Bookniture – Livros que viram móveis

bookniture - Bookniture - Livros que viram móveis
Bookniture tem a proposta de proporcionar móveis que ocupam o espaço de um livro. Dezenas de assentos e algumas mesinhas na prateleira da sala como se fossem livros. Ao receber vários convidados, basta abrir a quantidade necessária de móveis e acomodar todos. Dá até para lotar o porta-malas do carro com vários destes para levar pra um acampamento ou piquenique.

bookniture 720x391 - Bookniture - Livros que viram móveis

Casas espaçosas já não são mais algo tão comum de encontrar hoje em dia e as famílias já não são tão grandes. É normal termos apenas móveis para 4 ou 6 pessoas nos apartamentos. Mas e quando resolvemos convidar a galera, quantos bancos, cadeiras ou poltronas você tem em casa? ter vários destes ocupa muito espaço… não pera! Bookniture tem a proposta de proporcionar móveis que ocupam o espaço de um livro.

Dezenas de assentos e algumas mesinhas na prateleira da sala como se fossem livros. Ao receber vários convidados, basta abrir a quantidade necessária de móveis e acomodar todos. Dá até para lotar o porta-malas do carro com vários destes para levar pra um acampamento ou piquenique.

bookniture - Bookniture - Livros que viram móveis

Este produto ainda não está disponível pra entrega imediata, mas está coletando fundos através do Kickstarter. O projeto foi lançado por lá no dia 6 de fevereiro solicitando 50 mil dólares para virar realidade. Em 5 dias o objetivo foi alcançado e até o dia 20 de fevereiro já tinham arrecadado mais de 335 mil dólares.

Para contribuir o investimento mínimo é de 8 dólares em troca de um marcador de livros gravado a laser. Por 15 dólares você leva uma cobertura de feltro gravada a laser. Para levar um Bookniture mesmo o investimento mínimo é de 60 dólares, e de brinde vem uma cobertura de feltro. Para os mais empolgados é possível adquirir 8 unidades, que acompanham 8 coberturas, por 390 dólares.

Agora você não tem mais desculpa para não receber o pessoal na sua casa por falta de cadeiras e nem desculpa para ter poucas cadeiras por falta de espaço.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via