Logo de street fighter 6

Capcom anuncia Street Fighter 6, veja trailer com Ryu e Luke

Avatar of victor pacheco
Por meio de uma prévia com lindos gráficos, a Capcom oficializou Street Fighter 6 e anunciou o lançamento da Capcom Fighting Collection, que terá 10 jogos

Como um dos grandes clássicos de jogos de luta, hoje foi dia de sabermos mais sobre Street Fighter 6, novo jogo da Capcom que deve ser lançado ainda este ano. Em um primeiro trailer, foi possível ver os icônicos Ryu e Luke em visuais de alta qualidade e gráficos que realmente provam que o lançamento será incrível.

Em comemoração aos 35 anos de história, a empresa também anunciou a Capcom Fighting Collection, lançamento que contará com 10 jogos e será disponibilizado em junho. Veja todos os detalhes agora mesmo.

Street Fighter 6 receberá mais detalhes a partir de junho

Após uma contagem regressiva em seu site, a Capcom finalmente revelou o que estávamos esperando: Street Fighter 6 é uma realidade e além da confirmação, um teaser trailer com visuais do novo jogo também foi revelado. Assista agora:

Pouco se sabe sobre o lançamento, mas pelo primeiro vídeo, foi possível perceber que um dos jogos de luta mais famosos do mundo terá seus visuais redesenhados. O vídeo lançado hoje foi apenas uma prévia do que está por vir e mais detalhes sobre o novo lançamento da Capcom serão revelados durante o verão estadunidense deste ano (entre junho e setembro no Brasil).

Primeira imagem de street fighter 6
Ryu e Luke se preparam para combate em trailer de Street Fighter 6 (Foto: Reprodução/Capcom)

A franquia Street Fighter é uma dos grandes concorrentes de Mortal Kombat no mundo dos jogos de luta e seu último lançamento passou por alguns problemas logo em sua estreia. Além de servidores instáveis, a falta de conteúdo original fez com que o título fosse um sucesso apenas com o lançamento de novidades que vieram com a Arcade Edition e Champion Edition. Estima-se que seis milhões de cópias tenham sido vendidas apenas com este lançamento.

Coleção Capcom Fighting Collection terá 10 jogos de luta

Outra novidade que foi anunciada é uma coletânea especial. Com previsão de lançamento para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, a Capcom Fighting Collection trará a nostalgia por meio do relançamento de jogos antigos para consoles da geração atual. Confira o vídeo de anúncio:

O lançamento da Capcom Fighting Collection está sendo realizado em comemoração aos 35 anos da desenvolvedora de jogos como Street Fighter, Monster Hunter e muito mais. O grande destaque fica por conta de Hyper Street Fighter ll e todas as suas versões que farão parte da coletânea. Confira a lista completa:

  • Darkstalkers: The Night Warriors;
  • Night Warriors: Darkstalkers’ Revenge;
  • Vampire Savior: The Lord of Vampire;
  • Vampire Hunter 2: Darkstalkers’ Revenge (primeiro lançamento oficial na América do Norte);
  • Vampire Savior 2: The Lord of Vampire (primeiro lançamento oficial na América do Norte);
  • Vermelho Earth (Primeiro lançamento fora dos arcades);
  • Cyberbots: Fullmetal Madness;
  • Super Gem Fighter Mini Mix;
  • Super Puzzle Fighter II Turbo;
  • Hyper Street Fighter II.

Todos os jogos presentes na Capcom Fighting Collection terão um modo online e informações sobre preço e especificações técnicas para PC ainda não foram reveladas. Será possível fazer a compra a partir de 24 de junho de 2022.

Logo da capcom fighting collection
Capcom Fighting Collection será lançada aos 35 anos de empresa (Foto: Reprodução/Capcom)

O que achou das novidades apresentadas pela Capcom hoje? Qual delas você quer testar primeiro? Diga par gente nos comentários!

Veja também

Ainda dentro do espectro de jogos antigos, confira nossa lista especial com os 20 melhores jogos de Nintendo 64

Fonte: Capcom

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados