5 dicas para apostar no seu time de futebol favorito

Ação de futebol (Imagem/Reprodução: Deposit Photos)
Confira 5 dicas preciosas para apostar no seu time de futebol favorito com consciência e ganhar dinheiro fazendo o que gosta

Para aqueles que são fãs de futebol, costumam acertar resultados e têm uma boa análise técnica dos seus times e dos campeonatos que assistem, por que não transformar esse conhecimento em dinheiro? O NetBet, além de um cassino online, também é um dos melhores sites para apostar no seu time favorito, e traz essa possibilidade de uma forma muito mais simples e benéfica.

Para isso, separamos 5 dicas valiosas para que você possa apostar sem preocupações e ainda fazer um dinheiro extra:

Fique atento às informações fornecidas dos times

O Brasileirão Série A possui uma série de odds (também chamadas de cotações) para definir como apostar nas competições que são de seu interesse no mundo da bola. Cada semana os números poderão ser diferentes, pois um time pode estar em uma época boa ou ruim, ou com jogadores em desfalque.

NetBet: Odds de jogo para você apostar online com mais segurança
NetBet: Odds de jogo para você apostar online com mais segurança

Estude outros times para apostar online

Estudar apenas o seu time pode fazer com que você não compreenda a situação dos times ao longo do campeonato. Às vezes um time pode ter um histórico de uma vitória certeira após uma série de derrotas. Por isso, é importante estudá-los e saber das suas condições. Caso um time não costume mandar bem sendo mandante de campo, seria mais arriscado apostar nele nessas condições. Estude bastante os times adversários e saiba suas condições no campeonato.

Analise outros confrontos

Ao apostar online, fique sempre atento aos confrontos anteriores e clássicos
Ao apostar online, fique sempre atento aos confrontos anteriores e clássicos

Diversos times possuem confrontos históricos e já possuem possibilidades e estatísticas referentes a esses partidas. Porém, mesmo que não sejam clássicos como um Flamengo x Fluminense ou um Cruzeiro x Atlético de Mineiro, é sempre importante saber como um time se saiu contra o qual ele irá jogar. Estar atento a esse tipo de informação é crucial para poder apostar no melhor momento de cada equipe.

Analise ataque e defesa

Desfalques importantes como goleiro podem impactar na defesa do time
Desfalques importantes como goleiro podem impactar na defesa do time

Além de saber um histórico dos times que estão jogando, é extremamente importante saber como anda o ataque e defesa dos times. Às vezes, por mais que a equipe esteja bem colocada na tabela, a defesa pode estar deixando passar alguns gols e se tornar uma das mais vazadas.

Isso pode interferir no apito final de jogo, já que o que importa no fim das contas é a bola na rede. Estar atento a isso é bastante crucial. E o mesmo funciona para o ataque. Ataques mais ofensivos podem deixar defesas mais desarmadas.

Além disso, é extremamente importante saber se nomes de destaque do elenco estarão em campo. Desfalques importantes podem fazer com que a equipe não fique tão ativa tanto no ataque quanto na defesa. Esteja sempre atento à escalação do técnico.

Veja se o time participa de outros torneios

Sabe-se que os times brasileiros também podem participar de outros torneios além do Brasileiro, como Copa Libertadores, Copa do Brasil ou Mundial. Por isso, é importante saber dessas informações para caso o técnico estiver poupando o elenco titular para alguma partida importante. Para apostar nos times, tenha certeza de que seu palpite e as equipes estejam em sincronia.

Atualmente não é difícil apostar online e ter mais informações de como os times estão indo nos campeonatos. O site NetBet tem diversas informações e facilidades para aqueles que querem ganhar um dinheiro extra apostando nos seus times favoritos.

O que achou de poder apostar online com mais facilidade? Deixe nos comentários se você já apostou alguma vez e não deixe de acompanhar o Showmetech para mais informações de tecnologia!

5 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: