Câmera do Galaxy S21 Ultra terá 4 lentes, segundo rumores

Câmera do galaxy s21 ultra
A câmera do Galaxy S21 Ultra irá contar com um sensor a mais do que seu antecessor e o aparelho trará tela de 6,8 polegadas.

E mais vazamentos do próximo topo de linha da Samsung aparecem, dessa vez sobre a câmera do Galaxy S21 Ultra. Com esse último vazamento, agora temos mais noção do que esperar em termos de especificações, e principalmente câmeras, no evento de janeiro de 2021 que irá revelar oficialmente o modelo.

Câmera poderosa

Câmera do galaxy s21 ultra terá 4 lentes, segundo rumores. A câmera do galaxy s21 ultra irá contar com um sensor a mais do que seu antecessor e o aparelho trará tela de 6,8 polegadas.
Câmera do galaxy s21 ultra terá 4 lentes, segundo rumores

A câmera do Galaxy S21 Ultra, segundo os vazamentos, irá contar com duas lentes telefoto de 3x e 10x (com 72mm e 240mm de foco, respectivamente), e os dois sensores irão contar com estabilização ótica. Comparado ao S20 Ultra, isso é uma lente a mais. A lente de 10x do S21 Ultra irá usar o mesmo design da câmera telefoto do S20, e espera-se que ela tenha a opção de Zoom Híbrido para poder ir além dos 10x ótico. A câmera de 108MP terá uma abertura de 24mm, e um autofoco guiado por laser, algo introduzido no Galaxy Note 20 Ultra.

A competição com o iPhone 12 obviamente será bem acirrada, principalmente considerando que o último lançamento da Apple está sendo considerado universalmente um dos modelos de smartphone com as melhores câmeras no mercado. A promessa de que o Galaxy S21 Ultra irá conseguir filmar em 8K — como seu antecessor Galaxy S20 Ultra — contra o iPhone 12 Pro Max a apenas 4K promete ser algo que pode contar bastante vantagem.

Ainda sobre o vazamento, alguns detalhes não relacionados a câmera estão presentes nele: uma tela de 6,8 polegadas com taxa de atualização variável até 120Hz e o mesmo modo de economia de energia introduzido no S20 Note. Suporte a S-Pen também estará disponível, porém ela será vendida separadamente.

O celular também virá sem o carregador na caixa, igual a Apple com seus iPhone 12. A justificativa provavelmente será a mesma, com o pensamento no meio-ambiente, mas com a Samsung usando conectores do tipo USB-C, fica mais fácil de arranjar e até mesmo acreditar nessa justificativa.

Preços e datas de lançamento do Galaxy S21 ainda não estão disponíveis, porém espera-se que um evento em Janeiro anuncie todos esses detalhes. Outros vazamentos da linha envolvem a presença do humano artificial NEON e as especificações do modelo básico.

Fonte: The Verge

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente