Conecte-se conosco
maxresdefault 7 - Conheça Acer Predator X34, o monitor ultrawide com G-SYNC

Games

Conheça Acer Predator X34, o monitor ultrawide com G-SYNC

Todo PC Gamer busca sempre a melhor experiência possível em seus jogos. Nessa busca, um monitor como o Predator X34 certamente se destaca.

Se você é PC Gamer e possui um computador extremamente poderoso, te apresentamos o Acer Predator X34. Voltado para imersão e experiência sem iguais, o monitor possui as melhores tecnologias do mercado, mas a que preço?

Predator X34 possui tela curva que te atira dentro dos jogos

222 - Conheça Acer Predator X34, o monitor ultrawide com G-SYNC

Acer dá bastante foco à imersão.

Como mencionado anteriormente, este não é um monitor para qualquer um. Isto porque ele possui sua tela curva de 34 polegadas e uma resolução de 3440 x 1440.

Podem parecer números estranhos, mas se trata do famoso Quad HD adaptado à proporção 21:9. Ou seja, se trata de um monitor ultrawide. Ah, e, o painel é IPS, o que permite que ele tenha cores melhores do que os monitores com painel TN.

E não é só isso. O Predator X34 possui ainda uma taxa de atualização que chega a até 120 Hz, assim como um tempo resposta de apenas 4 ms. Em outras palavras, você terá toda a velocidade necessária para jogar.

G-SYNC é obrigatório num monitor deste porte

G SYNC - Conheça Acer Predator X34, o monitor ultrawide com G-SYNC

A simples presença deste chip dentro do monitor causa diversas implicações.

Até agora, todos estes aspectos já faziam-no um produto relativamente caro no Brasil. Porém, não para por aí, já que o monitor também tem suporte a G-SYNC.

Por se tratar de uma tecnologia proprietária da NVIDIA, isso acaba somando ao valor final do produto. Mas o que você ganha em troca disso?

O G-SYNC é o ápice da fluidez de imagens nos games, e isso acontece porque ele faz com que você não sinta as quedas de quadros por segundo durante sua jogatina.

Em outras palavras, o hardware do monitor está preparado para lidar com oscilações que sempre ocorrem enquanto você joga. Com isso, a taxa de atualização do Predator X34 acaba sendo variável, diferente do que ocorre no V-SYNC (sincronização vertical) comum.

0 B17jPOMzGD7qwDHG - Conheça Acer Predator X34, o monitor ultrawide com G-SYNC

Sem V-Sync ou G-SYNC, é possível notar o tearing dividindo a imagem ao fazer movimentos.

Além disso, outro efeito positivo encontrado no uso da tecnologia é a eliminação do tearing. Sem o NVDIA G-SYNC, a experiência seria bem menos imersiva.

Extras podem fazer a diferença

Para complementar o pacote, o Predator X34 se utiliza ainda da tecnologia VisionCare que, assim como o nome sugere, cuida da sua visão. Ela irá garantir que seus olhos não fiquem cansados durante a jogatina.

sdasdas - Conheça Acer Predator X34, o monitor ultrawide com G-SYNC

Monitor possui ainda alto-falantes e várias opções de portas.

Há também o GameView, que permite uma personalização de imagem de acordo com o tipo de jogo. São três modos: Ação, Corrida e Esportes. Também é possível observar perfis de jogos, definição de nível de escuro, iluminação ambiente e etc.

Por fim, o acabamento do monitor dá um charme a mais. São dois braços de alumínio que permitem uma inclinação de 1900R*.

Se interessou pelo Acer Predator X34? Saiba que ele custa cerca de R$ 5.199,00 nas principais lojas do Brasil. É um preço salgado, mas que ao mesmo tempo é justificado pelas características do produto.

Leia também

Rumor: Informações sobre o PlayStation 5 podem ter vazado da Sony

Continue lendo
Advertisement

Perde tempo lendo sobre jogos e tecnologia. Vive na parte inútil de Alagoas, isto é, a parte sem praias.

Comentários
Subir