Confira os 10 smartphones mais poderosos de abril de acordo com a AnTuTu

smart 1 - Confira os 10 smartphones mais poderosos de abril de acordo com a AnTuTu
A AnTuTu liberou a lista de abril dos smartphones mais poderosos do mercado. A liderança ficou com o Black Shark, o smartphone gamer da Xiaomi.

O AnTuTu, companhia especializada em testes de benchmark sintéticos, divulgou a lista atualizada dos 10 smartphones mais potentes de abril de 2018.

Esse ranking é tão popular indústria que muitos fabricantes a utilizam como parâmetro de marketing, uma forma de mostrar para os usuários o quão o aparelho é poderoso. Assim como acontece em dezenas de outros benchmarks sintéticos, o AnTuTu realiza uma bateria de testes no aparelho em diversas categorias como multitarefa, armazenamento, CPU, entre outros, e atribui uma pontuação que pode ser utilizada como base para comparação.

Top 10 AnTuTu (abril de 2018)

antutu - Confira os 10 smartphones mais poderosos de abril de acordo com a AnTuTu

Na lista de abril o smartphone que aparece na liderança é o Black Shark, da Xiaomi, com 272388 pontos. Esse modelo é um dos tais modelos gamers que começam a povoar o mercado. Outros aparelhos classificados dessa forma são o Razer Phone, da Razer, e o Nubia Red Devil, da ZTE. De acordo com rumores até a ASUS, através da sua divisão ROG, também lançará um smartphone gamer.

black - Confira os 10 smartphones mais poderosos de abril de acordo com a AnTuTu
Xiaomi Black Shark

A liderança do Black Shark deve permanecer por pouco tempo. Recentemente vazou a pontuação do próximo aparelho que será lançado pela ZTE, o Nubia Z18. Esse aparelho teria marcado impressionantes 280085 pontos. Porém, como esse modelo ainda nem chegou ao mercado, vamos nos basear pela lista oficial divulgada pela AnTuTu.

Em segundo lugar aparece o flagship da Samsung, o Galxy S9+, que marcou 263678, seguido pela sua variante com tela menor, o Galaxy S9, que marcou 263041 pontos.

galaxy s9 - Confira os 10 smartphones mais poderosos de abril de acordo com a AnTuTu
Galaxy S9

Fechando o top 5 temos o Mi MIX 2S, o segundo aparelho da Xiaomi a aparecer na lista, marcando 262789 pontos. Enquanto o Black Shark, que lidera a lista, é equipado com o Snapdragon 845, na quinta posição, aparece o Nubia Red Devil, smartphone que também é classificado como gamer, porém a decisão da ZTE em optar pelo processador Snapdragon 835 impactou diretamente na pontuação, que fechou em 215481 pontos.

red - Confira os 10 smartphones mais poderosos de abril de acordo com a AnTuTu
ZTE Red Devil

A lista segue com uma trinca de smartphones da Huawei: em 6º lugar o Mate 10 Pro (213602 pontos), em 8º o Mate 10 (213265 pontos), e em 8º lugar o Honor V10 (212067 pontos).

mate - Confira os 10 smartphones mais poderosos de abril de acordo com a AnTuTu
Huawei Mate 10 Pro

O Top 10 é encerrado com dois aparelhos da OnePlus, o OnePlus 5T, com 21025 pontos e o OnePlus 5 que registrou 209633 pontos.

one - Confira os 10 smartphones mais poderosos de abril de acordo com a AnTuTu
OnePlus 5T

Você tem algum dos smartphones da lista? Já rodou o AnTuTu no seu aparelho para verificar a pontuação? Deixe seu comentário abaixo.

Comentários do Facebook

Share via