Instagram lança Boomerang, novo aplicativo para criar vídeos divertidos

boomerang
O Instagram lançou nesta quinta-feira (22) o Boomerang, seu mais novo aplicativo independente. E ele não tira fotos ou GIFs, ele faz Boomerangs. Veja como funciona
Anúncio
Instagram lança Boomerang, novo aplicativo para criar vídeos divertidos

boomerang for instagram

O Instagram lançou nesta quinta-feira (22) o Boomerang, seu mais novo aplicativo independente. E ele não serve para tirar fotos ou GIFs, ele faz “Boomerangs”.

Com o “Boomerang do Instagram” você cria minivídeos – basta apontar a câmera para algo (ou alguém) em movimento durante 1 segundo – e o aplicativo faz o resto do trabalho por você. Então você pode compartilhar com seus amigos pelo Instagram, Facebook, WhatsApp ou salvar no rolo da câmera.

Para usar o aplicativo não é necessário criar conta ou fazer login, basta entrar e apertar um único botão. O vídeo salvo no celular pode ser cortado e editado como um vídeo comum.

boomerang

O aplicativo funciona assim: ele tira uma sequência de 10 fotos e as junta, acelera o vídeo e exibe as imagens em um loop para frente e para trás, causando uma sensação diferente de um GIF animado ou de um vídeo em loop comum, como no aplicativo Vine.

A ideia do Boomerang é capturar momentos divertidos e inusitados de situações do cotidiano para compartilhar com os amigos.

O aplicativo está disponível a partir de hoje (22) para download nas plataformas: iOS na App Store e Android na Google Play.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter