Conecte-se conosco
Polaroid anuncia primeira câmera com Android e lentes removíveis - CES 2013: Polaroid anuncia sua primeira câmera Android e lentes intercambiáveis

Android

CES 2013: Polaroid anuncia sua primeira câmera Android e lentes intercambiáveis

A Polaroid apresentou hoje na Consumer Electronics Show (CES 2013) a iM1836, a primeira máquina fotográfica com Android e lentes removíveis.

Polaroid anuncia primeira câmera com Android e lentes removíveis 610x342 - CES 2013: Polaroid anuncia sua primeira câmera Android e lentes intercambiáveis

A Polaroid apresentou ontem na Consumer Electronics Show (CES 2013) a primeira máquina fotográfica com Android e lentes intercambiáveis. A câmera, equipada com Android 4.1 (Jelly Bean), tira fotos a 18 megapixels e grava a 1080p. Ela vem com lentes 10-30mm que podem ser substituídas por outras. Segundo a Polaroid, elas são compatíveis com qualquer lente MFT (Micro Four Thirds ou micro 4/3), desde que seja usado o adaptador opcional.

A câmera possui uma tela LCD sensível ao toque de 3,5”, Wi-Fi e Bluetooth, mas infelizmente não acessa as redes 3G ou 4G. Com ela é possível usar todos os aplicativos disponíveis para Android, inclusive a função panorama.

A Polaroid  iM1836 estará disponível neste trimestre nos Estados Unidos por apenas US$399. Ainda não temos previsão da chegada no Brasil.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - CES 2013: Polaroid anuncia sua primeira câmera Android e lentes intercambiáveis

Continue lendo
Advertisement

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários
Subir