Confira os melhores apps para Android de 2017

Confira os melhores apps para Android de 2017 3
Nós listamos os melhores apps criados para Android em 2017 e listamos todos eles para você com detalhes.

O ano está se aproximando do fim então que tal descobrir quais os melhores apps que foram lançados para os smartphones com Android em 2017? Separamos os aplicativos por categorias, assim fica mais simples para você procurar, avaliar e escolher qual deles irá experimentar em seu celular.

Criatividade e fotografia

Sprayscape: Este aplicativo permite que você crie paisagens panorâmicas abstratas para que outros usuários as experimentem utilizando realidade virtual. Basta usar o giroscópio do telefone para sobrepor imagens e criar os efeitos.

SketchAR: Fazer arte é muito fácil e, para isso, um aplicativo pode ajudar você a despertar sua criativade. O SketchAR auxilia o usuário a desenhar e criar estêncis colocando uma imagem virtual em uma superfície do mundo real e, partir disso, fazer a arte acontecer!

Confira os melhores apps para Android de 2017 4

Perch: Se você sempre se perguntou o que está acontecendo em sua casa quando você não está nela, Perch é a resposta. Conecte seu telefone com laptop, tablet ou câmera estrategicamente colocada e assista ao vivo o interior de sua casa de qualquer lugar.

Gifrecipes: Não sabe o que fazer para janta? Então utilize o Gifrecepis e encontre algo para comer e aprenda a cozinhar: tudo usando gifs. Este aplicativo combina receitas com vídeos que exibem ingredientes e tempos de cozimento.

Produtividade e utilitários

SmartPhone Lock: Este aplicativo irá alterar o PIN do seu telefone a cada minuto. Quer mais segurança do que isso?

Fluenty: Esse app possui uma IA treinada em 700 milhões de conversas públicas online. Dessa forma, você ponde configurar o aplicativo para enviar “respostas inteligentes” relevantes para mensagens com um único toque.

PlantNet: Da mesma forma que o Shazam consegue identificar músicas ao ouvir trechos dela, esse aplicativo criativo permite que o usuário tire uma foto de uma planta e descubra qual planta está observando. A sua vida de jardinagem ficará muito fácil!

Mimicker Alarm: Esqueça do modo “soneca”, pois ele força o usuário a jogar jogos para provar que está acordado. O desafio padrão é tirar uma selfie enquanto estica o rosto. Sendo desenvolvido pela equipe do Microsoft Garage (utilizando APIs do Project Oxford do Reino Unido) o software de reconhecimento facial do app detecta sua expressão.

Confira os melhores apps para Android de 2017 5

DreamLab: Doe parte do poder de processamento de seu aparelho móvel para combater o câncer com esse app, que faz o download de perfis de sequências genéticas e processa os dados durante a noite, quando seu telefone não está sendo utilizado.

MoodCast Diary: Esse app “rastreia” seu humor ao permitir que você insira relatos diários ao longo do dia. Assim que ele coleta dados suficiente sobre suas emoções no dia-a-dia, ele pode oferecer conselhos para lidar com sua felicidade ou infelicidade.

Nasa GLOBE Observer: Com esse app todos podem participar dos experimentos científicos da Nasa, pois ele coleta dados sobre nuvens e temparaturas.

ReplyASAP: Os pais “super-protetores” vão adorar esse app, pois ele permite entrar em contato com seus filhos através de um alarme alto e constante que toca nos telefones dos filhos. Sem mais aquela desculpa de que “não ouviu o telefone tocar”.

Mensagens e redes sociais

On Second Thought: Quem nunca enviou uma mensagem de texto e se arrependeu que jogue a primeira pedra! Esse app permite que você coloque um tempo de envio nas mensagens para poder deletá-las, caso mude de ideia.

Sarahah: Um dos apps mais famosos de 2017, esse aplicativo permite que você receba mensagens anônimas de seus amigos e familiares. Perfeito para melhorar, bagunçar ou abalar seu psicológico.

Confira os melhores apps para Android de 2017 6

Jogos e passatempos

Egg, Inc: Junte-se à loucura das galinhas nesse game de clique divertido, em que você precisa vender ovos, construir celeiros e até mesmo financiar pesquisas agrícolas!

SpaceHub: O SpaceHub utiliza vídeo em tempo real e o GPS do dispositivo móvel para manter os apreciadores pelo espaço atualizados sobre astronautas ou mesmo asteróides. O app também disponibiliza tweets sobre a indústria espacial em um único feed.

Hungermoji: Esse game transforma o sistema de notificações de smartphones Android em um jogo divertido. Alimente seu personagem com frutas ou frutos do mar enquanto “limpa” bombas nessa genial modificação do sistema operacional do celular.

Confira os melhores apps para Android de 2017 7

Gladiabots: Crie IAs incríveis para seus robôs virtuais com esse app! O game ainda permite colocar os robôs em uma arena de gladiadores para batalharem até a morte com seus rivais. Um ótimo e diveritdo de uma das aplicações mais complexas da programação.

Entreternimento

Cardboard Camera: Esse app converte fotos panorâmicas em um formato que pode ser visualizado através do Google Cardboard VR, um dispositivo de Realidade Virtual simples criado pela Google. Envie fotos e áudio para a família e amigos ou crie um álbum para reviver aqueles momentos únicos.

Forest: Precisa de um tempo longe de seu celular? Então plante um árvore digital como esse app, e ela irá crescer – desde que você desligue seu telefone por uma determinada quantidade de tempo, caso contrário, a planta morre.

Confira os melhores apps para Android de 2017 8

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba notícias por e-mail