Bruno Couto assume área de Marketing de smartphones da Lenovo no Brasil

Review: Moto Z e seus Moto Snaps, valem a pena?
Bruno Couto ficará responsável pela comunicação de produtos já existentes no mercado, como as linhas Moto Z e Moto G, como das próximas gerações.

Com passagem por empresas como Netshoes, Zattini e Unilever, Bruno Couto foi também diretor de contas nas agências F.biz e Cubo CC, além de colaborar com estratégias e ações para marcas do Grupo Pepsico. Agora, assume a área de marketing de negócios de smartphones da Lenovo/Motorola no Brasil, fortalecendo a equipe de comunicação da empresa.

RP1 strip 69293 0 full 720x480 - Bruno Couto assume área de Marketing de smartphones da Lenovo no Brasil

A área Mobile Business Group (MBG) da empresa lida diretamente com a divulgação dos smartphones no Brasil. Ou seja, Bruno Couto ficará responsável pela comunicação de produtos já existentes no mercado, como as linhas Moto Z e Moto G, assim como das próximas gerações. Assume a posição de Marcela Lacerda, que passa liderar o departamento de marketing da América do Norte, baseada em Chicago (Illinois).

Formação

Bruno Couto é graduado em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela ESPM e possui especialização em Planejamento de Comunicação pela Miami Ad School/ESPM. Seu maior desafio no Brasil será consolidar a força da marca Moto no mercado premium, trabalhando na preferência de marca do consumidor.  Será que veremos boa novidades da linha Moto em um futuro próximo?

Motorola Moto Z Camera - Bruno Couto assume área de Marketing de smartphones da Lenovo no Brasil

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via