CES 2018: Veja como acompanhar as novidades da Samsung ao vivo

Samsung CES 2015 07 - CES 2018: Veja como acompanhar as novidades da Samsung ao vivo
Veja as maneiras de acompanhar ao vivo a conferência da Samsung na CES 2018.

Se você lê o Showmetech todo dia já deve estar careca de saber que na próxima semana acontecerá a CES 2018, maior feira de tecnologia da América. E, claro, que nós estaremos lá, cobrindo tudo ao vivo e trazendo para você aqui no site por meio de vídeos e textos.

Porém, se você gosta de saber de tudo em primeira mão e acompanhar as novidades no momento em que elas acontecem, saiba que a Samsung irá fazer a transmissão ao vivo de sua conferência. Veja agora os meios para acompanhar os streamings.

CES 2018 destaque A correto - CES 2018: Veja como acompanhar as novidades da Samsung ao vivo

Uma das maneiras é através do site oficial da empresa (news.samsung.com/br). No dia 08 de janeiro, uma segunda-feira, às 20 horas (Horário de Brasília) a conferência terá início e você poderá acompanhar pelo link.

Outra maneira é através do canal oficial da empresa no YouTube, o Samsung Newsroom, que, no mesmo horário, também estará fazendo a transmissão. Portanto, se você prefere a plataforma do Google para assistir vídeos, também pode recorrer a ela. E, caso você não possa acompanhar ao vivo, o vídeo ficará salvo no YouTube para você conferir depois.

Uma das novidades que a gigante sul-coreana irá apresentar será o seu novo processador, o Exynos 9810, onde ela deve mostrar mais detalhes sobre ele. Este será o chip que provavelmente vai equipar os próximos smartphones top de linha da companhia, tais como os Galaxy S9, S9+ e Note9, se a Samsung mantiver a nomenclatura de sua linha premium.

Consumer Electronic Show chega em 2018 à sua 51ª edição, sendo realizada desde 1967. Ela foi o berço de muitas tecnologias marcantes, tais como o videocassete, anunciado na CES 1970 e também a tecnologia Blu-Ray, anunciada na CES 2004.

Samsung CES 2015 07 - CES 2018: Veja como acompanhar as novidades da Samsung ao vivo

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via