Confira os melhores apps para iOS de 2017

5fabf656 9c55 4b20 812d d75195336e4e - Confira os melhores apps para iOS de 2017
Fizemos uma selação com os melhores aplicativos desenvolvidos para os dispositivos da Apple em 2017.

O ano está se aproximando do fim então que tal descobrir quais os melhores apps que foram lançados para os dispositivos da Apple com iOS em 2017? Separamos os aplicativos por categorias, assim fica mais simples para você procurar, avaliar e escolher qual deles irá experimentar em seu celular.

Criatividade e Fotografia

Prisma kIw 621x414@LiveMint - Confira os melhores apps para iOS de 2017

  • Snow: Este clone sul-coreano do Snapchat está obtendo muitos fãs entre os adolescentes ocidentais, que usam sua enorme variedade de filtros animados para melhoras as fotos. Da mesma forma que seu rival, os resultados fotográficos se autodestróem após 24 horas. Link para download.
  • Brickshots: Já se perguntou o que seus retratos favoritos pareceriam como obras ao estilo Andy Warhol com  arte LEGO? Brickshots importa suas fotos e umas instruções de tijolo por tijolo. Você terá que fornecer seu próprio LEGO, mas você pode ajustar o esquema de cores eo número de peças. Link para download.
  • Auxy: Este mix-studio de bolso torna mais fácil do que nunca os produtores de aspirantes a criar seus próprios batimentos. Sua interface inteligente quebra as faixas em pequenos pedaços que podem ser colocados em camadas e ter efeitos aplicados. O modo simples e visual da Auxy de fazer música também ganhou o Apple Design Award na WWDC 2016. Link para download.
  • Prisma: O Prisma aproveita o poder de redes neurais avançadas para reinterpretar suas fotos como obras de arte. Os pontos de partida gráficos atuais incluem artistas como Roy Lichtenstein, Edvard Munch e Katsushika Hokusai. Os resultados podem ser bons, ruins ou até ótimos, mas são sempre surpreendentes. Link para download.
  • Le Déserteur: Esta instalação de arte exclusiva para iPad consiste em dois “quartos”, cada um contendo 12 obras de artistas, fotógrafos, escritores e cantores. O aplicativos disponibiliza obras de arte exclusivas regularmente atualizadas para cada usuário. Link para download.

Produtividade e Ferramentas

flowstateiphone - Confira os melhores apps para iOS de 2017

  • Scrivener: Esse programa de escrita que divide manuscritos em vários blocos, está finalmente disponível para iPhone e iPad. Todos os recursos da área de trabalho apreciados por escritores – roteiro, diferentes latas de lixo para documentos diferentes, etc. – estão lá. Não é barato, mas amantes de palavras vão adorar. Link para download.
  • ZCast: Os podcasters amadores ficam muito felizes, pois o ZCast possibilita transmitir diretamente do seu smartphone. O aplicativo aproveita o software de mensagens existente na empresa Zula e links para o Twitter para ajudar o usuário a alcançar novas audiências. Geralmente, co-apresentadores podem se juntar ao show ao vivo no local. Link para download.
  • Rolo: Este aplicativo de calendário usa animações e um design circular para que você veja seu dia, semana e ano em um único deslize. Provavelmente é mais fácil configurar uma data usando o seu calendário normal, mas Rolo ainda é um acessório que vale a pena, especialmente se você estiver interessado em ver como a vida se divide em trabalhar e jogar. Link para download.
  • Flowstate: Esta ferramenta de tomada de notas garante a concentração total dos escritores excluindo todas as palavras que escreveram se seus dedos deixam o teclado por mais de sete segundos. Com esta ameaça iminente, o Flowstate ajuda as pessoas a entrar no “fluxo” e resistirem às distrações surgidas de outros lugares. Link para download.
  • Slash: O Slash substitui o teclado QWERTY no seu smartphone e o transforma em um mecanismo de pesquisa, removendo a necessidade de saltar entre aplicativos ao pesquisar vídeos, mapas, fotos e serviços de música. Ele funciona com aplicativos como o Twitter, Messenger, WhatsApp e Instagram. Link para download.

Redes sociais e Mensagens

moodchat - Confira os melhores apps para iOS de 2017

  • Bumble: O Bumble foi elogiado como a versão feminina de Tinder, principalmente devido ao fato de que uma vez que duas pessoas se combinem no aplicativo, uma conversa não pode começar a menos que a mulher diga algo primeiro. Se você está procurando por um amor, este pode ser o aplicativo para você. Link para download.
  • Spoonr: Numa época em que gostamos de mostrar carinho através de emoji, às vezes é necessário um pequeno contato. O Spoonr ajuda sua rede a encontrar estranhos próximos para compartilhar sentimentos, sem nenhum tipo de compromisso, claro.
  • Whim: Este aplicativo remove as complicações do namoro. Deslize para encontrar parceiros potenciais, então o Whim escolherá uma noite e irá sugerir locais com base em calendários e preferências dos pombinhos. Link para download.
  • Lime: Cansado de Tinder? O Lime combina seus dados de saúde armazenados e sugere pessoas igualmente sedentárias ou ativas para você namorar. Link para download.
  • Mood Chat: Pensando em como os emojis simplesmente não bastam em certas situações, o artista Tom Galle criou um aplicativo para ajudá-lo a se expressar através de uma música de fundo. Seu teclado de áudio permite selecionar dezenas de canções para aumentar a ênfase em seus bate-papos. Link para download.

Games

maxresdefault 7 - Confira os melhores apps para iOS de 2017

  • Beaker: Transforme seu smartphone em um item de laboratório. Selecione produtos químicos para iniciar experimentos e reações químicas! Link para download.
  • Eliza: Imagine a IA Celebridade Watson, da IBM, transformada em terapeuta. A Eliza é um aplicativo que analisa notas de voz para sentimentos emocionais para que você saiba como está realmente se sentindo. Link para download.
  • Sea Hero Quest: Os neurocientistas esperam que este jogo os ajude a entender a demência, criando uma referência para a capacidade de navegação de pessoas saudáveis. O aplicativo coleta dados do jogador, que é fornecido aos cientistas da UCL e da UEA para desenvolverem suas pesquisas. Link para download.
  • The Westport Independent: Preocupado com o declínio da mídia impressa? Tente assumir o controle de seu próprio jornal. Além de gerenciar orçamentos de marketing e decidir o título, este jogo examina sua capacidade de lutar por uma imprensa livre pressionada por um governo que promove a propaganda. Link para download.
  • Architecture of Radio: Este aplicativo revela os dados ao nosso redor. Ao visualizar conjuntos de dados abertos de torres de celulares, roteadores Wi-Fi e satélites, a arquitetura de rádio pode traçar dados com fio e sem fio em um mapa de 360º que é cativante e informativo. Link para download.

Entertenimento

520x293bb - Confira os melhores apps para iOS de 2017

  • Kimoji: Você sempre quis um emoji da Kim Kardashian para expressar suas emoções? Se for assim, o aplicativo Kimoji lhe dá acesso a mais de 500 emoji, adesivos e GIF’s todos pertencentes a Kim Kardashian West. Uma atualização recente inclui um pacote familiar para incluir outros membros da ninhada Kardashian. Link para download.
  • The Pickle Index: A história de dez integrantes de uma trupe de circo tentando quebrar seu diretor da prisão, The Pickle Index usa mini-jogos e uma rede de receitas para contar um conto de vida sob uma ditadura surrealista baseada em bens fermentados. Link para download.
  • Soon: Este aplicativo de criação de listas com um toque nunca deixará você sem nada para fazer. Em breve, você pode assistir filmes, ler livros ou ir a lugares que estava desejando. Sua seção de tendências é excelente para a inspiração. Link para download.
  • Cosmic Watch: Explore a Terra, sistema solar e constelações em tempo real com o aplicativo Cosmic Watch. Ele Inclui um mapeador de eclipse e uma ferramenta para ajustar telescópios. Link para download.

Ferramentas úteis

screen shot 2016 04 26 at 6 39 51 pm - Confira os melhores apps para iOS de 2017

  • Exponent: Esta ferramenta de desenvolvimento é um aplicativo para fazer aplicativos. Sua estrutura de open-source permite que você crie aplicativos nativos para iOS e Android enquanto codifica em JavaScript. O fundador Charlie Cheever é um dos co-fundadores do mercado de conhecimento Quora. Link para download.
  • Rightspeed: Esse aplicativo é projetado para ajudá-lo a ouvir mais episódios de seu podcast favorito- treinando o cérebro para ouvir mais rápido. Comece na velocidade de 2x e use o recurso de Ramping de velocidade automática do aplicativo. Link para download.
  • EquiTable: O EquiTable supera a diferença salarial dividindo as contas dos restaurantes com base na raça e no gênero de cada pessoa. O aplicativo usa estatísticas do trabalho para ajustar a desigualdade de renda, calculando o quanto cada pessoa deve contribuir. Sentindo-se injustamente sobrecarregado? Nunca tenha medo, o aplicativo tem um botão de “protesto”. Link para download.
  • Cove: Este aplicativo musical mantém um registro digital de como você se sente todos os dias. Comece por escolher entre seis emoções básicas – brincalhão, calma, saudade, triste, gentil e irritado – antes de aplicar melodias usando uma interface simples. Cada música única pode ser mantida como um registro pessoal ou compartilhada com amigos e familiares. Link paa download.
  • Hangover: Hangover tira o horror de acordar para encontrar fotos embaraçosas de sua noite espalhadas em toda a mídia social. Isso torna os álbuns selecionados e os vídeos curtos “desaparecem” em pastas inacessíveis quando os amigos deixam o “círculo de confiança” – um espaço definido de acordo com a proximidade de seus smartphones. Link para download.

 E então, já testou algum desses aplicativos no seu smartphone ou tablet da Apple? Aproveite nossa seleção e confira os programas que você mais ficou curioso e nos conte como foi sua experiência nos comentários!

5fabf656 9c55 4b20 812d d75195336e4e - Confira os melhores apps para iOS de 2017

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Receba Notícias por E-mail:

Share via