Clips, da Apple, ganha versão 2.0 com novidades e suporte ao iPhone X

Clips, da Apple, ganha versão 2.0 com muitas novidades e suporte ao iPhone X
A nova versão do Clips tem uma interface redesenhada, adiciona adesivos de Star Wars e ganha integração com o iCloud
Captura de Tela 2017 11 09 às 12.45.11 - Clips, da Apple, ganha versão 2.0 com novidades e suporte ao iPhone X
Este é o Clips 2 da Apple

O Clips é o aplicativo mais recente criado pela Apple, focado na criação de vídeos com efeitos bonitinhos, adesivos animados, textos que saltam aos olhos e música.

Após nove meses desde o seu lançamento, o Clips chega a versão 2.0 com um novo layout – parar criar vídeos e transformar as fotos que o usuário tira com os novos iPhones 8, 8 Plus e X em uma experiência ainda mais bacana.

A principal novidade se chama Selfie Scenes, e está disponível apenas no iPhone X. Com o recurso, graças à câmera TrueDepth, é possível recortar uma pessoa da foto e colocá-la em outro ambiente, como a Millenium Falcon, de Star Wars.

Para quem já usava o aplicativo, perceberá que ele ficou mais intuitivo, com foco nessas áreas:

Captura de Tela 2017 11 09 às 12.45.44 - Clips, da Apple, ganha versão 2.0 com novidades e suporte ao iPhone X

  • Redesign na interface do app: logo de cara, já é possível aproveitar para pesquisar novos efeitos, ver pôsteres e imagens da biblioteca, além de editar as Live Titles mais rapidamente, adicionar efeitos, mutar o som ou deletar um clipe.
  • Efeitos artísticos: quatro novos efeitos foram adicionados ao Clips, além de novos filtros.
  • Novos adesivos: você pode adicionar stickers de Guerra nas Estrelas às suas criações; inclua a princesa Leia, Darth Vader, o R2-D2 e muitos outros nos seus vídeos!
  • Novos pôsteres: para dar o toque final ao seu vídeo, adicione pôsteres para dar um visual único; sã0 20 opções novas, com opções textos customizáveis e imagens animadas, que servem tanto para foto quanto para vídeos.

Selfie Scenes: conheça a novidade para o iPhone X

Captura de Tela 2017 11 09 às 12.46.03 - Clips, da Apple, ganha versão 2.0 com novidades e suporte ao iPhone X

O Clips usa a câmera TrueDepth do iPhone X para trocar o fundo da sua foto para até 12 fundos animados, incluindo o espaço sideral e arte abstrata.

O interessante desses fundos é que eles são mundos completos em 360 graus: não importa para qual lado você mexa o iPhone X, você verá mais do cenário ao seu redor, inclusive com efeitos sonoros.

Para deixar o usuário ainda mais integrado à cena, cada fundo tem o seu próprio filtro que transforma a sua aparência para você ficar ainda mais natural nesse mundo. É possível adicionar adesivos e emojis durante os vídeos.

Por fim, para aproveitar a chegada de Star Wars: Os Últimos Jedi, você pode se colocar na Millenium Falcon ou até no Mega-Destroyer, junto com o BB8 ou o R2-D2.

O Clips é gratuito e está disponível apenas na App Store.

Captura de Tela 2017 11 09 às 12.46.55 - Clips, da Apple, ganha versão 2.0 com novidades e suporte ao iPhone X

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via