Comunicação da intel na américa latina e canadá terá liderança brasileira

Comunicação da Intel na América Latina e Canadá terá liderança brasileira

Avatar of lucas gomes
Os novos heads de comunicação da Intel na América Latina e Canadá são, respectivamente, Carolina Prado e Felipe Curcio. Confira as mudanças internas.

Ontem, 4 de agosto, a Intel anunciou que houveram mudanças na equipe de comunicação na região das Américas. Os cargos de head de comunicação da Intel foram preenchidos pelos brasileiros Carolina Prado e Felipe Curcio, assumindo, respectivamente, as localidades da América Latina e Canadá. Essa mudança se dá pelos ajustes que a empresa vem passando nos últimos meses.

Reestruturação interna

Desde que Greg Ernst foi nomeado vice-presidente corporativo de Vendas, Marketing e Comunicação da Intel, assim como diretor geral das Américas, a empresa veio trazendo uma série de reestruturações internas. Uma delas foi a subdivisão na América Latina, trazendo Gisselle Ruiz Lanza na liderança, e no Canadá, Denis Gaudreault.

Em sequência Carolina Prado, que era responsável pelas localidades Brasil & Canadá, agora assume o cargo de head em comunicação para a América Latina — incluindo o Brasil. Trabalhando na Intel há quatro anos, Carolina possui experiência na área de comunicação corporativa há 15 anos. Além disso, Carolina Prado também é líder no Comitê de Diversidade e Inclusão (D&I), programa que é voluntariado.

Comunicação da intel na américa latina e canadá terá liderança brasileira
Reprodução: Intel

Eu estou muito honrada com este novo desafio, pois sinto que cada transformação traz aprendizados únicos. Liderar a comunicação dos países da América Latina ao mesmo tempo em que apoio a líder regional da Intel, será uma oportunidade incrível de elaborar uma narrativa regional que auxilie o desenvolvimento da estratégia de comunicação da Intel de forma unificada na região

Carolina Prado, head em comunicação na Intel América Latina

O outro brasileiro que também assume o cargo de head em comunicação, dessa vez no Canadá, é Felipe Curcio. Ele que deixou a gestão da comunicação dos países emergentes da América Latina, agora começa a lidar com áreas diferentes, assim como construir uma relação corporativa de forma personalizada ao país, a fim de apoiar o desenvolvimento de projetos relacionados aos EUA. Felipe Curcio conta com mais de sete anos de experiência em comunicação corporativa e afirma que o cargo faz parte de uma realização profissional e pessoal.

Brasileiros assumes cargos de liderança em comunicação na intel
Reprodução: Intel

Trabalhar com o time da Intel no Canadá será algo completamente novo para mim. Durante minha carreira, pude descobrir como construir a reputação de uma marca através de relações de confiança com os stakeholders. Espero poder contribuir com minha vivência para apoiar o crescimento da marca no país

Felipe Curcio , head em comunicação na Intel Canadá

Veja também

Como o Intel Evo facilita a edição de vídeos no notebook.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados