Maior feira de tecnologia do mundo, CES 2021 será um evento totalmente digital

Image 73
Por causa da pandemia, organizadores optaram por realizar o evento online e garantem uma experiência totalmente digital

Na manhã desta terça-feira, 28, a direção da maior feira de tecnologia do mundo, a CES (Consumer Electronics Show), informou que a edição de 2021 será online, em razão da crise do novo coronavírus.

A feira anual acontece desde 1967, em Las Vegas, nos EUA, e reúne milhares de empresas de tecnologia. A CTA (Consumer Technology Association), organizadora do evento, afirma que no próximo ano a experiência da feira será totalmente digital e que essa foi a solução encontrada para que o evento fosse realizado, sem que impactar a segurança de todos os frequentadores.

Segundo eles, a missão da feira, que é conectar clientes, expositores e influenciadores continua sendo a mesma e que, por isso, tiveram que pensar em alternativas para manter o evento em 2021, nesse caso promovendo a feira online.

A CES 2021 vai acontecer na primeira semana de janeiro e, como sempre, deve trazer diversas novidades para o público. Segundo o comunicado, o evento contará com palestras e conferências, vitrine de produtos, além de reuniões e workshops; tudo online. Outra novidade é que, sendo digital, o público que não pode ir à Las Vegas terá acesso a diversas experiências que acontecem durante o evento presencial, que agora será online.

CES 2021 continuará trazendo grandes lançamentos

Maior feira de tecnologia do mundo, ces 2021 será um evento totalmente digital. Por causa da pandemia, organizadores optaram por realizar o evento online e garantem uma experiência totalmente digital
Maior feira de tecnologia do mundo, CES 2021 será um evento totalmente digital

A feira é conhecida por ser palco de grandes lançamentos e por, de certa forma, ditar as tendências tecnológicas, pois muitas empresas apresentam projetos que estão desenvolvendo.

Em sua última edição, em janeiro deste ano, o evento anunciou muitas novidades para o mercado, como a chega dos eletrônicos dobráveis, o Thinkpad dobrável da Dell, e televisores sem borda, como a TV 8K sem borda da Samsung. O Showmetech fez a cobertura completa do evento e comentou os principais lançamentos para os leitores.

A feira também anunciou uma parceria da Hyundai com a Uber que deu origem a um protótipo de taxi voador, o S-A1, com capacidade para até cinco pessoas e velocidade de até 300 quilômetros por hora.

Uma surpresa da edição de 2020 foi o Projeto Neon, da Samsung, que cria avatares digitais com aparência, jeitos e emoções humanas. Essa tecnologia está sendo desenvolvida com foco no setor de entretenimento e para o auxílio de empresas no atendimento aos clientes.

A edição de 2021 não deve ser diferente e o Showmetech estará fazendo a cobertura do evento para trazer todas as novidades para você.

Fonte: CES

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário