Conecte-se conosco
bookniture - Bookniture - Livros que viram móveis

CULTURA GEEK

Bookniture – Livros que viram móveis

Bookniture tem a proposta de proporcionar móveis que ocupam o espaço de um livro. Dezenas de assentos e algumas mesinhas na prateleira da sala como se fossem livros. Ao receber vários convidados, basta abrir a quantidade necessária de móveis e acomodar todos. Dá até para lotar o porta-malas do carro com vários destes para levar pra um acampamento ou piquenique.

bookniture 720x391 - Bookniture - Livros que viram móveis

Casas espaçosas já não são mais algo tão comum de encontrar hoje em dia e as famílias já não são tão grandes. É normal termos apenas móveis para 4 ou 6 pessoas nos apartamentos. Mas e quando resolvemos convidar a galera, quantos bancos, cadeiras ou poltronas você tem em casa? ter vários destes ocupa muito espaço… não pera! Bookniture tem a proposta de proporcionar móveis que ocupam o espaço de um livro.

Dezenas de assentos e algumas mesinhas na prateleira da sala como se fossem livros. Ao receber vários convidados, basta abrir a quantidade necessária de móveis e acomodar todos. Dá até para lotar o porta-malas do carro com vários destes para levar pra um acampamento ou piquenique.

bookniture - Bookniture - Livros que viram móveis

Este produto ainda não está disponível pra entrega imediata, mas está coletando fundos através do Kickstarter. O projeto foi lançado por lá no dia 6 de fevereiro solicitando 50 mil dólares para virar realidade. Em 5 dias o objetivo foi alcançado e até o dia 20 de fevereiro já tinham arrecadado mais de 335 mil dólares.

Para contribuir o investimento mínimo é de 8 dólares em troca de um marcador de livros gravado a laser. Por 15 dólares você leva uma cobertura de feltro gravada a laser. Para levar um Bookniture mesmo o investimento mínimo é de 60 dólares, e de brinde vem uma cobertura de feltro. Para os mais empolgados é possível adquirir 8 unidades, que acompanham 8 coberturas, por 390 dólares.

Agora você não tem mais desculpa para não receber o pessoal na sua casa por falta de cadeiras e nem desculpa para ter poucas cadeiras por falta de espaço.

Continue lendo
Advertisement

Curioso sobre tudo que há ao nosso redor. Entusiasta de Software Livre, Usuário Linux há mais de uma década e usuário Android fanático pela plataforma do robozinho verde.
Nas horas vagas: desenvolvedor Android, adestrador canino e colecionador de camisetas.

Comentários
Subir