CES 2018: Confira os lançamentos da Kingston e da Seagate

CES 2018: Confira os lançamentos da Kingston e da Seagate
De Memória RAM com iluminação RGB avançada a HD externo com encriptação embutida, a CES 2018 tem muitas novidades a apresentar. Veja as novidades das gigantes Kingston e Seagate.

Sendo um ótimo lugar para apresentar novas tecnologias, a CES também é lugar para o aperfeiçoamento de várias. Nesta edição da feira, temos vários lançamentos de hardware. Confira algumas novidades referentes a memória e armazenamento demonstradas pela Kingston e pela Seagate na CES 2018:

HyperX Predator DDR4 RGB

aaaaaaaaaaa - CES 2018: Confira os lançamentos da Kingston e da Seagate
Predator DDR4 RGB tem grande foco em iluminação.

Para quem não conhece, a HyperX é uma divisão da Kingston cujo foco é hardware gamer e entusiasta. Dito isto, seu mais novo lançamento é um modelo de Memória RAM.

A Predator DDR4 RGB tem como principal destaque a iluminação RGB. Porém, este aspecto por si só não é inovador. O diferencial aqui é o uso de canais infravermelhos de comunicação em cada módulo.

Isso permite a maior customização de cores já vista em produtos do gênero. “Sincronizar as memórias HyperX Predator DDR4 RGB com tecnologia infravermelha cria uma nova forma de utilizar a iluminação RGB nos PCs e permite aos jogadores e overclockers seguirem personalizando sua experiência”, afirma Kristy Ernt, gerente de negócios da HyperX.

A memória chegará ao mercado nacional no segundo trimestre de 2018.

Kingston Nucleum

Nucleum - CES 2018: Confira os lançamentos da Kingston e da Seagate
Nucleum possui diversas portas para suprir as necessidades do dia a dia.

O nascimento de notebooks ultrafinos e o mais recente MacBook gerou mais um problema: a ausência de diversas portas essenciais para o dia a dia. Com isso, nasce o Nucleum, um hub com conexão via USB tipo-C.

Com 7 portas, o hub oferece: USB tipo C, USB tipo A, HDMI e slots de cartões SD e micro SD. Porém, aparentemente isto não é o suficiente para a Kingston, que incluiu também uma tecnologia de redução de interferência eletromagnética.

“A ideia por trás do Nucleum é criar uma central ‘all-in-one’ portátil, fácil de usar e uma solução que atenda às necessidades imediatas do usuário. Acreditamos que este seja o único acessório que você precisa levar para todos os lugares”, diz Lawrence Yang, gerente de negócios de memória flash da Kingston.

O produto será lançado no Brasil no primeiro trimestre de 2018 por um preço ainda não revelado.

Seagate LaCie DJI Copilot

aasadasdasdasd - CES 2018: Confira os lançamentos da Kingston e da Seagate
O novo dispositivo da Seagate tem um público-alvo bem específico.

Com um nome estranho, esse HD externo de até 2 TB de capacidade possui: carregador de bateria, tela de status integrada, entrada USB tipo A (fêmea) e um slot SDXC.

A ideia do produto é permitir que o usuário copie e faça back up de arquivos da câmera ou cartão de memória sem a necessidade de um computador. Ah, e, também há aplicativos móveis caso necessário.

SSDs da Kingston

kingston dcu1000 1 - CES 2018: Confira os lançamentos da Kingston e da Seagate
Modelo DCU1000.

A Kingston apresentará na CES 2018 alguns modelos de SSDs. O primeiro é o DCU1000 PCIe NVMe U.2, que será demonstrado em servidores de 10 baias (serão 40 SSDs no total).

Teremos também os UV500 SATA (2.5″, M.2 e mSATA). Esta linha é compatível com o protocolo de segurança TCG Opal. E, por fim, teremos os SSDs NVMe DCU1000 e DCP1000 sendo testados com arquivos RAW 8K e 4K 16-bit EXR em tempo real.

Seagate Fast SSD

fast ssd left hi res - CES 2018: Confira os lançamentos da Kingston e da Seagate
Modelo de alta performance possui uma porta USB tipo C.

No segmento de perfomance da Seagate, temos o Fast SSD. Ele é um SSD portátil que possui uma porta USB 3.1 do tipo C. Graças ao tipo de USB usado, o dispositivo consegue extrair o máximo de performance.

Sendo lançado no outono de 2018 lá fora, o Fast SSD terá três capacidades: 250GB, 500GB e 1TB de armazenamento. Seus preços iniciais serão de $99 para a versão de 250GB, $169 para a versão de 500GB e $349 para a de 1TB.

Seagate LaCie Rugged Secure

1490788864 - CES 2018: Confira os lançamentos da Kingston e da Seagate
Design indica que ele é blindado.

Este não é um HD externo qualquer, já que seu diferencial está no fato de ele possuir encriptação embutida em seu hardware. Logo, este modelo é para você que quer segurança para os seus dados.

O LaCie Rugged Secure será vendido por $139 em sua versão de 2TB a partir do outono deste ano, lá fora.

O Showmetech viajou para Las Vegas a convite da Samsung para cobrir a CES 2018. Então, temos todo tipo de novidade em nosso site. Sinta-se a vontade para deixar seu comentário ai embaixo.

Fontes: Kingston e AnandTech

Leia também

CES 2018: NVIDIA lança superTV 4K para gamers com G-Sync e 120Hz

logo kingston 1 - CES 2018: Confira os lançamentos da Kingston e da Seagate

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via