Bright: Filme de ação com Will Smith é a mais nova aposta da Netflix

O filme já ganhou o segundo trailer original e conta com elementos fantásticos como orcs, elfos e varinha mágica.

A Netflix já é conhecida principalmente por ser um dos mais famosos serviços de streaming de séries, filmes e documentários do mundo. Porém, há algum tempo, ela também vem sendo destacada devido ao aumento notável de produções originais no seu catálogo. A estratégia, que teve um início tímido, atualmente faz parte de um dos grandes diferenciais da empresa, e vem dando certo. A mais nova aposta da empresa é Bright, novo filme de ação fantástica estrelado pelo famoso ator Will Smith.

Durante a trajetória de lançamento de conteúdo original, a Netflix teve seus altos e baixos. Alguns títulos ganharam extremo destaque, outros nem tanto, como foi o caso de War Machine, o filme de Brad Pitt. Ele foi lançado no começo do ano mas acabou tendo muitas críticas negativas, mesmo com o envolvimento com um dos atores mais conhecidos de Hollywood. Mas essa ainda parece ser uma receita para o sucesso e dessa vez a Netflix está confiando que sua nova produção vai agradar o grande público.

Fantasia, ação e comédia

Bright tem direção de David Ayer, também conhecido por dirigir filmes como Esquadrão Suicida e Fury. No longa, o mundo é povoado por humanos, orcs e elfos, e Will Smith estrela como um policial (Oficial Ward) na cidade de Los Angeles ao lado do personagem de Joel Edgerton (Oficial Jakoby), o primeiro orc que consegue a façanha de ganhar um distintivo da polícia. Ambos precisam manter a cidade segura e ao mesmo tempo lidar com suas diferenças. O filme conta com muitos elementos fantásticos que vão além das criaturas, como o uso de uma varinha mágica como arma.

O segundo trailer oficial lançando nesta quarta-feira (25) revela a sinopse mais detalhada e conta com duas músicas escritas especialmente para a produção da Netflix:  “Danger”, com Migos & Marshmello, e “Home”, com Machine Gun Kelly, X Ambassadors e Bebe Rexha. O filme renderá um álbum de músicas de trilha sonora  Bright: O Álbum, que terá sua pré-venda iniciada no dia 9 de novembro. Confira:

A Netflix divulgou o pagamento de 90 milhões de dólares pelo filme e a partir do trailer é possível notar que esse dinheiro foi bem investido. Bright parece trazer a qualidade de grandes filmes produzidos por estúdios tradicionais. O serviço de streaming está apostando alto no longa e anunciou que se as expectativas forem correspondidas, tem interesse em transformar Bright em uma franquia.

Bright será lançado na Netflix no dia 22 de dezembro.

Salvar

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta