CES 2018: Sony anuncia novas séries de TVs OLED e LCD 4K HDR

CES 2018: Sony anuncia novas séries de TVs OLED e LCD 4K HDR
Com o crescente uso das tecnologias OLED e HDR, a Sony expandiu seu arsenal de TVs premium. Em destaque estão as TVs das séries A8F e X900F.

Já apresentamos as novidades da Samsung e da LG na CES 2018. Agora, chegou a hora de mostrar os lançamentos da Sony. Com foco na resolução 4K e no uso da tecnologia HDR, as novas TVs da empresa prometem entregar belíssimas imagens.

Dentre os lançamentos estão as TVs das séries A8F e X900F, assim como outros outros quatro que você confere agora:

TV Sony OLED 4K HDR Série A8F (65″ e 55″)

sonyaf8 2l - CES 2018: Sony anuncia novas séries de TVs OLED e LCD 4K HDR
TV OLED 4K HDR da Série A8F.

Com o sucesso da série OLED A1E da marca, é natural que a empresa a expanda. Logo, temos a Série A8F, que herdou o processador 4K HDR X1 Extreme da Sony. A Acoustic Surface, tecnologia usada para melhorar o som, também foi passada adiante.

O uso do painel OLED é extremamente bem vindo, já que ele é responsável por entregar ótimos tons de preto, além de cores vivas. Essa característica, aliada ao processador da Sony, tornam a experiência algo exclusivo.

A TV OLED conta ainda com o 4K X-Reality PRO, que otimiza qualquer conteúdo (TV, DVD, Blu-ray, vídeos da internet e fotos) para algo próximo ao 4K. O display TRILUMINOS também está presente.

Por fim, o sistema operacional é o Android TV, que não é o mais comum, mas funciona bem com o Chromecast integrado. Também há suporte a HDR 10, Hybrid Log-Gamma e Dolby Vision.

TV Sony 4K HDR Série X900F (85″, 75″, 65″, 55″ e 49″)

FY18Graphic In Situation X900F darksil SoundbarX90F layered Large - CES 2018: Sony anuncia novas séries de TVs OLED e LCD 4K HDR
TV LCD 4K HDR da Série X900F.

As TV dessa série também carregam o processador 4K HDR X1 Extreme da Sony. Com o diferencial ficando por conta de duas tecnologias: X-tended Dynamic Range PRO e X-Motion Clarity. O painel OLED também não está presente aqui.

A primeira tecnologia é responsável pelo aprimoramento dos conteúdos HDR ou não-HDR. Dessa forma, os níveis de luz em cada zona da tela são aumentados com precisão. Trata-se de uma tecnologia de auto iluminação.

Enquanto isso, o X-Motion Clarity é capaz de trazer nitidez e suavidade a imagens em movimento. Logo, o foco da tecnologia é tornar as cenas de ação mais fáceis de serem compreendidas.

Outros modelos da marca

sonyxf85 1l - CES 2018: Sony anuncia novas séries de TVs OLED e LCD 4K HDR
TV LCD 4K HDR da Série X85F.

Dentre outros modelos da Sony estão: Série X85F; Série X80F; Série X72F e a Série W80F. Todos esses modelos usam a tecnologia HDR para melhorar a imagem. No entanto, a Série W80F não possui resolução 4K, permanecendo na resolução Full HD (com HDR).

Apesar disso, todos estes modelos usam a tecnologia 4K X-Reality PRO para melhorar imagens. O Android TV também está presente nestes modelos.

O Showmetech viajou para Las Vegas a convite da Samsung para cobrir a CES 2018. Enquanto a maior feira de tecnologia está acontecendo, você terá acesso às principais novidades aqui no site. Não esqueça de ficar de olho.

Leia também

CES 2018: Aibo, o cão robô da Sony está prestes a ser lançado

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via