Cine Beam Smart TV PF1000UW, novo projetor de curta distância da LG chega ao Brasil

Cine Beam Smart TV PF1000UW, novo projetor de curta distância da LG chega ao Brasil 8
A LG anunciou um novo projetor de curta distância para o mercado brasileiro, o CineBeam Smart TV PF1000 UW. Este modelo é capaz de fazer projeções com até 100 polegadas.

O Showmetech esteve presente no evento da LG que marcou o anúncio de um novo projetor para o mercado brasileiro, o modelo Cine Beam Smart TV PF1000UW, ideal para programas feitos em família e entre amigos, como assistir filmes, séries e jogos de futebol. O preço sugerido é de R$ 4.899.

A LG destaca que um dos grandes benefícios do PF1000UW é a capacidade de projeção em curta distância. Para a projeção de uma super tela de 100 polegadas, com resolução Full HD, a distância entre o aparelho e o local que será projetado recomendado é de 38cm. Se o consumidor optar por uma tela de 60 polegadas, por exemplo, a distância necessária é apenas 11 cm. Essas características, de acordo com a LG, reforçam a posição da companhia na produção de projetores de curta distância sem perda de qualidade.

Cine Beam Smart TV PF1000UW, novo projetor de curta distância da LG chega ao Brasil 9

A vida útil é de 30.000 horas, sem perder a luminosidade ou brilho da imagem. A LG diz que com essa autonomia o projetor funciona por até 10 anos sem a necessidade de substituição da lâmpada. “Ele não precisa de tempo para esquentar, não emite calor, liga e desliga rapidamente e tem desempenho silencioso”, ressalta o comunicado da LG.

Assim como todos os projetores da LG disponíveis no mercado brasileiro, o Cine Beam Smart TV PF1000UW conta com um conversor de TV digital integrado, capaz de captar o sinal de televisão aberta. Para facilitar a navegação entre suas funções smart, gerenciadas pelo sistema WebOS, o controle remoto que equipa este modelo é o Smart Magic Remote, ele é sensível ao movimento e funciona como um mouse de computador.

LG

Outro diferencial é o Keystone de 4 portas, que funciona como uma chave de correção, que alinha a imagem automaticamente, sem distorção, mesmo que o projetor não esteja 100% alinhado à superfície.

O espelhamento da tela, proveniente do recurso Miracast, conexão Bluetooth e alto-falante estéreo de 3W de potência também estão disponíveis no Cine Beam Smart TV PF1000UW.

” A LG está investindo na linha de projetores, focando no público doméstico, pois todos os aparelho da linha possuem conversor de TV digital integrado e, principalmente neste lançamento do CineBeam, temos a tecnologia Smart com o sistema webOS”, diz Gabriel Barboza, gerente de inovação e produtos na área de B2B e projetores da LG.

Principais características

  • Imagem Full HD (1920 x 1080 pixels) de 60 polegada à 11cm, e 100 polegadas à 38 cm de distância da parede
  • Iluminação LED de até 30.000 horas
  • 1000 lumens
  • 4 Corner Keystone
  • Controle Smart Magic
  • Sistema Operacional WebOS 3.0
  • Bluetooth
  • Conversr Digital Integado
  • 2x HDMI, 2x USB, RJ 45 (LAN)
  • Alto-falante estéreo 3W x2

 

CES 2018: LG anuncia projetor compacto e com resolução 4K

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box