Confira algumas TVs UHD Samsung que atendem o público gamer

samsung
A Samsung destaca algumas TVs da sua série UHD que atendem muitíssimo bem o público gamer. Há modelos premium e intermediários.
Anúncio
Confira algumas TVs UHD Samsung que atendem o público gamer

Seja através da técnica Checkerboard, no PS4 Pro, ou de forma nativa, com o Xbox One X, consoles que lidam com jogos em 4K já são uma realidade.

Além dessa central multimídia responsável por rodar os games, é necessário que a TV esteja de acordo, tanto com a resolução, quanto com a capacidade de lidar com conteúdo em HDR, melhorando ainda mais a qualidade final da imagem.

Para atender esse mercado, a Samsung oferece no Brasil alguns modelos da classe Premium UHD 4K, que atendem os requisitos para transmitir o potencial gráfico dos consoles mais avançados do mercado. Para os menos exigentes, há também o segmento intermediário, com TVs com preço mais em conta.

Segmento Premium:

Confira algumas TVs UHD Samsung que atendem o público gamer

Disponível em 55, 65, 75 e 82 polegadas, os modelos MU7500 (painel curvo) e MU7000 (painel flat) contam com a resolução 4K UHD (3840 x 2160), HDR 1000, 10 vezes mais brilho do que uma TV convencional, painel de 10 bits e suporte ao OneConnect, que mantém os cabos organizados.

Ambos os modelos também conta com suporte ao Smart View, que permite controlar a TV pelo app, 4 entradas HDMI e 3 portas USB. Há também conversor digital e Wi-Fi integrado. O sistema operacional é o Tizen.

Um recurso bem interessante, presente nos modelos UHD 4K e também nas QLED TV, é o Steam Link. Sem nenhum hardware adicional, é possível desfrutar dos games na tela grande da TV, sem conectar fisicamente o computador à TV. Basta que os dois equipamentos estejam na mesma rede e a tela do computador será espelhada na Smart TV. Com o auxílio de um controle, pode-se jogar milhares de games disponíveis no serviço Steam no conforto do sofá.

Já disponível no mercado brasileiro, o modelo mais em conta é o de 55 polegadas UHD, vendida por R$ 5.299,00, o preço mais em conta que encontramos.

Segmento Intermediário:

Confira algumas TVs UHD Samsung que atendem o público gamer

Além das TVs de alta gama, a Samsung também cita outros 4 modelos voltado para o público intermediário: MU6300, MU6400, MU6500 e MU6100. Disponível em 40, 43, 49, 50 e 55 polegadas.

Além da resolução 4K UHD (3840 x 2160 pixels), a Samsung faz questão de ressaltar que o painel utilizado na fabricação é o RGB sem o subpixel branco, responsável por diminuir a qualidade da imagem.

Dentre esses 4 modelos, 2 deles contam com painel curvo: MU6500 e MU6300. 3 entradas HDMI, 2 portas USB e Wi-Fi,também fazem parte dessa série.

Essa linha intermediária também já pode ser encontrada no mercado brasileiro. O modelo mais em conta é a MU6100 com painel de 40 polegadas. O melhor preço que encontramos foi R$ 1.899,99

Samsung lança site com conteúdo exclusivo aos usuários de Smart TVs

Você já comprou ou tem planos de adquirir um desses novos consoles voltados para a reprodução de games em 4K? E a sua TV, já atende esse pré-requisito? Deixe abaixo nos comentários.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter