Conecte-se conosco
Review: Moto Z e seus Moto Snaps, valem a pena?

EMPRESAS

Bruno Couto assume área de Marketing de smartphones da Lenovo no Brasil

Bruno Couto ficará responsável pela comunicação de produtos já existentes no mercado, como as linhas Moto Z e Moto G, como das próximas gerações.

Com passagem por empresas como Netshoes, Zattini e Unilever, Bruno Couto foi também diretor de contas nas agências F.biz e Cubo CC, além de colaborar com estratégias e ações para marcas do Grupo Pepsico. Agora, assume a área de marketing de negócios de smartphones da Lenovo/Motorola no Brasil, fortalecendo a equipe de comunicação da empresa.

rp1_strip_69293_0_full

A área Mobile Business Group (MBG) da empresa lida diretamente com a divulgação dos smartphones no Brasil. Ou seja, Bruno Couto ficará responsável pela comunicação de produtos já existentes no mercado, como as linhas Moto Z e Moto G, assim como das próximas gerações. Assume a posição de Marcela Lacerda, que passa liderar o departamento de marketing da América do Norte, baseada em Chicago (Illinois).

Formação

Bruno Couto é graduado em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela ESPM e possui especialização em Planejamento de Comunicação pela Miami Ad School/ESPM. Seu maior desafio no Brasil será consolidar a força da marca Moto no mercado premium, trabalhando na preferência de marca do consumidor.  Será que veremos boa novidades da linha Moto em um futuro próximo?

Continue lendo
Advertisement

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários
Subir