Pokémon GO: como ganhar Pokebolas sem gastar nenhum centavo

como ganhar Pokebolas sem comprar no Pokémon GO
Veja como ganhar Pokebolas no Pokémon GO sem comprar. Apenas visitando locais ou fazendo ações no jogo. Confira nossas dicas sobre o jogo.

pokemon go pokeloba capa 720x480 - Pokémon GO: como ganhar Pokebolas sem gastar nenhum centavo

A febre mundial, Pokémon GO, finalmente foi lançada no Brasil nesta última quarta-feira (03), e vários jogadores já estão capturando todos os monstrinhos que aparecem pela frente. Só que existe um pequeno problema. As Pokebolas não são infinitas.

Todos começam o jogo com 50 delas, mas a medida que vamos capturando Pokémons, elas acabam. Então, o que fazer para conseguir mais?

A primeira opção seria comprando na loja, mas um pacote com 100 Pokebolas custa 100 pokecoins, moeda virtual do jogo, que convertidas em reais custam R$3,19.

Apesar de ser um valor pequeno, não é interessante ficar gastando dinheiro de verdade em um item tão comum, por isso vamos ensinar como ganhar Pokebolas no Pokémon GO, de graça!

Capture todo Pokémon que ver pela frente (mesmo os repetidos)

capturando charmander pokemon go 720x480 - Pokémon GO: como ganhar Pokebolas sem gastar nenhum centavo

Ao começar o jogo vai ser comum encontrar muitos Zubats, Pidgeys, krabs, Ratatas, e você pode até pensar que não é interessante capturar os repetidos, porém você está errado. Ao capturá-los, você ganha XP, e isso lhe ajudará a subir de nível mais rapidamente.

E aqui está a dica: cada vez que você subir de nível, ganhará mais Pokebolas.

Visite PokéStops

Outra forma mais simples de conseguir mais Pokebolas, é visitando PokéStops. Você os encontrará em monumentos artísticos, de arquitetura única, ou em locais de reunião pública, como igrejas, estações de metrô, ônibus, etc.

No seu mapa, esses locais são representados por totens azuis, com uma caixa no topo. Ao se aproximar, você verá o seguinte desenho:

Pokestop - Pokémon GO: como ganhar Pokebolas sem gastar nenhum centavo

Em um PokéStop você poderá ganhar itens a cada 05 minutos. Basta, ao chegar no local, tocar no ícone. Depois “girar” a foto, passando o dedo nela, na horizontal, e os itens gratuitos surgirão.

O PokéStop visitado ficará roxo, para indicar que você já esteve ali, e em 05 minutos, ele estará disponível para outra visita.

Quer outras dicas? Descubra aqui quais estratégias usar para capturar Pokémons lendários, como ganhar mais XP, e ver outras dicas ninja.

Quer baixar Pokémon GO, acesse este artigo, e veja se seu aparelho é compatível. Também confira nossa dica de como ganhar Pokecoins de graça.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via