Como é ser podcaster no brasil — showmecast #100. Desafios, conquistas, responsabilidade criativa e muita experiência na criação de podcasts no brasil: esses são alguns temas do showmecast especial desta semana

Como é ser Podcaster no Brasil — ShowmeCAST #100

Avatar of arthur pieri
Desafios, conquistas, responsabilidade criativa e muita experiência na criação de podcasts no Brasil: esses são alguns temas do ShowmeCAST especial desta semana

Chegamos a 100 episódios no ShowmeCAST! Para nós, criadores e criadoras de conteúdo, é um orgulho dividir mais uma conquista com nossos leitores, espectadores e ouvintes do Showmetech. No episódio desta semana, convidamos a podcaster Kate Schmitt para falar sobre como é criar conteúdo em áudio em território nacional, comentando também o que achamos de mais relevante desse formato por aqui.

O showmecast está disponível no spotify, um dos mais populares serviços de streaming da atualidade.
O Spotify, um dos mais populares serviços de streaming da atualidade, também é um agregador de podcasts.

Celebrando o ShowmeCAST

O ShowmeCAST completa, no próximo mês, dois anos de existência. Antes dessa comemoração, porém, podemos nos orgulhar de chegar à marca do centésimo episódio — sempre informando, opinando e trazendo entretenimento de qualidade para nosso público.

Hoje trazemos um pouco de nossas experiências como criadores e criadoras de conteúdo, mas também como ouvintes, buscando relembrar bons momentos em episódios especiais que marcaram época na “podosfera” nacional. Afinal, o podcast é o formato do futuro e muito se fala sobre sua crescente procura durante e após a pandemia do COVID-19.

O rapper mano brown entrevistando o ex-presidente lula em seu podcast.
Relevância nacional em formato de podcast: o rapper Mano Brown entrevistando o ex-presidente Lula.

E para quem é da velha-guarda e conhece nossos programas desde 2020, prepare-se: você irá gostar do que preparamos de especial no final do programa. Esperamos que gostem e, mais uma vez, obrigado pela audiência e companheirismo a cada novo episódio semanal!

Veja também

Não se esqueça de dar uma conferida no episódio anterior sobre o que estivemos jogando, assistindo e ouvindo de bom nas horas vagas na companhia do redator Lucas Gomes. Tenho certeza que as recomendações serão valiosas para esse finalzinho de mês de férias!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados