Confirmado: fotos e informações do novo “Google Nexus 4” (LG E960)

Confirmado: fotos e informações do novo "Google Nexus 4" (LG E960) 4
Na proximidade do lançamento do novo smartphone da linha Nexus, tudo indica que os rumores serão comprovados. O modelo quad-core E960 ?da LG deverá ser lançado com o nome Nexus 4?, comprovando a nova parceria da empresa sul-coreana com a americana Google. As características do aparelho incluem um processador ?quad-core 1.5GHz? Snapdragon S4...

Confirmado: fotos e informações do novo "Google Nexus 4" (LG E960) 5

Na proximidade do lançamento do novo smartphone da linha Nexus, tudo indica que os rumores serão comprovados. O modelo quad-core E960 da LG deverá ser lançado com o nome Nexus 4, comprovando a nova parceria da empresa sul-coreana com a americana Google.

As características do aparelho incluem um processador quad-core 1.5GHz  Snapdragon S4, 2GB de memória RAM, 8GB de memória interna (hã???), ausência de entrada para cartões de memória (hã???) e tela de 4.7 polegadas (resolução 1280 x 768). Como é de praxe, o novo Nexus virá de fábrica com a versão mais recente do sistema Android (4.1.2 Jelly Bean). Também existe um forte rumor de que, neste lançamento, o aparelho será anunciado com uma versão ainda mais recente do sistema (4.2).

Galeria de Imagens:

O novo aparelho terá suporte para entrada MicroUSB (MHL) v2.0, e conexões 2G, 3GWi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth v4.0 com A2DP, NFC, geolocalização A-GPS com suporte para o GLONASS (sistema de navegação por satélite russo concorrente do GPS). Infelizmente, o suporte às redes 4G/LTE está descartado.

Para fotos e vídeos, o novo Nexus contará com uma câmera de 8 megapixels (3264 x 2448 pixels), com auto-foco e flash com LED, podendo gravar vídeos em [email protected]@30fps. Veja abaixo imagens da câmera (traseira) e fotos tiradas com ela:

Confirmado: fotos e informações do novo "Google Nexus 4" (LG E960) 17

Confirmado: fotos e informações do novo "Google Nexus 4" (LG E960) 18

Confirmado: fotos e informações do novo "Google Nexus 4" (LG E960) 19

Em aspectos gerais, o novo LG Nexus aparenta ser interessante. Mesmo assim, ainda ficamos sem entender muito a razão de ter sido incluído um armazenamento interno tão limitado. Em países como o Brasil, onde a conexão com a operadora limita muito o uso e aproveitamento de serviços em nuvem, os usuários certamente sofrerão com a falta de espaço para guardar fotos, músicas e vídeos.

Ainda não foram divulgados o preço e a data de lançamento, ma acredita-se que o novo Nexus será apresentado ao mundo no dia 29 de outubro. Tão logo apareçam mais novidades, publicaremos aqui no Showmetech.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta