Boruto: Naruto Next Generations apresenta o filho de Gaara, o Kazekage

Boruto: Naruto Next Generations apresenta o filho de Gaara, o Kazekage
A terceira fase do mangá e anime de sucesso, que leva o nome Boruto: Naruto Next Generations, não para de mostrar novidades. No episódio desta semana, pudemos conhecer o filho de Gaara: Shinki.

Se passando alguns anos após o final de “Naruto: Shippuden”, “Boruto: Naruto Next Generations” é a continuação do anime/mangá de sucesso não só nas páginas dos mangás, como também na telinha dos japoneses.

Dito isso, é natural que nesta fase do shounen, personagens que antes tinham 16-20 anos, agora já tenham filhos. E um deles, para a surpresa de todos, é o Gaara.

Shinki é o filho do ex-Jinchuriki de uma cauda

Apresentado no último episódio de “Boruto”, Shinki, que é o filho do Gaara, finalmente mostrou mais do lado humano da personagem. Isto é, alguns anos atrás, era impossível imaginar algo assim vindo dele.

Captura de Tela 273 - Boruto: Naruto Next Generations apresenta o filho de Gaara, o Kazekage
Personagem parece preocupado em honrar o pai.

Com o passado manchado de sangue, Gaara foi um dos personagens que mais evoluiu no decorrer da saga. Agora, ele é um fiel amigo de Naruto e um grande aliado da Vila Oculta da Folha.

Aparição do novo personagem da saga de Naruto

Mas então, como foi a aparição de Shinki? Nos exames Chunin, que é um evento clássico da saga, Shikadai e sua equipe estavam praticando com Temari (irmã de Gaara) quando ela revelou que o filho do Kazekage também teria sua equipe.

E é aí que o anime revela que na verdade se trata de um filho adotivo. Além disso, também é dito que Shinki possui uma enorme reserva de chakra, o que o torna um ninja potencialmente poderoso.

6fe38c5cf8f45c17f92b2110f567da72 - Boruto: Naruto Next Generations apresenta o filho de Gaara, o Kazekage
Time de Shinki aparenta estar sob auxílio de Kankuro.

Aparentando ser bastante sério e calmo, o ninja parece ter herdado algumas características de outros personagens. O primeiro exemplo é a pintura facial que ele usa. Ela é marca registrada de outro personagem: Kankuro, o irmão de Gaara.

No entanto, o mais impressionante no visual do personagem, é que logo de cara você nota uma jaqueta bem estilosa, feita do que parece ser “Areia de Ferro”.

Essa técnica é vista nos primeiros episódios de Naruto: Shippuden, na luta de Sakura e Chiyo-baa contra Sasori, da Akatsuki. E, na verdade, se trata de uma técnica do Terceiro Kazekage.

Com tanto potencial, esperamos ver muitas batalhas interessantes no anime. Porém, também esperamos que Shinki não absorva o lado assassino que o pai tinha quando criança.

E você, acompanha a nova geração de Naruto? Para fãs da saga, certamente vale a pena dar uma olhadinha. Por isso, deixaremos um vídeo dos acontecimentos retratados aqui:

Fonte: ComicBook.

Leia também

Crítica: Vingadores: Guerra Infinita é o ultimato da Marvel

Gaara Parte III Anime HD - Boruto: Naruto Next Generations apresenta o filho de Gaara, o Kazekage

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via