Como assistir ao evento da Apple e lançamento do novo iPhone ao vivo

September 12 Apple iPhone Event wallpaper splash AR72014 990x554 - Como assistir ao evento da Apple e lançamento do novo iPhone ao vivo
Saiba como assistir aos novos lançamentos da Apple nesta quarta-feira ao vivo

O mais novo evento da Apple acontecerá nesta quarta-feira (12/09), às 14:00h, (no horário de Brasília) e o que se espera até o momento é que exista uma possibilidade da empresa anunciar o novo Apple Watch Series 4, um novo iPad Pro e até mesmo um MacBook e um MacBook Pro. Além, claro, do mais novo iPhone e novidades sobre quando os usuários poderão ter acesso a novas versões do iOS, macOS, watchOS e tvOS.

O que esperar?

A grande estrela do show é, como sempre, o novo iPhone. E esse ano os rumores sugerem que teremos o anúncio de 3 aparelhos, que até o momento estão sendo conhecidos como iPhone XC, iPhone XS e iPhone XS Max.

No dia 12, uma infinidade de jornalistas, analistas e até mesmo celebridades convidadas poderão assistir Tim Cook e o pessoal da Apple apresentarem as novidades da empresa em cima do palco do Teatro Steve Jobs em Cupertino, na Califórnia, onde fica a sede da empresa. Mas pensando nas pessoas que não podem comparecer ao evento ao vivo mas querem ficar ligadas em tudo, a Apple vai transmitir tudo ao vivo.

Como assistir ao evento da Apple ao vivo?

apple special event september 2018 iphone thumb800 720x405 - Como assistir ao evento da Apple e lançamento do novo iPhone ao vivo
Evento da Apple acontecerá no dia 12 de setembro

A empresa já tem um site dedicado para transmissão ao vivo de eventos, o Apple Events, e é a partir dele que será possível assistir a tudo a partir de um computador, notebook, tablet ou aparelho iOS.

Mas atenção, o site funciona melhor nos navegadores Safari da Apple ou Edge da Microsoft. Caso você use o Chrome ou o Firefox, tenha certeza de que eles estão nas suas últimas versões e caso ainda assim ocorra erro, pode ser que você não tenha alguns codecs instalados como o MSE, H.264, ou AAC. Eles são requisitos.

O evento da Apple também poderá ser assistido através do iPad pelo navegador Safari, e para quem quer curtir tudo em uma tela grande ele estará disponível no aplicativo Eventos na Apple TV da 2ª geração ou superior.

Acompanhe a cobertura completa do Evento da Apple dia 12 de setembro através do site e das redes sociais do Showmetech: Twitter, Instagram e Facebook.

Tem alguma dúvida? Já pode deixá-la nos comentários que vamos pesquisar para você.

 

September 12 Apple iPhone Event wallpaper splash AR72014 - Como assistir ao evento da Apple e lançamento do novo iPhone ao vivo

Receba Notícias por E-mail:

Share via