CES 2019: Confira os destaques dos lançamentos da HP

Monitor Gamer Gigante de 65 polegadas
A HP apresentou super monitor gamer de 65 polegadas entre outros produtos na CES 2019

A HP apresentou seus lançamentos CES 2019 nesta terça-feira (08/01) e trouxe muitas novidades para diversos mercados, como produtos para o público gamer, All-in-Ones para o setor empresarial, notebooks com belo design para o dia a dia, monitores com telas mais nítidas e dispositivos com maior segurança, focados na privacidade da informação. 


“Esta é uma era empolgante em termos de inovação em PC, alimentada por novas e incríveis experiências em todos os aspectos de nossa vida. A HP está levando a categoria para o futuro, com dispositivos lindamente desenhados que refletem seu estilo pessoal, telas incrivelmente imersivas que dão vida e detalhes realistas à computação, bem como desempenho, versatilidade e segurança de alto nível que permitem que as pessoas se conectem com confiança de qualquer lugar, em qualquer momento”, afirma Alex Cho, presidente de Sistemas Pessoais da HP. “Seja a beleza de nossa linha Spectre, seja o primeiro laptop de 15 polegadas com tela de AMOLED do mundo, sejam os recursos de segurança líderes de mercado presentes em nossas últimas inovações Elite, sejam as inclusões revolucionárias em nosso ecossistema OMEN, o portfólio da HP na CES 2019 está reinventando as possibilidades para nossos clientes.”

Notebooks

A empresa anunciou os novos notebooks premium da linha Spectre, o finíssimo Spectre Folio que ganha novas cores e versão com tela 4K e o Spectre x360 15, anunciado como o “primeiro laptop do mundo com tela AMOLED”. Ele conta com monitor 4K de 15 polegadas e tela em vidro.

Vale relembrar aqui que a HP juntamente com a Lenovo, foram as pioneiras em notebooks com telas OLED lá em 2016. Como o preço era estratosférico, nunca decolaram para a grande massa.

As configurações trazem as mais novas especificações parrudas do mercado. Com processadores Intel de 8ª geração, SSDs, 8 ou até 16GB de RAM e placas gráficas mais poderosas da NVIDIA. 

CES 2019
Botão bloqueia a imagem da webcam do notebook

Uma simples novidade que nunca tinham pensado, ou sem pensaram nunca puseram em prática, foi um simples botão para esconder a imagem da webcams dos nobebooks. Parabéns para o gênio da HP que mostrou essa função para os concorrentes deste mercado e para o Zuckerberg e sua famosa “fita preta”.

E o novo Chromebook 14 da companhia, passa à contar com processador e placa gráfica da AMD, os A4, A6 e as GPUS Radeon R4 e R5, para rivalizar diretamente com a Acer. 

Monitores

O Pavilion 27 Quantum Dot é o primeiro Quantum Dot (ponto quântico) em tela de vidro, oferecendo mais de 1 bilhão de cores visíveis.

O Pavilion 27 FHD oferece uma variedade de recursos exclusivos, incluindo áudio B&O integrado e uma câmera de privacidade pop-up.

E o Pavilion 32 QHD, um monitor dinâmico, com resolução QHD imersiva e incríveis pontos de visão em praticamente qualquer ângulo.

O HP EliteOne 800 AiO G4 também foi lançado na CES 2019. Ele é o primeiro AiO do mundo com tela de privacidade integrada e traz desempenho gráfico de desktop em um design bastante limpo e bonito.

Leia também:

Todas as novidades em monitores da HP trazem o sistema de segurança da informação, chamado pela empresa de tela de privacidade ou “Sure View“. Veja um vídeo abaixo sobre a tecnologia usada pela empresa desde 2016. 

Linha Gamer OMEN

Neste mercado a HP quer dar continuidade à sua linha gamer que ainda nem chegou ao Brasil, mas lá fora vem chamando atenção pela qualidade e configuração dos seus produtos da linha “OMEN”.

Um dos principais produtos anunciados pela empresa na CES 2019, foi exatamente o monitor gamer gigante de 65 polegadas com alto-falante embutido e compatível com as tecnologias 4K, HDR e G-SYNC. 

Além da super tela de LED 4K de 65 polegadas, o OMEN X Emperium 65 traz Soundbar próprio com 120 W de potência, 4 ms de resposta e 144 Hz de frequência, ideal para os jogos. O monitor chega ao mercado americano em fevereiro custando US$ 5 mil.

O ponto duvidoso sobre os lançamentos foi da atualização do notebook gamer OMEN 15, que seria o primeiro notebook gamer do mundo a ter monitor com 244 Hz de refresh rate para os gamers profissionais. 

A grande questão é que o modelo só está prometido para ser vendido no mercado americano em julho, enquanto o Alienware m15 da Dell, que também terá 244 Hz, deve chegar em março, na frente da concorrência. 

De qualquer maneira, a configuração de ambos será bem parruda: com o mais recente Intel Core i7-8750H ou Core i9, um SDD de 128 GB junto a um HDD de 1 TB e até 32GB de RAM saindo de fábrica. Já o som, fica por conta dos speakers da B&O e os 244 Hz devem acompanhar a tecnologia HDR e NVIDIA G-SYNC com placa gráfica de última geração, a GeForce RTX 2080 Max-Q.

Preços e disponibilidade HP

 • O Spectre x360 15 com tela de AMOLED deverá estar disponível em março. Os preços serão confirmados em data mais próxima do início das vendas.

• O Spectre Folio na cor vermelha burgundy está disponível na HP.com, com preço inicial de 1.309 dólares;

• O Monitor Pavilion 27 FHD deverá estar disponível em março, por 329 dólares;

• O Monitor Pavilion 27 Quantum Dot deverá estar disponível em março, por 399 dólares;

• O Monitor Pavilion 32 QHD deverá estar disponível em junho, com preço inicial de 379 dólares;

• O EliteBook x360 830 G5 deverá estar disponível no Brasil em março. Os preços serão confirmados em data mais próxima do início das vendas;

• O Monitor EliteDisplay E243p Sure View deverá estar disponível no Brasil em abril, por 379 dólares;

• O EliteOne 800 G5 AiO deverá estar disponível na América Latina em junho. Os preços serão confirmados em data mais próxima do início das vendas;

• O OMEN X Emperium 65 com Soundbar deverá estar disponível em fevereiro, com preço inicial de 4.999 dólares;

• O Laptop OMEN 15 renovado deverá estar disponível em fevereiro, com preço inicial de 1.369 dólares;

• O Laptop OMEN 15 que inclui a opção da primeira tela de 240 Hz do mundo deverá estar disponível em julho;

• O Desktop OMEN Obelisk renovado deverá estar disponível em março, com preço inicial de 2.249 dólares;

• A Mochila 15.6 Odyssey deverá estar disponível em março, com preço inicial de 69 dólares;

• O Hub HP ENVY USB-C deverá estar disponível em março, com preço inicial de 79 dólares.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: