Netflix: como ver filmes e séries do catálogo dos EUA, com legenda

Saiba como assistir filmes e séries da Netflix americana
Netflix americana possui um catálogo ainda mais rico e cheio de opções. Saiba como acessá-la

A Netflix brasileira possui um catálogo completo, mas o acervo americano tem muito mais opções e, certamente, será a sua opção. Porém, por determinação da própria empresa, o acesso a outros catálogos foi bloqueado geograficamente, e a única maneira de ver filmes e séries na Netflix americana é através de uma VPN – leia mais aqui. Para quem não sabe, VPN é uma maneira segura de mascarar seu IP, a fim de evitar bloqueios de região.

Vale mencionar que não são todos os programas de VPN que contam com servidores nos Estados Unidos, ou seja, fique atento em cada um e os servidores que oferecem. Neste tutorial, você vai saber como assistir filmes e séries do catálogo da Netflix nos Estados Unidos, com legenda, e quais são os melhores programas VPN para usar.

O que é VPN?

Virtual Private Network (“Rede Privada Virtual”, em tradução livre) é uma ferramenta de segurança de dados que permite o tráfego de dados seguro entre um ponto de rede e outro. A VPN é principalmente usada em empresas, mas seu uso individual tem crescido muito. O serviço faz uma espécie de mascaração do seu IP, a fim de passar por bloqueios de região e proteger seus dados.

Por exemplo, como a Netflix bloqueia o acesso ao catálogo de outro país ou vice-versa, você não será capaz de fazer login no site pois seu IP não é americano. Usando um programa de VPN, seu IP não será problema e você poderá usar normalmente.

Melhores programas VPN

ExpressVPN

Saiba como assistir filmes e séries da Netflix americana
Serviço é um dos mais populares do mundo

O ExpressVPN é um dos programas VPN mais completos do mercado. Disponível para Windows, Mac, Linux, Android, iOS e roteadores, ele possui servidores em mais de 94 países e promete conexões ultrarrápidas. O ExpressVPN ainda permite a conexão simultânea em diversos dispositivos, e garante um sistema de segurança aprimorado.

Saiba como assistir filmes e séries da Netflix americana

Os planos do programa são resolvidos em dólares, e você pode assinar por um mês, seis meses, ou 15 meses. Após escolher o plano, a próxima etapa é inserir o e-mail e escolher a forma de pagamento; há os mais tradicionais, cartões de crédito e débito, e também pagamento em criptomoedas (para quem preferir não se identificar). E o melhor, caso você não fique satisfeito com ExpressVPN em 30 dias, eles devolvem seu dinheiro.

NordVPN

Saiba como assistir filmes e séries da Netflix americana
NordVPN é um dos mais rápido no acesso à Netflix americana

O NordVPN é um programa igualmente recomendado pela sua popularidade, apesar de atuar em menos países que o ExpressVPN. Com foco na segurança, o software também está disponível para todas as plataformas populares e garante proteção contra ciberataques e coleta de dados.

Além disso, você tem mais de 5 mil servidores ao redor do mundo para usar no NordVPN, e até seis dispositivos simultâneos de uso. Atualmente, o programa é um dos mais rápidos no acesso à Netflix americana.

Saiba como assistir filmes e séries da Netflix americana

O NordVPN também leva vantagem no custo x benefício oferecido, já que oferece planos mensais e anuais com desconto. Caso opte pelo NordVPN, você pode efetuar o pagamento por meios tradicionais (cartões de crédito ou débito) ou também através de criptomoedas.

CyberGhost

Saiba como assistir filmes e séries da Netflix americana
Não muito conhecido mas igualmente recomendado, serviço também foca na segurança

Embora não seja tão conhecido e rápido quanto os outros dois, você pode querer optar pelo CyberGhost por ele incluir um serviço de IP Dedicado. O IP Dedicado é um IP específico que você obtém por assinar o programa, uma melhor proteção de dados que os demais serviços. Além disso, o programa também é compatível com todas as plataformas populares disponíveis, suportando até 7 dispositivos simultâneos.

Saiba como assistir filmes e séries da Netflix americana

Os planos do CyberGhost incluem pacotes de um mês, seis meses ou 18 meses (com desconto). Como os demais, o suporte é 24 horas e a promessa é acesso à Netflix de outros países de ótima qualidade.

Como assistir a filmes e séries da Netflix americana

Depois de escolher o seu programa de VPN, a parte mais fácil é configurá-lo. O processo é padrão nos três programas, então não haverá problemas ao seguir os passos.

Saiba como assistir filmes e séries da Netflix americana
Tenha acesso à Netflix americana através de programas de VPN de qualidade
  1. Faça login no programa escolhido;
  2. Após efetuar o plano e fazer login, baixe o aplicativo para smartphone (Android ou iOS) e Windows ou Mac;
  3. Os programas dispõem de um tutorial para se conectarem ao VPN. Siga-os até o final;
  4. Depois do tutorial, teste sua conexão. No seu celular ou computador, abra uma página de internet. Se abriu, o VPN está ativo;
  5. Se conseguiu abrir o navegador, o VPN já está ativado, ou seja, vá para a página da Netflix americana e efetue o login (pode ser o que você usa na Netflix brasileira mesmo);
  6. Pronto! Se todos os passos deram certo, você provavelmente estará na Netflix americana. Agora é só aproveitar de todos os títulos exclusivos que o catálogo do Tio Sam possui.
  7. Com o suporte atento 24 horas, qualquer problema entre em contato com o programa.

Vantagens de uma VPN paga

Há diversos programas de VPN gratuitos pela internet, mas as vantagens de um serviço de VPN pago é a certeza de que seus dados serão, de fato, protegidos. Além disso, a Netflix vem cravando uma batalha contra VPN’s há bastante tempo, e, nem sempre, um programa gratuito consegue contornar um bloqueio da Netflix por falta de incentivo (o famoso retorno financeiro).

Nos programas pagos e recomendados, pode ter certeza de que proteção não será um problema. Ah, e caso a Netflix bloqueie o acesso eventualmente, há especialistas 24 horas por dia procurando uma solução rápida e definitiva para isso.

Este tutorial foi uma recomendação do site Wiscase, que nos ajudou com a seleção dos melhores programas de VPN para assistir filmes e séries da Netflix de outro país. Se quiser saber mais sobre os programas VPN e outros artigos interessantíssimos sobre o assunto, visite o site.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta