CES 2018: NVIDIA lança superTV 4K para gamers com G-Sync e 120Hz

08101127534116 t1200x480 - CES 2018: NVIDIA lança superTV 4K para gamers com G-Sync e 120Hz
Seu monitor gamer acaba de ficar velho! Graças ao novo lançamento da NVIDIA na CES 2018! As novas BFGDs chegarão com display 4K e 65 polegadas.

A NVIDIA anunciou na CES 2018 que esta lançando um novo formato para os gamers de plantão. Não é só uma superTV, e sim uma nova plataforma gamer. Chamado de “Big Format Gaming Displays” (Display para Games em Grande Formato ou apenas BFGD), traz uma junção das principais tecnologias de ponta num painel 4K de 65 polegadas.

A novidade chegará ao mercado para atender a demanda dos gamers que pensam grande e que ainda não tinham monitores maiores do que 30 polegadas integrados com 120Hz, HDR, 1000-nits, DCI-P3 e G-Sync. Os gamers profissionais vão precisar de uma mesa maior e um supercomputador para entregar uma ótima resposta para a nova BFGD.

nv bfgd 678x452 - CES 2018: NVIDIA lança superTV 4K para gamers com G-Sync e 120Hz
CES 2018 – BFGD chegam como monitores gigantes para os gamers que pensam grande

Além das tecnologias para performance nos jogos, as telas gigantes da linha BFGD trarão também dentro delas o sistema completo do NVIDIA Shield e o assistente Android do Google. Então, além das grandes partidas de games, o usuário poderá fazer stream e ainda controlar a SmarTV por voz.

A empresa ainda garantiu que os modelos virão com um controle próprio e o Joystick oficial do Shield.

No coração de BFGDs está a mais recente tecnologia G-Sync HDR que sincroniza a taxa de atualização da tela com a do jogo em cada momento. Esta tecnologia de atualização variável de quadros oferece uma experiência de jogo imersiva altamente responsiva, suave e incomparável a qualquer tela desse tamanho.

A tecnologia não sofre com efeito tearing, que são rupturas verticais causadas pela falta de sincronismo vertical. Além disso, a tela de 4K HDR possui uma luz de fundo direta, com 1000-nits de luminância de pico e gama de cores DCI-P3 para obter a máxima qualidade visual.

A integração do SHIELD baseada em Android TV nas BFGDs permite aos jogadores mudar facilmente entre jogos e outras formas de entretenimento. O controle remoto e controle de jogos SHIELD permite uma fácil navegação e acesso a todos os maiores aplicativos de streaming do mundo, incluindo Netflix, Amazon Video, YouTube e Hulu.

Leia também:

CES 2018: LG exibe TV OLED enrolável de 65 polegadas

Quando chega e quanto vai custar?

A NVIDIA ainda não divulgou valores das novas BFGDs, mas divulgou que parceiros como HP, ASUS e Acer já terão uma versão para o mercado para meio do ano de 2018.

Se fosse para chutar um valor, lá fora chegaria na faixa dos US$ 2.500? Ou mais?

Veja o vídeo oficial do lançamento da nova “Big Format Gaming Displays”:

Agora, é só ir preparando a mesa para o super display e rezar para que o preço de venda não seja tão alto quando ela chegar por aqui. E aí, ficou animado com essa nova possibilidade? Conta pra gente.

Para mais informações sobre a CES 2018 fique ligado no Showmetech.

Fonte: Engadget

08101127534116 t1200x480 - CES 2018: NVIDIA lança superTV 4K para gamers com G-Sync e 120Hz

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Receba Notícias por E-mail:

Share via