Dica: como ganhar Pokecoins no Pokémon Go

Dica: como ganhar Pokecoins no Pokémon Go 6
Aprenda com essa dica, como ganhar Pokecoins no Pokemon Go, jogo de realidade virtual da Niantic e Pokémon Company

Pokémon Go

Pokémon Go já é um sucesso, mesmo antes de ter sido lançado no Brasil. Alguns jogadores já estão se aventurando para jogar antes do tempo utilizando métodos ilegais, mas a maioria dos jogadores continua na espera.

Enquanto o jogo não chega, vamos dar algumas dicas para você se tornar o melhor mestre Pokémon da sua região.

A nossa primeira dica vai te mostrar como conseguir Pokecoins (quase) de graça no jogo. Pokecoins são as moedas virtuais do jogo, e com elas você pode comprar mais Pokebolas, incenso, para atrair Pokémons, Lure Modules e etc.

O problema é que as moedas virtuais não estão no jogo à vontade. Para tê-las é preciso comprar, ou seguir algumas dicas que vamos dar.

Android: compre com créditos do Google Opinion Rewards

Pokecoins

A maneira mais fácil de obter Pokecoins, para comprar itens é comprando as moedas, é o mais óbvio. Mas você não precisa tirar dinheiro do seu bolso. Instale o Google Opinion Rewards em seu aparelho (Android).

Ele é um aplicativo do Google onde você responde pesquisas de opinião e recebe em troca créditos na Google Play para gastar como desejar.

Para usar o app é simples: no primeiro acesso o usuário responde perguntas básicas, para que eles conheçam o seu perfil.

Depois disso, é só aguardar as notificações de novas pesquisas de opinião, elas costumam aparecer uma vez por semana e podem render até R$ 3,00.

Respondendo algumas pesquisas, você já conseguirá comprar suas Pokecoins. Baixe agora o Google Opinion Rewards para seu Android.

Método 2: Se torne líder de um Ginásio

(Foto:Reprodução/Android Authority)
(Foto:Reprodução/Android Authority)

Controlar um ginásio é uma ótima maneira de ganhar moedas no jogo. No mundo dos Pokémons, o ginásio é um lugar onde os treinadores medem suas forças colocando seus monstrinhos para se enfrentar.

Somente jogadores com nível acima de 5 podem entram em ginásios, e no primeiro momento, os ginásios estarão “sem dono”. ou seja, “temos que pegar” o mais rápido possível para ganhar as moedas.

Cada ginásio capturado lhe dará 100 XP (pontos de experiência) e de brinde 100 Pokecoins! E tem mais, para cada defensor que colocamos no ginásio, ganhamos 10 moedas. O desafio é permanecer 24 horas no ginásio para receber a premiação.

Quer aprender como ganhar mais pokebolas? Veja aqui, e confira neste link uma série de dicas ninja e truques para detonar no jogo.

O que achou dessa dica? Está ansioso para capturar seus Pokémons? Deixe seu comentário.

Fonte: AT

16 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • amiguinhos…. não se iludam… o Google Opinion Rewards não da pesquisas o tempo todo… pode demorar semanas ou meses pra próxima pesquisa… querido desenvolvedor do post.. verifique uma nova forma.. pois juntar 3 reais pelo Google Opinion Rewards, não é tao simples assim..

    e pra quem duvida.. baixa e testa..

    bjos.. fuiz.

    • Existem três formas no artigo, comprar, tomar os ginásios ou esperar pelas pesquisas. Mais que isso não existe. Visitando shoppings você consegue pesquisas quase que imediatamente.

    • Olá Andressa, você já fez alguma compra no Google Play?! Você precisa antes cadastrar um cartão de crédito na sua conta para aparecer a opção de “créditos do Google Play” como opção de pagamento. Ao cadastrar o cartão você não gasta nada, mas é necessário pra dar certo.

    • Olá, também estava com esse problema. Liguei no google para verificar. A informação de cadastro do cartão de crédito é válida, funciona mas como eu não tinha cartão de crédito então não conseguia. A atendente do google me informou que na verdade para fazer compras precisaria ter um CPF cadastrado no google play e para entrar com um cpf só cadastrando o cartão ou então resgatando um código. Então ela me passou um procedimento que é fácil, só clicar em comprar, resgatar código, coloca 01234567890123456789 e depois clicar em continuar. Ele vai pedir para cadastrar seu Nome, Endereço e CPF. Aí depois vai dar que o código que você tentou resgatar está errado obviamente porém o CPF já foi imputado no sistema. Pronto agora os créditos aparecerão. Espero ter ajudado.

      • Sua dica deu certo Gilberto, acabei de fazer isso e não precisei cadastrar nenhum cartão, tenho o Google Rewards e recebi várias pesquisas esses dias, diferente do que algumas pessoas falaram, tinha adicionado a umas duas semanas e já tinha 3,96 de crédito. Valeu mesmo pela ajuda.

        • Fico feliz em ajudar, agora dissemine essa informação para quem puder para que outros fiquem feliz iguais a gente =).

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box
%d blogueiros gostam disto: