Maior feira de tecnologia do mundo, CES 2021 será um evento totalmente digital

image 73
Por causa da pandemia, organizadores optaram por realizar o evento online e garantem uma experiência totalmente digital
Anúncio
Maior feira de tecnologia do mundo, CES 2021 será um evento totalmente digital

Na manhã desta terça-feira, 28, a direção da maior feira de tecnologia do mundo, a CES (Consumer Electronics Show), informou que a edição de 2021 será online, em razão da crise do novo coronavírus.

A feira anual acontece desde 1967, em Las Vegas, nos EUA, e reúne milhares de empresas de tecnologia. A CTA (Consumer Technology Association), organizadora do evento, afirma que no próximo ano a experiência da feira será totalmente digital e que essa foi a solução encontrada para que o evento fosse realizado, sem que impactar a segurança de todos os frequentadores.

Segundo eles, a missão da feira, que é conectar clientes, expositores e influenciadores continua sendo a mesma e que, por isso, tiveram que pensar em alternativas para manter o evento em 2021, nesse caso promovendo a feira online.

A CES 2021 vai acontecer na primeira semana de janeiro e, como sempre, deve trazer diversas novidades para o público. Segundo o comunicado, o evento contará com palestras e conferências, vitrine de produtos, além de reuniões e workshops; tudo online. Outra novidade é que, sendo digital, o público que não pode ir à Las Vegas terá acesso a diversas experiências que acontecem durante o evento presencial, que agora será online.

CES 2021 continuará trazendo grandes lançamentos

Maior feira de tecnologia do mundo, CES 2021 será um evento totalmente digital

A feira é conhecida por ser palco de grandes lançamentos e por, de certa forma, ditar as tendências tecnológicas, pois muitas empresas apresentam projetos que estão desenvolvendo.

Em sua última edição, em janeiro deste ano, o evento anunciou muitas novidades para o mercado, como a chega dos eletrônicos dobráveis, o Thinkpad dobrável da Dell, e televisores sem borda, como a TV 8K sem borda da Samsung. O Showmetech fez a cobertura completa do evento e comentou os principais lançamentos para os leitores.

A feira também anunciou uma parceria da Hyundai com a Uber que deu origem a um protótipo de taxi voador, o S-A1, com capacidade para até cinco pessoas e velocidade de até 300 quilômetros por hora.

Uma surpresa da edição de 2020 foi o Projeto Neon, da Samsung, que cria avatares digitais com aparência, jeitos e emoções humanas. Essa tecnologia está sendo desenvolvida com foco no setor de entretenimento e para o auxílio de empresas no atendimento aos clientes.

A edição de 2021 não deve ser diferente e o Showmetech estará fazendo a cobertura do evento para trazer todas as novidades para você.

Fonte: CES

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter