestível) com características surpreendentes.

google-wearable-novo-dispositivo
Como será o formato do novo dispositivo do Google? / Reprodução

Os integrantes da equipe ATAP – Advanced Technology and Projects (Tecnologia Avançada e Projetos) prometem um novo wearable que esperam “te deixar boquiaberto” mais literalmente do que você imagina, segundo a descrição no site da conferência do Google!

“Nosso objetivo: quebrar a barreira entre telas de dispositivos vestíveis, que precisam ser cada vez menores, e a capacidade de oferecer ricas interações com elas. Por que não podemos ter ambas? Nós gostamos de projetar coisas novas. Algumas vezes coisas que parecem impossíveis. Nós podemos construí-las rapidamente juntos”, diz o convite.

No anúncio não fica claro como funciona este novo dispositivo ou qual formato dele. Mas ao que parece, a novidade deve trazer algum tipo de revolução na integração do aparelho com os usuários, ainda mais em tempos onde os chamados aparelhos vestíveis como relógios e pulseiras estão na moda.

google-?i-o-2015-desenvolvedores

A apresentação do novo dispositivo do Google vai acontecer no dia 29 de maio e o evento será transmitido ao vivo pela internet!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter