Com direito a notch: imagem revela o design do LG G7 ThinQ

Com direito a notch: imagem revela o design do LG G7 ThinQ 8
Vazou uma imagem que revela completamente o design do novo aparelho topo de linha da LG, o LG G7 ThinQ. A apresetação oficial acontecerá no dia 2 de maio

No dia 2 de maio a sul-coreana LG apresentará, em um evento que será realizado em Manhattan, Nova York, o seu mais novo aparelho topo de linha: LG G7 ThinQ. Como de praxe, diversas informações acabam vazando antes do anúncio oficial e uma delas é o design, exposto no Twitter por Evan Blass, jornalista reconhecido por ter fontes de extrema confiança do mundo mobile.

Ao estilo iPhone X

Com direito a notch: imagem revela o design do LG G7 ThinQ 9

Ontem noticiamos que na visão de alguns analistas, um dos motivos para a rejeição do público em relação ao iPhone X e que ocasionaria o cancelamento da produção do aparelho, é a presença do notch, que não teria sido bem aceito. No universo Android muitas fabricantes estão caminhando também para essa solução de design e, de acordo com o render divulgado por Blass, o LG G7 ThinQ terá notch.

A parte frontal do aparelho lembra bastante o modelo da Apple, porém, no caso da LG, as bordas inferiores são bem mais espessas.

Na parte traseira é possível notar o conjunto de dois sensores, alinhados ao centro, seguido pelo leitor de digitais logo abaixo, o flash e um sensor de correção de cor à esquerda.

Nas laterais o LG G7 ThinQ terá quatro botões: dois para o controle de volume, um para ligar/desligar e, de acordo com alguns rumores, o quarto botão será integrado ao Google Assistente, para que pesquisas por voz sejam realizadas. Na parte inferior é possível notar que o conector P2 (3,5mm) para fone de ouvido continua presente, além da saída de áudio e o conector USB Tipo-C.

Prováveis especificações

LG
Essas seriam as variações de cores do LG G7 ThinQ

O LG G7 ThinQ deve ser baseado em um processador Qualcomm Snapdragonm 845, versões com 4 GB ou 6 GB de RAM, a bateria deve ter em média 3.000 mAh. No armazenamento o aparelho viria em duas variantes: 64 GB e 128 GB.

O conjunto de câmeras traseiras teria a resolução de 16 MP e uma delas seria grande angular. Caso se confirme que a abertura no sensor principal seja f/1.6 e no secundário f/1.9, o LG G7 ThinQ terá um bom desempenho mesmo em situações de pouca luz. Na parte frontal a expectativa é que a câmera seja de 8 MP.

Vale lembrar que estamos falando de um aparelho que a LG faz questão de frisar no nome que é ThinQ, isto é, conta com um sistema de inteligência artificial, aplicado, por exemplo, no LG V30S, isso garante que o aparelho terá alguns recursos de IA na câmera.

O que você achou do design do LG G7 ThinQ? Conte pra gente nos comentários 😉

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box