Como assistir ao evento da Apple e lançamento do novo iPhone ao vivo

Como assistir ao evento da Apple e lançamento do novo iPhone ao vivo 6
Saiba como assistir aos novos lançamentos da Apple nesta quarta-feira ao vivo

O mais novo evento da Apple acontecerá nesta quarta-feira (12/09), às 14:00h, (no horário de Brasília) e o que se espera até o momento é que exista uma possibilidade da empresa anunciar o novo Apple Watch Series 4, um novo iPad Pro e até mesmo um MacBook e um MacBook Pro. Além, claro, do mais novo iPhone e novidades sobre quando os usuários poderão ter acesso a novas versões do iOS, macOS, watchOS e tvOS.

O que esperar?

A grande estrela do show é, como sempre, o novo iPhone. E esse ano os rumores sugerem que teremos o anúncio de 3 aparelhos, que até o momento estão sendo conhecidos como iPhone XC, iPhone XS e iPhone XS Max.

No dia 12, uma infinidade de jornalistas, analistas e até mesmo celebridades convidadas poderão assistir Tim Cook e o pessoal da Apple apresentarem as novidades da empresa em cima do palco do Teatro Steve Jobs em Cupertino, na Califórnia, onde fica a sede da empresa. Mas pensando nas pessoas que não podem comparecer ao evento ao vivo mas querem ficar ligadas em tudo, a Apple vai transmitir tudo ao vivo.

Como assistir ao evento da Apple ao vivo?

Evento da Apple acontecerá no dia 12 de setembro
Evento da Apple acontecerá no dia 12 de setembro

A empresa já tem um site dedicado para transmissão ao vivo de eventos, o Apple Events, e é a partir dele que será possível assistir a tudo a partir de um computador, notebook, tablet ou aparelho iOS.

Mas atenção, o site funciona melhor nos navegadores Safari da Apple ou Edge da Microsoft. Caso você use o Chrome ou o Firefox, tenha certeza de que eles estão nas suas últimas versões e caso ainda assim ocorra erro, pode ser que você não tenha alguns codecs instalados como o MSE, H.264, ou AAC. Eles são requisitos.

O evento da Apple também poderá ser assistido através do iPad pelo navegador Safari, e para quem quer curtir tudo em uma tela grande ele estará disponível no aplicativo Eventos na Apple TV da 2ª geração ou superior.

Acompanhe a cobertura completa do Evento da Apple dia 12 de setembro através do site e das redes sociais do Showmetech: Twitter, Instagram e Facebook.

Tem alguma dúvida? Já pode deixá-la nos comentários que vamos pesquisar para você.

 

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box