CES 2018: Samsung vai integrar a assistente BixBy nas Smart TVs

1ea46a57 640a 4c1e 89a7 efdb512059c0 - CES 2018: Samsung vai integrar a assistente BixBy nas Smart TVs
O assistente pessoal da Samsung chegou para revolucionar o universo das Smart TVs, permitindo uma integração entre seus dispositivos.

A Samsung anunciou na CES 2018 que sua assistente pessoal Bixby, já presente no S8S8+ vai ser integrada as Smart TVs, permitindo uma maior interação entre os aparelhos da empresa sul-coreana, incluindo celulares, geladeiras e até mesmo smartwatches.

A chegada da assistente pessoal nas televisões vai não só transformar o modo como usamos as Smart TVs, mas vai possibilitar que controlemos outros aparelhos conectados, como por exemplo consultar a agenda de compromissos ou visualizar o que há dentro da geladeira.

The Wall: A incrível TV de 146 polegadas

WhatsApp Image 2018 01 08 at 20.39.52 1 - CES 2018: Samsung vai integrar a assistente BixBy nas Smart TVs
Televisão é projetada com materiais não orgânicos.

Esta incrível televisão possui a  tecnologia modular, que permite uma integração de acessório para um melhor funcionamento do aparelho original, possui uma diferença bastante interessante; usa materiais não orgânicos para não sacrificar iluminação e cor, em troca de tons pretos mais puros.

Leia mais

CES 2018: “The Wall”, conheça a TV modular de 146 polegadas com MicroLED da Samsung

Mais que uma simples assistente

WhatsApp Image 2018 01 08 at 20.29.35 - CES 2018: Samsung vai integrar a assistente BixBy nas Smart TVs
SmartThings, vai conectar todos os dispositivos da Samsung de uma residência.

Com a meta de que todos seus dispositivos sejam compatíveis com o IoT (Internet das coisas) até 2020, a chegada da Bixby nas Smart TVs vai permitir com que todos os aparelhos Samsung  dentro da residência sejam controlados via comandos de voz. Se, por exemplo, você quiser saber o que há dentro da sua geladeira, basta pedir para o Bixby consultar e uma imagem de dentro da geladeira irá aparecer no canto direito de sua tela.

Uma grande central de comandos

WhatsApp Image 2018 01 08 at 20.27.30 - CES 2018: Samsung vai integrar a assistente BixBy nas Smart TVs
Programação exibida vai ser agrupada de forma mais simplificada.

A  Bixby  não é uma das únicas novidades que a Samsung  traz para o universo das televisões. O Universal Guide vai tornar todo o conteúdo da televisão mais simples, desta forma tudo o que é exibido (programas de TV A cabo, streaming e dispositivos conectados) será apresentado de forma unificada na tela da TV.

 Facilidade na conexão

WhatsApp Image 2018 01 08 at 20.35.29 - CES 2018: Samsung vai integrar a assistente BixBy nas Smart TVs
Maior facilidade na configuração é um dos principais pontos nas televisões fabricadas em 2018.

Todo aquele processo de configurar a TV e conectar todos os serviços após a compra da televisão ficou no passado e, a partir de agora, basta ter o smartphone perto da Smart TV e fazer login na conta da Samsung; feito isso basta aguardar a empresa conectar automaticamente com serviços que você já possui (Facebook, Netflix, Spotify) tudo de uma vez, sem dificuldade.

A Samsung projeta elevar suas televisões para um novo patamar, transformando o conceito que temos sobre Smart Tvs; a chegada do Bixby é o primeiro passo para que a promessa da Samsung comece a se cumprir.

As televisões 2018 da Samsung  irão estar totalmente conectadas não só com via internet, mas também com vários outros dispositivos como celulares e geladeiras, a chegada do  IoT já é uma realidade, e a empresa sul-coreana está pronta para investir nesse novo mercado.

O Showmetech viajou para Las Vegas a convite da Samsung para cobrir a CES 2018. Porém, este foi apenas o começo da feira. O site está em constante atualização para te mostrar as principais novidades. Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro de tudo.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via