Conecte-se conosco
evernote - Clientes Vivo ganham 1 ano de Evernote Premium grátis

Android

Clientes Vivo ganham 1 ano de Evernote Premium grátis

Operadora brasileira faz acordo com empresa americana que desenvolve um dos mais populares aplicativos para anotações do mundo. Evernote Premium oferece vantagens exclusivas.

evernote - Clientes Vivo ganham 1 ano de Evernote Premium grátis

Uma parceria firmada entre a operadora espanhola Telefonica (controladora da Vivo) e a californiana Evernote dará acesso durante 1 ano à versão Premium do popular serviço, cujo propósito é ajudar o usuário a guardar qualquer informação desejada, como textos, links, anotações, ideias, fotos, documentos, áudio, etc. Os dados são armazenados em blocos de notas virtuais, que são sincronizados pela internet e acessíveis via smartphone, tablet e PC.

Pelo acordo, usuários da operadora Vivo poderão utilizar os recursos Premium do Evernote, gratuitamente, por um ano. O pacote Premium atualmente custa R$ 10/mês ou R$ 90/ano e disponibiliza: 1 GB de capacidade de uploads mensal, tamanho máximo de cada nota expandido para 100 MB, compartilhamento de notas com amigos, bloqueio de notas através de senha e pesquisa avançada de conteúdos anexados (incluindo texto em imagens!). Para utilizar a oferta, o cliente Vivo deve acessar o site www.vivo.com.br/evernote a partir de seu smartphone Android ou iOS (Windows Phone e Blackberry não participam). A promoção é por tempo limitado.

Esta não é a primeira vez que as empresas trabalham juntas: em junho, o CEO da Evernote Phil Libin esteve no país para um evento conjunto com a aceleradora de startups Wyra, que também pertence à Telefonica. Sediada na Califórnia, a empresa abriu um escritório no Brasil no início deste ano. O Evernote é considerado um dos principais aplicativos de produtividade do mercado e aparece em 9 de cada 10 listas de apps essenciais para smartphones e tablets (inclusive as do SMT!). Seus principais concorrentes são o OneNote (da Microsoft) e o Google Keep.

Fonte: Yahoo Finance, Evernote

Continue lendo
Advertisement

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários
Subir