Campus Party 2018: Saiba como chegar ao evento de forma fácil

campusparty11 800x453 - Campus Party 2018: Saiba como chegar ao evento de forma fácil
O maior evento de tecnologia do Brasil acontecerá entre os dias 30/01 e 04/02 na cidade de São Paulo e oferece transporte gratuito.

A Campus Party já se tornou oficialmente o maior evento de ciência e tecnologia do Brasil, conhecida pela maioria das pessoas que se interessam pelo assunto e sempre trazendo as maiores novidades em primeira mão. A edição desse ano começa hoje, 30/01, em São Paulo, e para quem está interessado em aparecer no evento para aproveitar algumas palestras e oficinas, iremos mostrar como chegar até a Campus Party da forma correta.

Ele acontecerá no Anhembi, na cidade de São Paulo, que fica localizado perto da Marginal Tietê na Avenida Olavo de Fontoura, número 1209, em Santana. É um local já conhecido na cidade, mas nem todos que moram em São Paulo já tiveram a chance de ir até lá e, claro, nem todos que vão ao evento são residentes da cidade.

Transporte Campuseiro

O Campus Party acontecerá do dia 30 de janeiro ao dia 4 de fevereiro e durante todos esses dias a organização do evento disponibilizará transporte gratuito com ônibus e van adaptada. Esses transportes fazem o percurso da rua Marechal Odylio Denys, número 138 (Estação Portuguesa/Tietê do Metrô/Linha 1 – Azul) até o Pavilhão de Exposições do Anhembi e durante todo o dia estará levando e trazendo o público interessado. Serão 3 ônibus e uma van adaptada por dia.

Atenção, do dia 30/01 ao dia 03/02 o transporte gratuito do Campus Party estará funcionando das 8h até as 22h. Já no último dia, 04/02, ele só funcionará das 8h até as 16h.

Ponto de Encontro – Linha Azul

Ir direto de ônibus até o Anhembi é fácil, mas e como chegar até a estação Portuguesa-Tietê? A forma mais fácil para quem está a pé é certamente pegar o metrô e por isso vamos mostrar alguns trajetos possíveis a depender do ponto de partida.

O ponto central para quem vai pegar o metrô é chegar até a Linha Azul, porque é ela que levará diretamente para a estação Tietê.

650px Metrô SP - Campus Party 2018: Saiba como chegar ao evento de forma fácil
Como chegar na linha Azul

Para quem está na Zona Leste de São Paulo a forma mais fácil de fazer isso é pegar a Linha Vermelha no sentido Palmeiras – Barra Funda e descer na , onde poderá ter acesso a Linha Azul.

Para quem já está na região de Barra Funda, basta pegar o metrô na Linha Vermelha no sentido Corinthians – Itaquera, que também chegará a para ter acesso a Linha Azul.

Na região da Avenida Paulista existem duas formas de chegar até a linha indicada. A primeira é pela estação Consolação, onde é possível chegar até a Linha Amarela a pé (Estação Paulista sentido Luz) e descer na Luz. Mas quem optar ou estiver mais perto das estações Brigadeiro ou Trianon Masp, deverá pegar a Linha Verde no sentido Vila Prudente e descer no Paraíso. Tanto na Luz quanto no Paraíso terá acesso a Linha Azul.

Cheguei na Linha Azul, e agora?

Linha1 metro sp.svg  720x173 - Campus Party 2018: Saiba como chegar ao evento de forma fácil
Saiba qual sentido pegar para chegar a estação Portuguesa

A partir da Linha Azul só é preciso ficar atento a qual sentido irá pegar o metrô. Então os que estiverem no Tucuruvi, Parada Inglesa, Jardim São Paulo, Santana e Carandiru deverão pegar o sentido Jabaquara.

Já quem estiver em qualquer outra estação como Liberdade, São Joaquim, Vergueiro, Paraíso, Ana Rosa, Vila Mariana, Santa Cruz, Praça da Árvore, Saúde, São Judas Conceição ou Jabaquara, deverá pegar o metrô no sentido Tucuruvi. Nas duas opções será possível chegar até a estação do Tietê.

Outras possibilidades

Ainda há a possibilidade de ir de carro, e para quem prefere chegar até o local com veículo próprio ou alugado, basta colocar no Google Maps, Waze ou qualquer outro aplicativo de GPS. O Campus Party terá um estacionamento para os interessados, porém não será gratuito. O valor cobrado é de R$40,00 por carro e R$30,00 por moto.

Existem ainda pontos de táxi espalhados nos principais terminais, assim como no Anhembi e na entrada do Exhibition Hall (Hotel Holliday).

Comentários do Facebook

Share via