Adaptação de Cemitério Maldito aos cinemas ganha trailer assustador

Novo trailer de Cemitério Maldito está entre nós
Segundo trailer da adaptação de Cemitério Maldito foi divulgado pela Paramount e trouxe muito horror e mudanças na história

A Paramount Pictures acabou de divulgar o segundo trailer da adaptação de Cemitério Maldito (Pet Sematary) aos cinemas, uma das maiores obras de Stephen King. Junto ao vídeo, o estúdio também divulgou novos posteres da nova versão; veja abaixo:

Cemitério Maldito foi lançado em 1983 e logo se tornou aclamado pela crítica especializada. Em 1986 foi eleito Melhor Livro de Fantasia do ano e ganhou sua primeira versão para os cinemas em 1989, com direção de Mark Lambert – ela também dirigiu o segundo filme em 1992.

Houve bastante interesse de outros estúdios durante os anos para relançar Cemitério Maldito nos cinemas, inclusive incluindo nomes como Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, 2006) , Lorenzo Di Bonaventura (Transformers: O Último Cavaleiro, 2017) e Juan Carlos Fresnadillo (28 Weeks Later, 2007), porém sem sucesso. A Paramount Pictures pegou o projeto em 2017 e chamou a dupla de Starry Eyes (2014), Dennis Widmyer e Kevin Kölsch, para comandar.

Veja o primeiro trailer:

Na trama principal,  um médico chamado Louis Creed (Jason Clarke) muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente a casa há uma ciclovia e atrás, um antigo cemitério indígeno, que reza a lenda tem o poder de trazer de volta à vida os que foram enterrados na área. Quando seu filhinho Gage morre atropelado, o médico decide enterrá-lo no antigo cemitério para ressuscitá-lo, porém a família irá descobrir da pior maneira que, ás vezes, é melhor deixar os mortos descansarem em paz.

Cemitério Maldito terá mudança da história original

Diferente da trama principal, a nova adaptação vai trazer uma grande mudança do plot do filme. Quem sofrerá o acidente e ressuscitar no lugar de Gage será a sua irmã mais velha Ellie. Em entrevista ao EW, o produtor Lorenzo Di Bonaventura e os diretores explicaram o motivo da troca. “Gage é muito novo, você não pode realmente fazer muita coisa com ele. Então, dessa forma, nós somos capazes de adentrar nas nossas crianças afetadas. Nós poderemos fazer um horror psicológico de uma criança por causa da idade dela.”, explica o produtor. Widmyer explica que um dos motivos também é o fato de que, por Ellie ser mais velha, será mais ameaçadora que o filho Gage, que na trama tem 3 anos.

O elenco de Cemitério Maldito conta com Jason Clarke (O Primeiro Homem, 2018) no papel principal, John Lithgow (série The Crown) e Amy Seimetz (série Stranger Things). Cemitério Maldito estreia em 4 de Abril de desde ano.

Anthony Daniels pode ter revelado pistas sobre o novo Star Wars: Episódio IX.

Veja os pôsteres:

Novo pôster de Cemitério Maldito (Pet Sematary)
Novo pôster de Cemitério Maldito (Pet Sematary)

Fonte: comicbookmovie.com

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via