Claro e Nokia firmam parceria para a compra de aplicativos

Nokia claro
A partir deste mês, os clientes da Claro que possuam celulares e smartphones Nokia compatíveis poderão comprar aplicativos e optar pelo pagamento via operadora, uma iniciativa inédita no país...

Claro e nokia firmam parceria para a compra de aplicativos. A partir deste mês, os clientes da claro que possuam celulares e smartphones nokia compatíveis poderão comprar aplicativos e optar pelo pagamento via operadora, uma iniciativa inédita no país...

A partir deste mês, os clientes da Claro que possuam celulares e smartphones Nokia compatíveis poderão comprar aplicativos e optar pelo pagamento via operadora, uma iniciativa inédita no país.

O serviço já está habilitado para todos os clientes Claro e Nokia. Na hora de confirmar o pagamento, o usuário poderá escolher entre pagar utilizando um cartão de crédito ou via operadora. Se ele tiver um plano pré-pago, o sistema da loja já faz o débito automaticamente dos créditos disponíveis. Caso seja um plano pós-pago, o débito da compra do aplicativo vem na fatura mensal.

O pagamento via Claro na loja Nokia está disponível para celulares e smartphones que rodam com os sistemas S40 e Symbian. Infelizmente, a novidade não inclui aparelhos Nokia com o sistema Windows Phone.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente