Campanha da Samsung QLED 8K propõe reinventar o modo como se assiste TV

Qled 8K
Campanha da Samsung para a QLED 8K quebra paradigmas e promete redefinir o modo como se vê TV

A Samsung lançou uma campanha de marketing para os televisores QLED 8K, que propõe redefinir o conceito de “assistir TV” com uma experiência única que só será possível com os modelos QLED 8K.

Com o conceito “Pare de ver TV. Prepare-se para ver muito mais”, a marca divulgou um teaser especial que inicia a comunicação para o lançamento da nova categoria de televisores, que promete mudar completamente o modo como se assiste televisão.

A campanha ousada de apenas 30 segundos destaca o pioneirismo da empresa e convida o consumidor a desafiar os seus sentidos com uma nova realidade de imagem, que percorre muito mais do que atualmente o nosso campo de visão alcança. A agência responsável é a Cheil Brasil Comunicações.

Assista o teaser da campanha:

Além do YouTube, o teaser da campanha já está circulando com versões para a TV aberta e paga, com transmissão em horário nobre. Além disso, contará com peças para mídia digital e Out of Home em São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo com a empresa, a campanha só está começando e já estão previstas ações diferenciadas, incluindo ativações nas mídias sociais, branded content e estratégias com influenciadores.

“O objetivo será instigar o consumidor a conhecer uma nova realidade de imagem, com muito mais detalhes, transportando o usuário para uma nova dimensão de entretenimento”.

Samsung, em comunicado à imprensa

QLED 8K TV

A TV Samsung QLED 8K conta com uma série de benefícios. A área de Modo Ambiente, por exemplo, transforma a TV em uma tela funcional que fornece uma infinidade de informações, incluindo notícias, condições climáticas e tráfego. Além disso, também é possível tocar música ou detectar a cor ou padrão da parede em que o televisor está instalado, combinando a cor do interior da tela com a decoração.

Outro grande atrativo do modelo é acabar com o emaranhado de fios aparentes, pois graças a Conexão Única Invisível, há apenas um único cabo entre a TV, os dispositivos externos e sua tomada, transmitindo dados e energia.

Samsung Qled 8k
TV promete redefinir o conceito de “assistir TV”

QLED 8K: uma nova era também na sinalização digital

O anúncio da tecnologia QLED 8K vem movimentado o mercado. Durante a última ISE 2019 (Integrated Systems Europe), em Amsterdã, em fevereiro deste ano, a Samsung comentou mais sobre a tecnologia, dessa vez aplicada a sinalização digital, que tem uma qualidade na visualização impressionante e deve impactar a indústria comercial como um todo.

“Com a chegada da tecnologia 8K em displays de sinalização digital, as empresas podem oferecer uma qualidade de imagem inigualável para o público e de uma forma que antes não era possível”, disse Seog-gi Kim, vice-presidente executivo de Negócios de Exibição Visual da Samsung Electronics, durante a ISE 2019.

A nova sinalização QLED com resolução 8K de 82 polegadas, combina a mais alta resolução do mercado com a tecnologia de upscaling de Inteligência Artificial (IA) — produzindo imagens realistas e permitindo que os usuários desfrutem de experiências imersivas de visualização.

A tecnologia de upscaling de inteligência artificial em displays comerciais irá capturar a atenção de potenciais clientes; e para anunciantes e proprietários de lojas isso significa uma maior produção de conteúdo a custos mais baixos e uma maior resolução de imagem em qualidade 8K.

Gostou da campanha? Preparado para as ativações que estão por vir? Deixe seu comentários nos campos abaixo.

Fonte: Samsung

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: