Confira o trailer de Assassin’s Creed Valhalla, a nova aventura viking da Ubisoft

Confira o trailer de Assassin's Creed Valhalla, a nova aventura viking da Ubisoft
Viaje com Eivor para o mundo nórdico no novo game da série Assassin's Creed

Ontem (29/04) a Ubisoft confirmou os rumores de um novo game da série Assassin’s Creed com temática nórdica durante uma live em que um artista montou um pôster digital do novo Assassin’s Creed Valhalla. Hoje, o trailer do novo jogo foi revelado e o lançamento está programado para o final do ano para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Uma nova jornada em Assassin’s Creed Valhalla

A Ubisoft revelou os primeiros detalhes do jogo – que se passa no século IX, durante a Idade das Trevas da Inglaterra – e lançou o trailer de estreia na quinta-feira.

Assassin’s Creed Valhalla terá Eivor como protagonista, um incursor viking e líder de clã. Os jogadores podem escolher jogar como Eivor em uma versão masculina ou feminina, e poderão personalizá-lo com uma seleção de cabelos, tatuagens, roupas, tinta de guerra e equipamentos.

A jogabilidade tradicional de ação e aventura em mundo aberto de Assassin’s Creed retornará, e Valhalla desenvolverá essa base com ataques, construção e expansão de vilarejos e uma mecânica de influência política. Alianças políticas, decisões de combate e opções de diálogo podem influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, então os jogadores devem escolher sabiamente proteger o lar e o futuro de seu clã.

Personagem Eivor em Assassin's Creed Valhalla
O jogador irá guiar Eivor em uma aventura pelo mundo nórdico

A Ubisoft Montreal, o estúdio por trás de Assassin’s Creed 4: Black Flag e Assassin’s Creed Origins, está liderando o desenvolvimento de Valhalla. A seguir você pode conferir a descrição oficial do game feita pela Ubisoft:

Conduzidos da Noruega por guerras sem fim e recursos cada vez menores no século IX dC, os jogadores levarão o clã de noruegueses de Eivor, através do gelado Mar do Norte, até as ricas terras dos reinos quebrados da Inglaterra. Os jogadores devem criar um novo futuro para seu clã, revivendo o estilo de luta implacável dos guerreiros vikings com um sistema de combate renovado que inclui a capacidade de manejar duas armas contra uma variedade maior de inimigos do que nunca. Para garantir recursos, os jogadores podem liderar ataques para selecionar locais usando seu navio para ganhar riquezas e suprimentos necessários. Quando os vikings começam a se estabelecer em seu novo lar, encontram resistência dos saxões, incluindo o rei Aelfred de Wessex, que os denuncia como pagãos e parece ser o único governante de uma Inglaterra civilizada. Contra todas as probabilidades, o Eivor deve fazer o que for necessário para manter Valhalla ao seu alcance.

O game tem lançamento previsto para o final de 2020, sendo que a versão para Windows do Assassin’s Creed Valhalla estará disponível na Epic Games Store e na Ubisoft Store e será incluído como parte do serviço de assinatura Uplay Plus da Ubisoft.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter