Confira os lançamentos Netflix do mês de Junho, que traz a 3ª temporada de Dark

Dark destaque
Da franquia Indiana Jones às novas temporadas de Dark e Queer Eye, veja a lista completa de todas as novidades Netflix que chegam ao catálogo em junho

Junho está chegando e com ele vem 63 lançamentos Netflix. Tem novidades para todos os gostos: desde os filmes da franquia Indiana Jones até a nova temporada do reality show Queer Eye, passando pelo novo filme do diretor Spike Lee, novas temporadas das séries originais, clássicos dos anos 90, desenhos infantis e animes. Opção é o que não vai faltar para você curtir e explorar em casa durante esse distanciamento social.

Está curioso? Pois o Showmetech fez uma lista detalhada com tudo que você precisa saber dos 63 títulos que chegam ao catálogo da Netflix em junho. Confira abaixo:

Séries

Coisa Mais Linda: 2ª temporada

Malu (Maria Casadevall) e suas amigas Thereza (Mel Lisboa), Adélia (Pathy Dejesus) e Lígia (Fernanda Vasconcellos) abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar diversas injustiças. Tudo isso enquanto seguem em frente após uma tragédia recente. 

A temporada da série brasileira original da Netflix traz uma nova personagem para o grupo das protagonistas: Ivone (Larissa Nunes), irmã de Adélia e filha de Duque (Val Perré). Estreia em 19 de junho.

The Sinner: 3ª temporada

Cena da s´rie The Sinner da Netflix
‘The Sinner: Jamie’ estreia em 19 de junho na Netflix

Dessa vez o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) investiga um acidente de carro em Nova York, que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira. E olha que a competição é acirrada. Quem estrela este novo ciclo da série original da Netflix é Matt Bomer (White Collar), que interpreta Jamie Burns, cujo nome é o título da temporada.

A princípio, “The Sinner” tinha sido pensada como minissérie, mas logo virou uma espécie de antologia. Cada temporada mostra a investigação de um caso, no mínimo, intrigante. O ator Bill Pullman é o único que aparece em todas as temporadas, investigando os casos. A atriz Jessica Biel, que interpretou a suspeita Cora Tannetti na 1ª temporada, atualmente trabalha como produtora executiva da série. A 3ª temporada estreia em 19 de junho.

Dark: 3ª temporada

“O fim é o começo. E o começo é o fim. Tudo na vida ocorre em ciclos. Mas, dessa vez, será o último ciclo. Este nó só pode ser desfeito se destruído por completo”. É com essa narração e algumas cenas rolando de trás para frente que o teaser da 3ª temporada da série de ficção científica Dark deixa os fãs coçando a cabeça e roendo as unhas para os novos episódios. Estreia em 27 de junho.

Sim, a data não é por acaso. Isso porque o dia 27 de junho, no universo da série, é o dia que o apocalipse começa na cidade fictícia de Winden, onde moram todos os personagens. Com viagem no tempo e, aparentemente, universos paralelos, esta 3ª temporada tem de tudo para ser a mais intrigante da série.

Recentemente, Dark venceu uma votação do site Rotten Tomatoes que elegeu a melhor produção original da Netflix. Na final do campeonato, organizado em eliminatórias, a série alemã venceu Black Mirror e deixou para trás outros títulos bem conhecidos, como Stranger Things e Peaky Blinders.

Reality Z

Participantes e produtores de um reality show brasileiro ficam presos num estúdio de TV durante um apocalipse zumbi. A série brasileira original da Netflix foi baseada na produção britânica Dead Set, criada por Charlie Brooker (Black Mirror). O elenco traz Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro e Jesus Luz. A série também conta com participação especial de Sabrina Sato. Estreia em 10 de junho.

The Politician: 2ª temporada

Adversários cada vez mais difíceis de enfrentar entram no caminho de Payton Hobart (Ben Platt). Mas isso não afeta sua obsessão, que continua sendo chegar ao Senado. Segundo Ryan Murphy, criador da série da Netflix, apesar do último episódio da primeira temporada ter passado por um salto temporal, a nova temporada vai começar exatamente do ponto que a primeira encerrou.

A primeira temporada conta a história de Hobart, um estudante rico de Santa Bárbara (Califórnia) que tem objetivo de se tornar o presidente dos EUA. Seu primeiro desafio: enfrentar o cenário político traiçoeiro da Saint Sebastian High School. A 2ª temporada estreia em 19 de junho.

Perdida

Neste suspense original da Netflix, um pai orquestra sua própria prisão para tentar encontrar, na cadeia, a pessoa que sequestrou sua filha. Estreia em 5 de junho.

Fuller House: episódios finais da 5ª temporada

Jimmy Gibbler (Adam Hagenbuch) e Steph Tanner (Jodie Sweetin) mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras com o novo bebê. A boa notícia é que não vai faltar gente para ajudá-los. Criada por Jeff Franklin, a série da Netflix é um revival da comédia “Três é Demais” (que também está disponível no catálogo).

Os oito episódios finais da quinta (e última) temporada da série estreiam em 2 de junho.

Midnight Diner: 1ª, 2ª e 3ª temporada

Cena da série Midnight Diner da Netflix
Midnight Diner chega ao catálogo da Netflix em 1º de junho

Nesta série japonesa, um restaurante abre toda noite, da meia-noite às sete da manhã, e serve apenas quatro pratos. Só que os fregueses não vão ao restaurante apenas pela comida. Eles aproveitam para desabafar e ouvir conselhos do Master (Kaoru Kobayashi), dono e único funcionário do estabelecimento. A clientela vai de strippers a membros da Yakuza.

A série é uma adaptação do mangá Shinya Shokud?, criado por Yar? Abe. O Master é um homem simples que se dedica totalmente ao trabalho e a ouvir os problemas das pessoas enquanto comem. Seu objetivo é alimentar o corpo e a alma dos seus clientes. Estreia em 1º de junho.

Marcella: 3ª temporada

Um ano e meio após o final da segunda temporada, a detetive Marcella Backland (Anna Friel) tem uma nova identidade em Belfast e convive com uma família de criminosos como agente infiltrada. A série, original da Netflix e produzida pelo canal britânico ITV, é escrita e dirigida por Hans Rosenfeldt (The Bridge).

Marcella havia deixado a carreira de lado para cuidar da família. 12 anos depois, ela se divorcia e decide retomar o trabalho na delegacia como detetive. Além da competição profissional acirrada, ela enfrenta problemas psicológicos. A nova temporada estreia em 14 de junho.

F is for Family: 4ª temporada

Cena da série F is for Family da Netflix
4ª temporada de ‘F is for Family’ estreia em 12 de junho

Frank precisa lidar com a visita inconveniente do pai, Sue descobre as maravilhas do método Lamaze para o parto e Bill ganha respeito no hóquei. Este é o pano de fundo da nova temporada da série original da Netflix, que estreia em 12 de junho.

A trama da série é baseada no stand-up do comediante Bill Burr, um dos cocriadores, e narra a história da família Murphy na década de 1970. Nessa época, o comediante, os pais podiam bater nos filhos para educar, era permitido fumar em locais fechados e levar armas de fogo para aeroportos.

Professor Iglesias: Parte 2

O hilário professor Gabriel Iglesias dá aula na escola onde estudou e tenta fazer a diferença na vida de alguns alunos desajustados e talentosos. A nova temporada da série original da Netflix criada por Kevin Hench estreia em 17 de junho.

A Busca

O desaparecimento de uma criança na Cidade do México levanta questões sobre poder e privilégios nas camadas mais abastadas da sociedade quando interesses escusos começam a prejudicar a investigação. A série original da Netflix foi baseada numa história real. Estreia em 12 de junho.

Modern Family: 7ª, 8ª, 9ª e 10ª temporada

Pôster da série Modern Family
Temporadas 7 a 10 de Modern Family chegam ao catálogo da Netflix em junho

Na 7ª temporada, Jay Pritchett (Ed O’Neill) e sua turma redefinem os valores de família quando as crianças saem do ninho, surgem novos empreendimentos e a paternidade em idade avançada traz desafios.

Ja na 8ª temporada, Luke Dunphy (Nolan Gould) e Manny Delgado (Rico Rodriguez) terminam o ensino médio, Haley Dunphy (Sarah Hyland) começa uma nova carreira e Alex Dunphy (Ariel Winter) continua na faculdade, enquanto Gloria Pritchett (Sofía Vergara) e Claire Dunphy (Julie Bowen) enfrentam desafios no trabalho.

Chegando na 9ª temporada, está difícil para Phil Dunphy (Ty Burrell) fazer a nova empresa decolar, enquanto Haley arranja um emprego estressante e Manny começa a faculdade.

Na 10ª temporada, que estreia em 9 de junho, prepare-se para mudanças de carreira, namoradas canadenses e cirurgias caninas. A família Pritchett-Dunphy-Tucker encara uma série de altos e baixos. Mas permanece unida.

A 7ª, 8ª e 9ª temporadas chegam ao catálogo da Netflix em 2 de junho.

Filmes

Destacamento Blood

Dirigido por Spike Lee (Infiltrado na Klan), o filme original da Netflix conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que voltam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado por ele.

Quem interpreta o comandante é Chadwick Boseman (Pantera Negra). O elenco também traz Jean Reno, Delroy Lindo, Jonathan Majors e Paul Walter Hauser. Lee também escreveu roteiro do longa, em parceria com Kevin Willmott. A dupla venceu o Oscar de melhor roteiro adaptado por “Infiltrado na Klan” em 2019. Estreia em 12 de junho.

Wasp Network: Prisioneiros da Guerra Fria

O filme original da Netflix se passa na década de 1990, em Miami, e conta a história de espiões cubanos infiltrados entre rebeldes que planejavam ataques ao governo de Fidel Castro enquanto estavam exilados nos EUA. 

Baseado em fatos reais e inspirado no livro “Os Últimos Soldados da Guerra Fria”, de Fernando Morais, o filme traz no elenco Wagner Moura (Tropa de Elite), Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz (Piratas do Caribe) e Gael Garcia Bernal. Estreia em 19 de junho.

The Last Day of American Crime

Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer o último grande assalto antes de o governo dos EUA ativar um sinal que vai acabar com todas as atividades criminosas. O trailer mostra Graham (Édgar Ramírez) se unindo a Kevin (Michael Pitt) e Shelby (Anna Brewster) para planejar o assalto.

O filme original da Netflix é uma adaptação da HQ de mesmo nome, que foi publicada em 2009 pela Radical Publishing. A graphic novel que inspira o filme foi escrita por Rick Remender (Vingadores e Capitão América). Já o roteiro do longa foi escrito por Karl Gajdusek (Oblivion), enquanto a direção ficou com Oliver Megaton (Busca Implacável 3). Estreia em 5 de junho.

Feel the Beat

Depois de fracassar na Broadway, uma dançarina volta à sua cidade natal e aceita treinar um grupo de crianças para uma competição. O filme original da Netflix mistura drama com comédia e traz Sofia Carson (Os Descendentes) como protagonista. Estreia em 19 de junho.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Cena do filme da Netflix Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
‘Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars’ da Netflix estreia em 26 de junho

Os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) conseguem a oportunidade de representar seu país na maior competição de músicas do mundo: o Eurovision. A comédia musical da Netflix estreia em 26 de junho.

Expresso do Destino

Dois estranhos se cruzam num trem na Turquia e descobrem que têm muito em comum, inclusive o plano de acabar com o casamento dos ex-namorados. O drama original da Netflix estreia em 19 de junho.

Mulher-Maravilha

Cena do filme da Mulher-Maravilha
Mulher-Maravilha chega ao catálogo da Netflix em 26 de junho

Nascida em Themyscira, a ilha das Amazonas escondida do mundo, a poderosa princesa Diana (Gal Gadot) deixa a segurança de sua terra natal para pôr fim a uma grande guerra. O longa chega ao catálogo da Netflix em 26 de junho.

A heroína apareceu pela primeira em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, em 2016. E está previsto para este ano o lançamento de “Mulher-Maravilha 1984”. No filme, Chris Pine (Star Trek) retoma o papel de Steve Trevor, Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) interpreta a vilã Barbara Minerva (também conhecida como Mulher-Leopardo) e Pedro Pascal (Game of Thrones) dá vida ao vilão Max Lord.

Em Ritmo de Fuga

O filme dirigido por Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) acompanha Baby (Ansel Elgort), um jovem viciado em música que trabalha como motorista de fuga para roubos a banco. E seu último trabalho na vida criminosa acaba se tornando mais difícil do que ele imaginava. O longa traz perseguição, tiros e intrigas de um jeito único, articulado com uma trilha sonora sensacional. Chega ao catálogo da Netflix em 30 de junho.

Escritores da Liberdade

Enquanto seus alunos em situação de risco leem clássicos como “O Diário de Anne Frank”, a professora Erin Gruwell (Hilary Swank) pede a eles para escreverem diários sobre suas vidas conturbadas. O filme, dirigido por Richard LaGravenese e lançado originalmente em 2007, retrata uma história real.

Os textos mostrados no longa foram publicados originalmente em 1999 num livro chamado “The Freedom Writers Diary” (“O Diário dos Escritores da Liberdade”, na versão em português), assinado pela professora Gruwell e seus alunos. O filme chega ao catálogo da Netflix em 1º de junho.

A Torre Negra

Cena do filme Torre Negra
Torre Negra chega ao catálogo da Netflix em 30 de junho

O jovem Jake Chambers (Tom Taylor), de 11 anos, tem poderes especiais e une forças com o pistoleiro Roland Deschain (Idris Elba) para impedir que um feitiço destrua a única coisa que mantém o equilíbrio do universo: a Torre Negra. O filme, lançado em 2017 e inspirado na saga de livros de Stephen King, também traz Matthew McConaughey (Dallas Buyer’s Club) no elenco. McConaughey interpreta o feiticeiro e antagonista Walter Padick. Chega ao catálogo da Netflix em 30 de junho.

Homens, Mulheres e Filhos

Adolescentes e pais se deparam com mudanças inevitáveis em suas vidas à medida que navegam pelo cenário cada vez mais complexo da era digital. Baseado no romance de Chad Kultgen, o filme de 2014 dirigido por Jason Reitman (Amor Sem Escalas) serve como uma espécie de estudo social sobre como a internet afeta a maneira como nos relacionamos. O elenco traz Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga), Jennifer Garner (De Repente 30) e Adam Sandler (você conhece ele). Chega ao catálogo em 1º de junho.

Amor Sem Escalas

Mais um filme dirigido por Jason Reitman. Nesse longa, Ryan Bingham (George Clooney) é um executivo contratado por diferentes empresas para demitir pessoas. As coisas mudam quando duas mulheres cruzam sua vida. Alex (Vera Farmiga) é quase uma versão feminina dele e o faz questionar tudo que sabia sobre se entregar aos outros. Natalie (Anna Kendrick) é uma garota-prodígio que aparece para ameaçar o emprego de Bingham e fazê-lo repensar a maneira como faz as coisas. Bingham descobre que a vida não vale apenas pelas viagens, mas sim pelas conexões que fazemos pelo caminho. 

O longa foi indicado a cinco categorias no Oscar de 2010, inclusive de Melhor Filme. Chega ao catálogo em 1º de junho.

Branca de Neve e o Caçador

Cena do filme Branca de Neve e o Caçador
‘Branca de Neve e o Caçador’ chega ao catálogo Netflix em 30 de junho

Nesta versão moderna de um clássico, lançada em 2012, a bela (perdão pelo trocadilho) de pele branca interpretada por Kristen Stewart (Crepúsculo) luta contra Ravenna (Charlize Theron), a “Rainha Má”. Para isso, a princesa usa as habilidades que aprendeu com o caçador interpretado por Chris Hemsworth (Thor), que foi enviado para matá-la. Estreia no catálogo em 30 de junho.

Invasão de Privacidade

Neste filme de 1993, uma mulher divorciada (Sharon Stone) se muda para um edifício de luxo em Manhattan onde ocorreu uma série de mortes misteriosas. Sem saber que está sendo observada o tempo todo, ela começa um caso com um dos vizinhos (William Baldwin). Só que a mulher também é desejada por outro vizinho (Tom Berenger) e, aos poucos, ela chega à conclusão que um deles é um assassino. Dirigido por Phillip Noyce (Salt), o filme chega ao catálogo em 1º de junho.

O Show de Truman: O Show da Vida

Cena do filme O Show de Truman
‘O Show de Truman’ chega ao catálogo da Netflix 1 de junho

O filme, de 1998, explora um conceito interessantíssimo de reality show para a época e continua relevante para os dias de hoje. Truman Burbank (Jim Carrey) é a estrela de “O Show de Truman”, um reality que vai ao ar 24 horas por dia transmitindo todos os aspectos da sua vida. Só que Burbank não faz ideia que está num reality show. E começa a perceber, aos poucos, algumas coisas estranhas que acontecem ao seu redor. Dirigido por Peter Weir (Sociedade dos Poetas Mortos), é um clássico que te faz rir e pensar. Estreia no catálogo em 1º de junho.

Perfume de Mulher

Esperando ganhar algum dinheiro durante o feriado de Ação de Graças, o estudante Charlie Simms (Chris O’Donnell) topa cuidar de Frank Slade (Al Pacino), um coronel aposentado, rabugento e cego. Eles viajam para Nova York para terem um final de semana inesquecível. Nessa viagem, Slade começa a se interessar pelos problemas do jovem Simms e acaba esquecendo (um pouco) sua amarga infelicidade. O drama, de 1992, foi dirigido por Martin Brest (Encontro Marcado) e chega ao catálogo na Netflix em 30 de junho.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Depois de escapar por pouco de um encontro com agentes soviéticos, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) se torna um alvo de suspeita do governo norte-americano. Ao deixar sua cidade, Jones conhece o jovem rebelde Mutt Williams (Shia LaBeouf). Os dois partem em busca das caveiras de cristal de Akator, artefatos amazônicos com poderes sobrenaturais. Mas agentes soviéticos também estão em busca desses artefatos, inclusive Irina Spalko (Cate Blanchett) e seu esquadrão de elite. O longa, que se passa em 1957 e foi lançado em 2008, chega ao catálogo em 1º de junho.

A franquia de quatro filmes, lançados entre 1981 e 2008, arrecadou US$ 1,98 bilhão nas bilheterias mundiais. Até então, o catálogo da Netflix possuía apenas Os Caçadores da Arca Perdida, primeiro filme da franquia. A partir de junho, a Netflix terá a franquia completa no seu catálogo.

Aliás, um quinto filme está em desenvolvimento, com Harrison Ford já confirmado. Só que Steven Spielberg, que dirigiu os quatro filmes anteriores, deve atuar apenas como produtor.

O quinto filme da franquia teve a estreia remarcada para 29 de julho de 2022, mais de um ano depois da data de lançamento original, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Indiana Jones e a Última Cruzada

Cena do filme Indiana Jones e a Última Cruzada

O arqueólogo tem acesso a um envelope, cuja procedência é misteriosa, que contém informações sobre a localização do Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria usado na Última Ceia. Depois que seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery), é sequestrado pelos nazistas, Indiana Jones embarca numa missão para salvá-lo e para impedir que a relíquia caia em mãos erradas. O filme, de 1989, chega ao catálogo em 1º de junho.

Indiana Jones e o Templo da Perdição

A nova missão do aventureiro Indiana Jones é ir à Índia para resgatar pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Jones enfrenta poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica pessoas. O longa, de 1984, estreia no catálogo da Netflix em breve (ainda em junho).

Robin Hood

Cena do filme Robin Hood
Robin Hood chega ao catálogo Netflix em 30 junho

Na Inglaterra do século 18, Robin Hood (Russell Crowe) é um arqueiro hábil que fazia parte do exército. Após a morte do seu rei, Hood vai para a cidade de Nottingham, dominada por um xerife corrupto. Lá, ele se apaixona pela viúva Lady Marion (Cate Blanchett) e vai tentar fazer justiça roubando dos ricos e dando aos pobres. O longa, dirigido por Ridley Scott (Alien e Blade Runner) e lançado em 2010, estreia no catálogo da Netflix em 30 de junho.

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Após retirar a Excalibur, uma espada mágica, de uma pedra, o destino do jovem Arthur (Charlie Hunnam) é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono. O jovem precisa tomar decisões difíceis, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern (Jude Law), que destruiu sua família. O filme, dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e lançado em 2017, chega ao catálogo da Netflix em 7 de junho.

Jack Reacher: O Último Tiro

Um atirador de elite e veterano de guerra é acusado pelos assassinatos de cinco vítimas. No interrogatório, ele cita o nome do ex-militar condecorado Jack Reacher (Tom Cruise), que até então tinha sido dado como desaparecido. Ele reaparece e começa a investigar o caso por conta própria. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses e está tentando desviar a atenção da investigação. O longa de 2013 foi dirigido por Christopher McQuarrie (Missão Impossível) e estreia no catálogo da Netflix em 1º de junho.

Heróis

Cena do filme Heróis
‘Heróis’ chega ao catálogo Netflix em 20 de junho

Kira Hudson (Camille Belle) é uma jovem com poderes telepáticos que rouba uma substância secreta de uma agência misteriosa chamada Divisão. Ela busca a ajuda de Cassie Holmes (Dakota Fanning), que tem poder de clarividência, e Nick Grant (Chris Evans), que tem poderes telecinéticos. 

Enquanto a Divisão tenta recuperar seu experimento, um grupo oriental (cujos membros também tem poderes) também tenta se apoderar do frasco. E isso coloca a vida de todos os envolvidos em risco. Dirigido por Paul McGuigan (Victor Frankenstein), o longa de 2009 chega ao catálogo da Netflix em 20 de junho.

Lara Croft: Tomb Raider

Baseado no jogo de mesmo nome, o filme clássico de 2001 mostra Lara Croft (Angelina Jolie), filha do lorde Henshingly Croft (Jon Voight, que é realmente pai da atriz), um arqueólogo famoso que desapareceu em 1985. Criada na aristocracia britânica, uma dia ela descobre um relógio que ficava num compartimento secreto da sua mansão. 

Quando começa a investigar, Croft descobre também que o relógio é a chave para encontrar outros dois artefatos. Juntos, eles têm poder para controlar ou destruir o planeta. E ela descobre que os Illuminati estão interessados em dominar esse poder, então decide enfrentá los. Dirigido por Simon West (Mercenários 2), o longa estreia no catálogo da Netflix em 1º de junho.

Hancock

Pôster do filme Hancock
Hancock chega ao catálogo da Netflix 1 de junho

É um filme de super-herói, mas bem diferente da “fórmula Marvel” que você talvez esteja acostumado a assistir. É que o Hancock (Will Smith) é um super-herói falido e problemático, que se vê forçado a contratar Ray Embrey (Jason Bateman), um especialista em relações públicas, para ajudá-lo a refazer sua imagem. Quem não curte essa ideia é Mary (Charlize Theron), esposa de Ray. Por que? Só assistindo para entender. Dirigido por Peter Berg (Troco em Dobro), o filme de 2008 estreia no catálogo da Netflix em 1º de junho.

Reality shows

Queer Eye: 5ª temporada

Nesta temporada do reality da Netflix, os Fab Five (Cinco Fabulosos) Karamo Brown, Tan France, Antoni Porowski, Jonathan Van Ness e Bobby Berk vão à Filadélfia para ajudar as pessoas. 

O trailer mostra que um dos “heróis” dos novos episódios vai ser um padre, que pede ajuda aos Cinco Fabulosos para aceitar melhor sua homossexualidade. A nova temporada também vai mostrar uma mulher que sofre preconceito por ser muito alta e uma mãe solteira sobrecarregada de trabalho.

Essa temporada vai ser a maior do reality até o momento, com dez episódios. A série já venceu sete Emmys e tem a sexta temporada garantida (que, inclusive, vai ser em Austin, no Texas). A 5ª temporada estreia em 5 de junho.

RuPaul’s Drag Race: 12ª temporada

Capa do reality show RuPaul's Drag Race
12ª temporada de RuPaul’s Drag Race chega ao catálogo da Netflix em breve

Treze queens e uma coroa. Rupaul e a sua equipe voltam para uma temporada deste reality, que tem muita música, jurados famosos, roupas ousadas e barracos.

Cada participante é de um canto dos EUA e precisam provar que tem carisma, singularidade, coragem e talento para se tornarem a próxima estrela do mundo drag. O reality já conquistou 13 Emmys e entre os jurados famosos desta nova temporada estão Nicki Minaj, Chaka Khan, Robyn e Normani.

Além dos episódios, a Netflix vai lançar o RuPaul’s Drag Race: Untucked, que mostra os bastidores da nova temporada. A 12ª temporada e os bastidores estreiam em breve.

Namoro, Amizade…ou Adeus?: 2ª temporada

Seis solteiros buscam o amor numa maratona de encontros com novos pretendentes. Só que a pergunta que não quer calar é: será que vai rolar um segundo date?

O reality da Netflix funciona assim: cada participante é acompanhado durante um episódio, em que ele tem um encontro às cegas com cinco pretendentes. A 2ª temporada estreia em 12 de junho.

Jogo da Lava

Cena do reality show da Netflix Jogo da Lava
Reality show da Netflix ‘Jogo da Lava’ estreia em 19 de junho

Essa competição pode ser nostálgica para quem já brincou disso na infância. É que nesse reality da Netflix, as equipes precisam atravessar cômodos com “chão de lava”. Como? Aí vai da criatividade e habilidade de cada um. Vale pular cadeiras, se pendurar em cortinas e até em lustres. O que não vale é pisar no chão. Igualzinho você (provavelmente) fazia quando era criança. Estreia em 19 de junho.

Crazy Delicious

Os chefs amadores precisam preparar delícias inovadoras usando ingredientes de uma “floresta mágica” comestível. O objetivo, claro, é impressionar os jurados Carla Hall, Niklas Ekstedt e Heston Blumenthal. Todos chefs celebridades. O reality da Netflix tem seis episódios, que estreiam em 24 de junho.

Keeping up with the Kardashians: 1ª e 2ª temporadas

Família Kardashian
1ª e 2ª temporada de ‘Keeping up with the Kardashians’ chegam ao catálogo da Netflix 1 de junho

Você provavelmente já ouviu falar dessa série ou viu algum meme dela. As irmãs Kim, Kourtney e Khloé se tornam celebridades internacionais, com apoio da mãe Kris. O reality show foi criado em 2007 e acompanha o cotidiano e as intrigas da família Kardashian. Ao todo, a série tem 17 temporadas. As duas primeiras chegam ao catálogo da Netflix em 1º de junho.

Top Chef: 1ª temporada

Esse reality show acompanha os acessos de fúria e as amizades que surgem na cozinha enquanto os competidores fazem de tudo para serem o novo Top Chef. Estreia em 1º de junho.

Jogo de Titãs: 1ª temporada

Neste reality épico, o apresentador (também épico) Dwayne “The Rock” Johnson mostra atletas desafiando o limite das suas forças físicas, mentais e emocionais pelo prêmio de US$100 mil (R$550 mil, na cotação atual).

A temporada tem 10 episódios, em que os participantes enfrentam provas que testam corpo e mente. Estreia em 1º de junho.

The Real Housewives of Beverly Hills: 1ª e 2ª temporadas

Cena do reality show The Real Housewives of Beverly Hills
‘The Real Housewives of Beverly Hills’ estreia no catálogo Netflix em 1º junho

Esse reality show acompanha as brigas, bebedeiras e ostentações das endinheiradas de Beverly Hills. Chega ao catálogo Netflix em 1º de junho.

Filmes e séries para crianças e família

Alexa & Katie: Parte 4

Alexa (Paris Berelc) luta contra um câncer e enfrenta os desafios do tratamento e do ensino médio ao lado de Katie (Isabel May), sua melhor amiga. Nesta temporada, que será a última da série da Netflix criada por Heather Wordham, as duas começam o último ano da escola. Elas já passaram por muita coisa juntas, mas ainda têm muito pela frente. Estreia em 13 de junho.

A Noiva Cadáver

Cena da animação A Noiva Cadáver
‘A Noiva Cadáver’ chega ao catálogo da Netflix 6 de junho

Neste clássico de Tim Burton, lançado em 2005, o jovem Victor Van Dorst (Johnny Depp), que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson), acaba arrastado para o mundo dos mortos por uma noiva cadáver (Helena Bonham Carter). Isso acontece porque ele propõe ela em casamento acidentalmente. 

Enquanto tenta desfazer o ocorrido para se casar com Victoria, ele percebe que o mundo dos mortos é bem mais divertido que o meio vitoriano do vilarejo europeu do século 19 onde foi criado. A animação chega ao catálogo da Netflix em 6 de junho.

Vera: Resgate Arco-Íris

Neste especial original da Netflix, Vera e Bartleby embarcam numa aventura para o outro lado do Arco-Íris Sem Fim para resgatar a exploradora Dillydally, a melhor amiga do rei. Estreia em 2 de junho.

Kipo e os Animonstros: 2ª temporada

Cena do desenho Kipo e os Animonstros
2ª temporada de ‘Kipo e os Animonstros’ estreia na Netflix em 12 de junho

Kipo Oak (Karen Fukuhara) vai precisar de força e inteligência para salvar Lio Oak (Sterling K. Brown) e derrotar Scarlemagne (Dan Stevens). Para isso, ela está decidida a dominar seus poderes e descobrir as origens de seu mundo.

A série original da Netflix explora o mundo dessa garota, que se encontra presa numa terra pós-apocalíptica. Depois de passar sua vida vivendo numa toca subterrânea, ela é lançada para uma aventura na superfície. Depois de se juntar a um grupo de sobreviventes, eles embarcam numa jornada nesse país país de maravilhas. A nova temporada estreia em 12 de junho.

Cocomelon: 1ª temporada

Aprenda letras, números, formas, sons de animais e muitas outras coisas com J.J nesta série educativa repleta de canções. Os episódios da série, criada pelo Treasure Studio, estão entre os vídeos infantis mais populares no YouTube. Chega ao catálogo da Netflix em 1º de junho.

Animes

Baki: 2ª temporada, A Saga do Grande Torneio Raitai

Cena do anime Baki: o Campeão
2ª temporada de ‘Baki: O Campeão’ estreia 4 de junho

Neste novo arco de “Baki: O Campeão”, o lutador participa do Grande Torneio Raitai e enfrenta diversos adversários mortais na China. Detalhe: Baki vai passar por tudo isso enquanto está envenenado. 

Baki Hanma é campeão de artes marciais e treina duro para superar seu pai, considerado lendário. A nova temporada do anime original da Netflix estreia em 4 de junho.

BNA (Brand New Animal): 1ª temporada

Transformada num híbrido de cão-guaxinim com humana, a garota Michiru busca refúgio e respostas sobre o que aconteceu consigo com a ajuda do lobo-humano Shirou em uma área especial da Cidade de Animália. O anime é original da Netflix e produzido pelo estúdio Trigger. Estreia em 30 de junho.

Olhos de Gato

Pôster do anime da Netflix Olhos de Gato
Anime da Netflix ‘Olhos de Gato’ estreia em 18 de junho

Neste longa-metragem original da Netflix, a garota Miyo Sasaki quer conquistar seu crush e colega de turma Kento Hinode a qualquer custo. A solução (mais curiosa ainda) que ela encontra para isso: vestir uma máscara que a transforma num gato. Dirigida por Junichi Sato (Sailor Moon), a animação é a segunda produzida produzida pelo Studio Colorido e estreia em 18 de junho.

Documentários e especiais

Lenox Hill

De partos a cirurgias no cérebro, esta série documental original da Netflix mostra de perto a rotina de quatro médicos que trabalham no Hospital Lenox Hill, em Nova York (EUA). Estreia em 10 de junho.

Pai, Filho, Pátria

Gravemente ferido no Afeganistão, um soldado norte-americano embarca com os filhos numa jornada de amor, perda, redenção e legado. O documentário original da Netflix estreia em 19 de junho.

Atleta A

Cena do documentário Atleta A da Netflix
Documentário ‘Atleta A’ estreia 24 de junho na Netflix

Neste documentário original da Netflix, você acompanha os repórteres que revelaram a história sobre o médico Lawrence Gerard Nassar, também conhecido como Larry Nassar, que abusou de ginastas da seleção norte-americana. A produção também traz os depoimentos das ginastas.

Durante 20 anos, Nassar abusou sexualmente de meninas e universitárias na Federação de Ginástica e na Universidade Estadual de Michigan. O número de vítimas que acusam o ex-médico chega a 265 mulheres. Entre as vítimas estão atletas conhecidas, como Simone Biles, que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas do Rio 2016, Gabby Douglas e McKayla Maroney. 

Nassar foi condenado a 360 anos de prisão por seus crimes de abusos sexuais e a Federação Americana de Ginástica (USA Gymnastics) e o Comitê Olímpico e Paralímpico dos Estados Unidos (USOPC) ainda respondem judicialmente a acusações de negligência e de acobertarem o ex-médico. O documentário estreia em 24 de junho.

Esportes do Mundo

Da luta livre vodu no Congo ao roller derby no Texas, conheça neste documentário original da Netflix algumas das práticas esportivas mais esquisitas (e emocionantes) do mundo. Estreia em 26 de junho.

Toda Palavra Conta

Este documentário, original da Netflix, acompanha quatro concorrentes do maior concurso de soletração dos EUA e investiga o sucesso dos descendentes de indianos nessas competições, partindo de 1999. Estreia em 3 de junho.

Bebês em Foco: Parte 2

Cena da série documental Bebês em Foco

Esta série documental original da Netflix explora a ciência inovadora que revela como bebês descobrem a vida durante seu primeiro ano de vida. 

A primeira parte da série foi gravada ao longo de três anos e acompanhou 15 famílias de diversas partes do mundo. Os episódios mostraram os principais marcos do desenvolvimento do bebê, desde o vínculo inicial com os pais aos primeiros passos (literalmente).

O documentário também apresentou o trabalho pioneiro de cientistas renomados que, nos últimos 15 anos, realizaram uma série de descobertas sobre o comportamento de recém-nascidos. A segunda parte da série documental estreia em 19 de junho.

Shows de Stand-Up

Jo Koy: In His Elements

Jo Koy volta às Filipinas – e às suas raízes – para mostrar ao mundo a cultura do país neste especial de stand-up da Netflix, que também conta com outros artistas locais, entre eles comediantes, DJs e dançarinos. Este é o terceiro especial do comediante na Netflix, que estreia em 12 de junho.

Eric Andre: Legalize Everything

Comediante Eric Andre
Especial de stand-up do comediante Eric Andre estreia 23 de junho na Netflix

Neste especial original da Netflix, gravado em Nova Orleans (EUA), o comediante norte-americano Eric Andre fala sobre a controvérsia de “ícones fast-food”, as maravilhas do preenchimento automático e a escolha bizarra de música-tema da série “Cops”. Estreia em 23 de junho.

George Lopez: We’ll Do It For Half

O novo especial de George Lopez, gravado em São Francisco (EUA), é a estreia do comediante na Netflix. Lopez explora, com humor, temas envolvendo etnia, política e lições de vida que ele aprendeu na comunidade latina, principalmente entre os mais velhos. Estreia em 30 de junho.

Fonte: Netflix

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter