Como acompanhar a família real britânica no Twitter

Como acompanhar a família real britânica no Twitter
Saiba como acompanhar a família real britânica no Twitter.

como-acompanhar-a-familia-real-britanica-no-twitter-1

Não é mais necessário enviar um corvo ou pombo para receber notícias sobre a família real britânica. Em tempos te Twitter, basta saber quais perfis acompalhar.

Afinal, se tem uma questão que a família real leva a sério é a sua presença nas redes sociais. Tanto que, atualmente, existem vários perfis oficiais abastecidos diariamente com notícias de última hora sobre a rainha, os bastidores da vida de Kate Middleton, do príncipe William, seus filhos e diversos membros importantes desta família. Para facilitar, fizemos uma lista com os perfis mais interessantes:

@BritishMonarchy

como-acompanhar-a-familia-real-britanica-no-twitter-2

Se você quer seguir apenas um perfil, o BritishMonarchy é a sugestão! Nele você acompanha todas as notícias com fotos e vídeos do Palácio de Buckingham, além do trabalho e as atividades da família real e das instituições da monarquia. Vale lembrar que esta é a conta rainha em que a rainha Elizabeth enviou seu primeiro tweet, para falar da exposição no Museu da Ciência em Londres em que ela fez a abertura.

 

KensingtonRoyal

como-acompanhar-a-familia-real-britanica-no-twitter

O perfil KensingtonRoyal traz atualizações com notícias, fotos e vídeos do Palácio de Kensington e as novidades em volta da duquesa de Cambridge e seu príncipe William. Aliás, foi neste perfil que anunciaram o nascimento da bebê real que nasceu recentemente. Nesta mesma conta, você fica por dentro de tudo que acontece na sua Fundação Real, do príncipe Harry.

 

ClarenceHouse

como-acompanhar-a-familia-real-britanica-no-twitter-3

Este perfil tem uma pegada mais institucional, mas ele também oferece notícias sobre o futuro rei da Grã-Bretanha com atualizações, fotos e vídeos da Clarence House.

 

TheDukeOfYork

como-acompanhar-a-familia-real-britanica-no-twitter-0

O príncipe Andrew, segundo filho da rainha Elizabeth, foi o primeiro membro a se inscrever no Twitter. Sua conta oficial é gerenciada por assessores, mas os tweets eventuais são enviados pelo próprio duque que assina como “AY“.

 

YorkieBea

como-acompanhar-a-familia-real-britanica-no-twitter-6

A filha mais velha do príncipe Andrew, a princesa Beatrice também está no Twitter. Já ela, usa a rede social para divulgar seu trabalho beneficente, voltado para instituições de caridade.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter