Comercial da Samsung durante o Superbowl brinca novamente com a Apple

Quem assiste ao Superbowl – final do campeonato de futebol americano – deve ter visto a nova propaganda da Samsung. Nela, mais uma vez, a empresa brinca com o fascínio em torno do iPhone. Será que ele se justifica? Independente da resposta, a questão gera comerciais muito bem humorados, como o que você vê abaixo:

Quem assiste ao Superbowl – final do campeonato de futebol americano – deve ter visto a nova propaganda da Samsung. Nela, mais uma vez, a empresa brinca com o fascínio em torno do iPhone. Será que ele se justifica?

Independente da resposta, a questão gera comerciais muito bem humorados, como o que você vê abaixo:

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • A Samsung é boa de propaganda e ruim de produto. O Samsung Galaxie não tem software para computadores MAC. Erro enorme de marketing, so pode ser proposital e um enorme pouco caso com os consumidores