Casamento Real: saiba como acompanhar a transmissão pela internet

apple 4 - Casamento Real: saiba como acompanhar a transmissão pela internet
O casamento real promete parar as redes sociais. Veja como acompanhar o megaevento pelo YouTube e outros canais.

O Casamento Real está chegando e falta bem pouco! Em breve, veremos o casal Harry e Meghan Markle dizerem o tão esperado “sim”. Vários canais de TV  pelo mundo devem transmitir o grande evento. Mas, para quem quer assistir em qualquer lugar, pela internet, existe solução.

Windsor Castle Wedding Harry Meghan 720x480 - Casamento Real: saiba como acompanhar a transmissão pela internet
Fugindo das tradições: desta vez, o casamento será realizado no castelo de Windsor

Reunimos abaixo as principais fontes de transmissão ao vivo (live streaming, no termo em inglês) para você acompanhar cada minuto da cerimônia.

A data escolhida é este próximo sábado (19), às 08:00 (horário de Brasília). Diferente do último grande casamento real, realizado em Londres, este ocorrerá no belíssimo castelo de Windsor, em cidade homônima localizada próxima da capital.

Algum canal brasileiro vai transmitir pela internet?

placeholder cda - Casamento Real: saiba como acompanhar a transmissão pela internet

O canal por assinatura GNT programou uma live no YouTube à partir das 07h30 de sábado, apesar de a transmissão na TV começar uma hora antes do início do evento. A cobertura contará com a presença de vários blogueiros e Hugo Gloss estará no Reino Unido para uma cobertura completa.

G1 também será um dos veículos que farão parte das transmissões online, mas entra no ar às 06h. Uma cobertura também será feita pelo Twitter do portal de notícias, com todos os tweets marcados com #CasamentoReal.

Você também pode optar pelas transmissões internacionais

apple 5 - Casamento Real: saiba como acompanhar a transmissão pela internet

Vários canais de todo o mundo farão a transmissão da cerimônia, com opções de acesso por streaming e TV. Pelo ABC News, você pode acompanhar cada segundo do evento, além de poder  fazer isso também pelo site da CNN e pela Fox News.

Outros canais de  informação como o The New York Times e CBS estarão presentes durante todo o evento, para que nenhum detalhe passe despercebido.

Ou pelo Canal oficial da Família Real no YouTube

O canal oficial da Família Real no YouTube fará a transmissão ao vivo do evento. Para assistir, basta acompanhar pelo vídeo abaixo:

O evento do ano

Contando com cerca de 800 pessoas convidadas, o casamento real tende chamar atenção quanto a união de Kate e William. Acredita-se que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a primeira ministra britânica, Theresa May, não tenham sido convidados!

Como você acompanhará o megaevento? Diga nos comentários!

apple 4 - Casamento Real: saiba como acompanhar a transmissão pela internet

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via