Pré-venda do Xbox Series X e S no Brasil começa amanhã

A pré-venda do Xbox Series X e S no Brasil começa oficialmente amanhã
Uma semana após a divulgação dos preços, começa a pré-venda do Xbox Series X e S. Consoles chegam ao mercado em 19 de novembro
Anúncio
Pré-venda do Xbox Series X e S no Brasil começa amanhã

Depois de muita espera e cobrança por parte dos fãs, a Microsoft confirmou oficialmente a data para a pré-venda do Xbox Series X e Series S no Brasil: amanhã, dia 29 de setembro, a partir do meio dia. A data foi cravada uma semana após a pré-venda internacional dos consoles ser divulgada, no último dia 22.

Os interessados poderão adquirir os vindouros aparelhos nos sites das revendedoras oficiais da empresa. Como anunciado na semana passada, o Xbox Series X chegará por R$ 4.999, enquanto o Xbox Series S tem preço sugerido de R$ 2.999.

Especificações

A Microsoft não tem poupado esforços em levar a melhor experiência possível aos jogadores em 19 de novembro, quando os videogames forem lançados no Brasil. O Series X promete entregar um gameplay em 4K a 60 frames por segundo — podendo chegar a 120 fps — ao usuário, graças a uma placa de vídeo de alto desempenho com 12 teraflops, baseada na microarquitetura RDNA2 da AMD, 16 GB de RAM e um processador octa-core com alto poder de fogo.

Ademais, o Series S não deixa a desejar em especificações. Embora seja equipado com um chip gráfico mais modesto, de 4 teraflops e 10 GB de RAM, o console carrega a mesma CPU e chegará com a ausência de um leitor blu-ray. Isso faz com que não somente o seu preço seja reduzido, mas como também o seu tamanho, chegando a ser 60% menor do que o Xbox Series X.

Na pré-venda do Xbox Series X, fizemos uma comparação de tamanho com o Series S.

“Esse é um momento ímpar para o mercado, quando vamos iniciar a pré-venda do console mais poderoso e do melhor custo-benefício da 9ª geração […] Ambos entregam o que há de melhor da próxima geração com: maior imersão usando o poder de DirectX Ray Tracing; entrega de 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS; carregamento rápido usando do poder do SSD; e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”.

Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil

Ambos os consoles ainda contam com suporte à tecnologia de Ray Tracing, que fideliza a qualidade de iluminação dos games. Porém o grande chamariz está no armazenamento interno: um super SSD NVME de quarta geração para reduzir drasticamente o carregamento dos jogos da nova geração. Os consoles terão versão de 1 TB para o Xbox Series X, e 512 GB para o Xbox Series S, com possibilidade de expansão com um cartão de memória externo.

O usuário pode realizar a pré-venda do Xbox Series X e S e adquirir o cartão de armazenamento externo.
SSD externo de 1 TB desenvolvido pela Seagate

Games

Falando em jogos, a Microsoft vem criando um ecossistema de títulos impressionante com o passar dos anos, e com a soma do Xbox Game Pass, serviço de streaming da empresa, o jogador terá acesso a um leque de IPs como Gears of War, Halo, Forza, Ori, Killer Instinct e os futuros projetos da Bethesda, Obsidian, Ninja Theory e inXile, estúdios e publicadoras adquiridas recentemente.

Garanta The Medium junto com a pré-venda do Xbox Series X e S.
The Medium, da Bloober Team, é um game de terror exclusivo para o Xbox Series X|S.

Isso sem contar os third parties disponíveis no lançamento, como Watch Dogs Legion, Assassin’s Creed Valhalla, Yakuza: Like a Dragon, Doom Eternal, Control e The Witcher 3, além de games futuros como o esperado Cyberpunk 2077, Resident Evil 8, Dying Light 2 e muito mais.

Para saber mais detalhes sobre a pré-venda do Xbox Series X e Series S fique ligado no Showmetech.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter